S/n on:
Contei tudo para Noah, ele me chamou pra irmos a uma lanchonete e falar com a Sadie, esse negócio de não poder mais conversar pelo celular é complicado
-Sadie: Quando tempo vamos ficar nessa de não poder mais, mandar mensagem ?
-Não sei
Digo e uma mensagem chega no seu celular
-Sadie: Ah Millie me mandou mensagem disse que ia até a casa de Finn e depois passava na minha
-E o que tem ?
-Sadie: Ela me mandou uma foto
Ela me mostra o celular e eu analiso a foto e vejo que tinha uma cara estranho olhando para a minha irmã, e logo uma sensação r**m surge
-Noah: O que foi ?
-Preciso ir a casa do Finn
Me levanto e pego minha jaqueta
-Noah: Nos vamos com você
Eles se levantam, pagamos o lanche e saímos apressados
~Quebra de tempo~
Chegamos na casa de Finn, bem na hora que a Millie estava saindo, junto com Gaten, Caleb,mais uma garota que eu não sabia quem era e Aidan
O cara do ônibus estava atrás da árvore, apontando a arma pra ela, e Finn acaba vendo ele
-Finn: MILLIE ! (Ele puxa a garota e o cara atira)
Como Finn puxou Millie a bala acabou acertando Caleb
-Sadie: NÃOOO (ela sai correndo e se joga ao lado do corpo do garoto)
O cara sai e eu corro atrás dele
-Porque não trouxe a minha arma d***a
Ele foi para o meio da floresta, e eu o segui, e acabei o perdendo de vista
"Está com medo?"
-Eu não tenho medo!
"Quero ver quando perder todos"
-Eu vou acabar com você seu filho da mãe
"Peter foi um grande boca aberta, mas eu dei um jeito nele, e agora ele não vai mais abrir a boca, nunca mais...."
-Matou ele, porque está fazendo isso? (digo olhando em todos os cantos da floresta)
"Não diga que não sabe! Eu sei quem você é, sempre soube, eu via você, era pra eu ser você"
-APARECE d***a! Você se acha o fodão né?! Se fosse isso mesmo, não precisaria que os outros fizessem o trabalho sujo por você
"EU VOU SUJAR SIM S/N, MAS COM VOCÊ, APESAR DE SERMOS PRATICAMENTE IRMÃOS"
Não era ele que tinha atirado em Caleb, mas ele estava ali, e estava vendo tudo, o outro cara sumiu
-Aidan: S/n!
Eu olho para ele e a expressão em seu rosto era uma mistura de tristeza e raiva
-Por favor não
-Aidan: Ele está morto
-Não (digo quase em um sussurro)
Eu voltei correndo e todos estavam chorando e ajoelhados no chão
E olhei Caleb, ele estava sangrando muito
-Sadie: A CULPA É SUA, TODA SUA! (Ela diz chorando e eles me olham)
-Eu.....
~Quebra de tempo~
Estava no meu quarto, eu podia escutar os choros de Millie, e as palavras de minha mãe a consolando, meu pai estava extremamente nervoso
-Harbour: S/N ABRE ESSA PORTA! ABRE AGORA ( ele diz batendo na mesma com força)
Eu estava surtando, abri a porta e sai do quarto, passando por Harbour, com um bolsa nas costas
-Millie: Sadie disse que a culpa era dela (ela diz assim que apareço na sala)
-Winona: Filha pra onde vai ? O que está acontecendo ?
-EU CANSEI! A CULPA DISSO TUDO É MINHA, E EU VOU ACABAR COM ISSO QUERENDO OU NÃO! EU NÃO NASCI PRA TER UMA FAMÍLIA.... Eu sinto muito
Digo olhando para a mesma e saio de casa correndo
-Winona: FILHA! S/N!
-Harbour: S/N! S/N VOLTA AQUI
Ele diz correndo atrás de mim, mas eu consigo fugir
-Me desculpem
S/n off
Eu fiquei no meu quarto desde o ocorrido. Depois que a Maddie veio nos visitar, a Millie saiu com ele e foi a casa do Finn, uma hora depois ela me ligou, e disse que ia ser legal, todos estavam lá e que eles iam jogar jogos, e conversar, e eu pensei porque não?!, Só não sabia que estávamos sendo seguidos, como fui burro.
Sai do quarto assim que escutei os gritos de Harbour e Winona
-O que foi ?
-Winona: A S/n ela saiu correndo, não sabemos pra onde ela foi,ela....ela disse que a culpa era dela (diz chorando)
-Millie: Meu pai e Jonathan foram atrás dela
Eu saí correndo, estava chovendo muito, mas isso não importava. Acabei achando S/n, na estrada, saindo da Cidade
-VAI FUGIR?!
Ela me olha, a água da chuva caia em seu rosto, seu olhar era triste, eu vou até a mesma
-S/n: Aidan volta pra casa
-O que acha que está fazendo?! Fugir não vai adiantar nada
-S/n: Eu não aguento mais, não aguento esse inferno, eu não nasci pra ser feliz Gallagher, as coisas não dão certo pra mim, eu me sinto um monstro todos os dias, eu só queria parar de sentir isso, eu só queria não sentir mais nada
-Do que está falando?! Você pode sim ser feliz, você vai ser feliz, S/n você não é um monstro
-S/n: PARA! PARA DE MENTIR, PARA! VOCÊ SABE, TODOS SABEM, EU SOU UM MONSTRO, E JAMAIS VOU CONSEGUIR ME ENCAIXAR, me.... desculpa
-S/n.....
-S/n: Eu só.... só queria morrer, morrer, talvez assim eu tenha paz
-Você não quer morrer para ter paz, você quer morrer, para não sentir mais dor, pra ninguém te machucar, mas as coisas não se resolvem assim
-S/n: Isso é só o que eu sinto, Aidan eu nem sei quem eu sou realmente
-Eu sei quem você é, você é a garota mais corajosa, incrível, inteligente e....
-S/n: Para! Para porfavor,
- confia em mim tudo vai dar certo
-S/n: Não! Não vai, e eu não confio em mais ninguém, as pessoas que eu confiava me machucaram
-Sabe as pessoas mais duronas,frias, pessoas como você, são assim porque algo r**m aconteceram com elas, porque tem medo, mas elas podem mudar, e só esquecer o passado e seguir em frente
-S/n: Esse é o problema, eu não consigo, Aidan eu preciso ir
-Se você for eu vou te odiar pra sempre, e nunca vou ter perdoar
-S/n: cuida deles por mim, não adianta querer me manter aqui, eu tenho que ir, então porfavor não insiste droga
Ela me beija, um beijo com um gosto amargo, envolvido em lágrimas, ela se afasta de mim e me olha
-S/n: Tchau Gallagher
Ela sai andando e eu fico olhando a mesma aí, até que não consigo mais vê-la, olho para cima e deixo a chuva cair em meu rosto
~Quebra de tempo~
Volto pra casa e Winona me olha com um olhar de esperança
-Eu sinto muito, eu não achei ela
-Winona: Minha filhinha (ela diz chorando)
-Millie: Meu pai e Jonathan ainda não chegaram, quem sabe eles.....
Passo por ela e vou para o quarto e tranco a porta
-d***a! d***a! d***a!
Eu derrubo as coisas no chão e dou alguns socos na parede