No outro dia.....
Aidan on:
De tarde já estava tudo pronto para o velório de Caleb, Millie não parava de chorar, e Sadie.... Estava desconsolada
-Noah: S/n não vai mais voltar né?
-Não, acho que não
-Sadie: Eu amava ele, amava de verdade, e ele se foi, a culpa foi dela
-A culpa não foi dela
-Sadie: Foi sim, e sabe que foi (ela diz chorando)
Eu me afasto um pouco e vou falar com Finn e Gaten
-Estao bem ?
-Finn: Ela era meu melhor amigo, assim como Gaten
-Sinto muito
Saio dela e vou respirar um pouco do lado de fora
-Maddie: Não consigo esquecer aquela cena, foi algo h******l, acha que vão encontrar quem fez aquilo ?
-Espero que sim
-Maddie: Porquê ela disse que a culpa era da.... Daquela garota
-Isso não te interessa!
-Maddie: Desculpa, eu não quis me intrometer
-Não devia estar com Millie lá dentro
-Maddie: Finn foi falar com ela, vi você vindo aqui, então decidi te fazer companhia
-Não preciso de companhia
-Maddie: Millie disse que a irmã dela sumiu, ela era sua irmã também porque ela disse que vocês eram praticamente irmãos
-Não, eu e a S/n não éramos irmãos, estavamos longe de ser isso
-Maddie: Se quiser conversar eu...
-Só quero que cale a boca e me deixe
-Maddie: Ah er.... Tchau Aidan
Ela se afasta de mim, dou um suspiro
-Aidan: Onde você pode estar S/n ?!
Aidan off
Eu tenho a ideia de e que Clark seja filho de Elle e Hans, mas não entendo o porquê deles não terem o criado, tenho tantas perguntas....
Estava andando na rua, quando um carro passa ao meu lado, abre a porta e dois homens me puxam pra dentro rapidamente sem que eu pudesse agir
-ME SOLTEM SEU DESGRAÇADOS (eu me debatia,mas um deles me segurava e o outro colocou um pano em minha boca e eu não vi mais nada)
~Quebra de tempo~
Acordo em um quarto, ele era bem arrumado, me levanto da cama e a porta se abre e eu vejo um garoto, ele tinha cabelos castanhos e olhos cor de avelã, olhando para ele, até parecia ser alguém bom. Ele não era o garoto do Shopping, ou do parque, nunca o vi
-Xxx: Que bom que acordou, bom dia (ele sorri)
-Vai pro inferno! Seu filho da puta
-Xxx: Meu nome é Lucas, acho que não sou quem está procurando, eu sou o.... Braço direito dele
-Clark lewes, esse é o nome daquele infelizmente
-Lucas: Correto, logo ele aparece e te explica tudo, e não adianta tentar fugir, tem vários homens lá fora
Ele vem até mim, com uma bandeija, e a coloca na cama
-Lucas: Você deve estar com fome, não come nada desde que te sequestramos ontem, acho que colocamos muito sonífero, só acordou hoje, te trouxe um remédio, deve estar com dor de cabeça
Eu realmente estava com dor de cabeça, e me sentia fraca.
-Eu não quero
-Lucas: Precisa comer
-EU NÃO QUERO (derrubo a bandeija no chão)
-Lucas: Está bem
Ele sai do quarto e fecha a porta. Não tinha como fazer nada naquele momento, ele tinha uma arma, e eu sabia que podia tirá-la dele, mas se o que ele disse era verdade, e tem vários homens do lado de fora, e melhor eu pensar direito, antes de fazer qualquer coisa
S/n off
Millie se sente m*l, por dito todas aquelas coisas pra S/n
-Sra Ryder, podemos conversar ?
Falo logo depois de ter dado três batidas na porta no quarto da S/n, já que a mesma se trancava lá por algumas horas, antes de ir para seu quarto
Surpreendentemente ela abre a porta e sua aparência era de alguém que tinha passados os últimos dias acordada chorando
Eu entro no quarto e me sento do seu lado na cama
-Sra Ryder, não pode continuar trancada no quarto, nem no quarto da S/n
-Winona: Minha filha sumiu de novo Aidan, ela está com raiva de mim, eu não devia ter falado aquilo pra ela, a culpa é toda minha, devia ter ficado do lado dela, tentado intende-la eu...eu não sei... Eu...
-Ela sabe que você a ama, e ela ama vocês também, S/n é uma menina esperta e corajosa, ela sabe o que está fazendo, e eu tenho certeza que ela vai voltar
-Winona: Eu não posso perde-la de novo
-Você não vai, mas precisa ficar bem, pra quando ela voltar, precisamos que fique bem, fique bem pela S/n Sra Ryder
-Winona: Eu vou tentar, eu...vou tentar
Abraço a mesma e deixo seu quarto. Eu tinha a mesma preocupação dela, mas dizer a verdade só ia piorar as coisas
-Millie: Como ela está ?
-Do mesmo jeito
Passo por ela e vou até meu quarto e ela me segue
-Millie: Porquê a Sadie disse que a culpa era dela ? O que S/n fez ? O que vocês escondem de mim ? ME RESPONDE
-CALA A BOCA d***a! (Me viro pra mesma) VOCÊ NÃO PRECISA SABER DE NADA!, Para de se intrometer
-Millie: Se Finn não tivesse me puxando eu levaria o tiro, então me diz , Quem fez aquilo e o que está acontecendo ?
-Eu não vou te dizer nada! Agora me deixa em paz Millie
-Millie: Se não me contar, eu vou descobrir sozinha
-VOCÊ NÃO VAI SAIR DAQUI! VOCÊ QUER MORRER! QUER QUE SUA MÃE FIQUE PIOR DO QUE ESTÁ?! CALA A p***a DA BOCA, VAI PARA SEU QUARTO E FIQUE LÁ E NÃO SAIA
-Millie:mas....
-ANDA LOGO!
Ela sai do meu quarto com raiva, eu passo a mão no cabelo e tento me acalmar, em seguida saio e vou em direção a sala e me deparo com Maddie parada na mesma
-Maddie: Oi, eu bati na porta e toquei a campainha, como ninguém atendeu, eu entrei, porque sabia que estavam aí, eu....ouvi você e Millie, desculpa
-Não devia estar aqui, as coisas estão complicadas
-Maddie: Vim falar com Millie, eu vim dar apoio
-Ela está no quarto
Ela se aproxima de mim e fica me olhando
-Maddie: Tudo vai ficar bem Aidan, eu tenho certeza (ela me deposita um beijo em minha bochecha)
Ela sai e anda em direção ao quarto da Millie, eu vou até o quarto de Harbour e Winona.
Vasculho tudo, até que encontro as armas, pego duas e coloco elas em uma bolsa, com mais algumas coisas e saio
~Quebra de tempo~
Fui até a casa de Sadie, eu sabia que ela ia estar, junto com Noah, ele esteve consolando ela desde ontem no velório
-Sadie: Aidan?! Entra
Vamos até o quarto, e eu fecho a porta
-Noah: Notícias da S/n ?
-Nenhuma
-Noah: Como estão as coisas por lá ?
-Uma loucura
-Sadie: Por mim, ela nunca mais voltava, a culpa é dela, Caleb está morto por culpa dela
-Não foi culpa dela, você sabe que não
-Sadie: FOI SIM! ELA DESTRÓI TUDO, VOCÊ NÃO ENXERGA PORQUE A AMA
-NÃO FOI CULPA DELA!
-Noah: Fiquem calmos, vamos dar um jeito em tudo isso e ....
-Sadie: Nós não vamos dar jeito nenhum, vamos deixar a polícia resolver, e isso que devíamos ter feito antes
-Não ia adiantar nada, e menso assim alguém ia morrer
-Sadie: Você fala assim, porque não a pessoa que você ama, que morreu
-E fácil culpa-la, apontar o dedo, mas ela é só uma garota
-Sadie: ELA É UM MONSTRO
-NÃO! ELA NÃO É!
-Noah: Assim não vai dar! Sadie, não foi culpa dela, Aidan está certo, S/n te ajudou, te mostrou quem era seu pai, e te salvou, ela não matou Caleb, quem matou foi aquele cara (Sadie abaixa a cabeça)
-E é ele que vamos achar, e m***r
-Sadie: Está falando igual a S/n (eles me olham)