estevão
meu nome estevão rocha tenho 18 anos de idade sou neto do Buscapé um antigo dono da Rocinha amigo fiel de matador fui criado por uma mulher chamada Cecília sou filho de uma louca chamada lia era uma doutora muito conhecida na comunidade ela nunca me quis como filho
mais o destino tinha um plano para minha mãe ela pagou todos os pecados dela , meu pai se chama Cesa ele está preso em Bangu , não tiver meu pai por perto na infância mais e pessoa mais importante na minha vida
fui mandando para o Japão pelo meu avô e o jacaré estudo em uma escola próxima de solara conheço ela a muito tempo já Sasuke não e flor que se cheira mais digamos que e melhor ele perto dela do que ela sozinho
meu avô fez um trato com avô de solara que quando agente crescer íamos casar e ter filhos mas digamos que a história e diferente disso tudo a final o bonzinho passar a ser doido
sou raquear tenho códigos e senha tenho plena convicção que não sou flor que se cheire mais não deixarei nenhum homem tocar solara além de mim eu a amo