Keeping an eye on the enemy

686 Palavras
S/n on: Já estava de noite, e estava com fome e a dor de cabeça só piorava. O quarto tinha uma pequena janela, mas com grades, a porta estava trancada, estava tentando abri-la, até que escuto o barulho de passos. Volto pra cama e a porta se abre -Lucas: Tentando fugir ?! S/n não tem como sair daqui -Uma hora ou outra eu saio daqui -Lucas: Clark não disse quando vai vir pra cá, mas eu sou responsável por você, vou cuidar de você até ele chegar -Cuidar de mim?! Sabemos que eu não preciso que ninguém cuide de mim -Lucas: Entendeu o que eu quis dizer, você está com fome né?! Vamos jantar -Estou sem fome -Lucas: Você é minha responsabilidade Ele vem até mim e segura meu braço -Se não me soltar agora, vai se arrepender depois O garoto solta meu braço -Lucas: Desculpa, eu não queria..... ~Quebra se tempo~ Estávamos jantando, tinha quatro homens em pé armados -Lucas: O que está achando ? Fico quieta e término de comer e quando me levanto os homens rapidamente pegam as armas e apontam pra mim -Lucas: Abaixem as armas e saiam Eles apenas afirmam com a cabeça e saem, Lucas se levanta e vem até mim -Não colocaram faca na mesa,com medo de mim ?! -Lucas: Sabemos que não podemos confiar em você -Que bom que sabem -Lucas: Vem comigo Sigo ele até o quarto, e lá ele me entrega umas coisas, inclusive umas peças de roupas -Lucas: Penso que você quer tomar um banho, então está aí, o banheiro fica no final do corredor, sem gracinhas S/n Ele sai do quarto ~Quebra de tempo~ Tomei um banho, e vi uma biblioteca, então decidi entrar, um dia homens ficou do lado de fora pra que eu não fizesse nada, ou seja, fugir ou m***r alguém Andei pela grande sala, olhando os livros, tentando procurar um pra passar o tempo -Lucas: Não parece ser uma menina que gosta de ler -Não parece que é um garoto que ajuda um assassino -Lucas: Não o ajudo porque quero Era aí que eu quero chegar! Lucas parecia esconder algo, eu tinha que tentar descobrir, e então usar isso contra ele -Como assim ? (Me viro pra ele) -Lucas: Isso não importa -Cara eu não vou morrer mesmo, o que tem contar?! Ele respira fundo e se senta em uma poltrona, que continha do lado uma pequena mesa, com vários livros empilhados -Lucas: Minha mãe estava doente, eu precisava de ajuda, precisava de dinheiro, foi aí que eu conheci ele, peguei o dinheiro emprestado e não tinha como pagar, então ele me colocou pra trabalhar com ele, e virei seu braço direito, se eu fazer qualquer coisa acabo morto, minha mãe se mudou com a minha irmã, onde ninguém pode acha-las, porque temos medo do que ele pode fazer a elas -Se sua família está escondida, porque não se rebela, mata ele, sei lá -Lucas: EU NÃO POSSO! (Ele se levanta) acha que eu já não pensei nisso?! Eu pensei me várias possibilidades, mas..... -Você tem medo -Lucas: Eu vou ir me deitar Ele sai da sala e eu volto a procurar um livro. Se eu quiser sair daqui sem morrer, e saber mais sobre Clark, devo usar Lucas, tem homens aqui dentro, não me surpreenderia se tivesse mais lá fora. Agora que eu sei tudo sobre a história triste e melancólica de Lucas isso vai ser mais fácil S/n off ______________________________________ Aidan on: Estava no quarto, quando alguem bate na porta, eu abro a mesma e era Millie, e ela estava com Maddie -Millie: Oi Aidan, eu e Maddie vamos dar uma volta, encontrar os meninos pra nós distrair -Maddie: Quer ir junto? -Não! -Millie: Qual é Aidan?! Não pode ficar trancado no quarto, e bom sair um pouco pra se distrair -Maddie: É Aidan (ela sorri) Não confio em Maddie, nem um pouco, ela chegou do nada, não sabemos quase nada sobre ela, e no mesmo dia que eu a conheci, Caleb foi assassinado. Talvez seja só uma conhecidência mas em todo caso vou ficar de olho nela
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR