terras cariocas

366 Palavras
solara felizmente os homens são machistas mas eu não vou ligar para isso sabe por quê eu sou filho do urso consigo ser pior do que meu pai acredito que sim Sasuke achar que vai brincar com os meus sentimentos esta muito enganado minha periquita vai ser de valor não e qualquer um que entrar aqui não , minha mãe me ensinou o caminho certo eu que quis vim para o caminho errado fiquei metade da viagem conversando com Estevão e bom garoto de família deu para perceber ele não liga para o que as pessoas vão falar então vou no mesmo tiro meu tempo de sono quando acordo ouso barulho dos passageiros saindo do avião acordo o Estevão o sono dele e profundo mais o mesmo acordar nós dois nos levantamos desembarcamos juntos Estevão_ poderia me dá o número do seu celular solara solara_ sim 2197xxxxxx pra onde você vai ir Estevão Estevão_ vim para o Brasil por que meu avô me ligou estou indo para o alemão solara_ que conhecidencia também estou indo para lá nesse momento jacaré ligar pra mim atendo na hora acabo me esquecendo que Estevão está perto de mim LIGAÇÃO ON jacaré_ neta já está no solo carioca solara _ sim avô jacaré _ mandarei meus homens ir te buscar tá bom solara_ tá bom jacaré tchau avô jacaré_ tchau minha neta LIGAÇÃO OFF Estevão_ você e neta do jacaré nesse momento todo um susto repentino vejo Sasuke vim em nossa direção com a raiva estampada na cara Sasuke_ você desembarcou daquele avião sem me acordar solara muito obrigada Tatiana_ não sei por que tanto ódio assim da gente menina Estevão _ ou garota respeita a solara quem é você pra falar assim com ela me espanto com a forma que estavão falou com Tatiana reflito tudo naquele momento abro minha a boca para confirmar que sou neta do jacaré solara_ sim Estevão sou neta do jacaré Estevão_ fique tranquilo não sou alguém do m*l sou Neto do Buscapé um aliado e amigo de infância do seu avô solara_ Buscapé ele é amigo de infância do meu avô sim eu vê pelas fotos do vovô eles dois sempre estão juntos
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR