solara _ Sasuke da para desgrudar de mim desgraça tá difícil tá impossível arrumar as coisas com você encima de mim
Sasuke _ eu entendo amor vai leva essa calcinha aí
solara _ vou idai você não tem que se meter em nada
Sasuke _ não e por nada não mais não é sexy essa calcinha
solara _ é sexy sim Sasuke ela e confortável uso esse tipo de calcinha e bem infiado no rêgo quer que eu ande sem calcinha
Sasuke _ por mim você andava mais como sempre tem filhos da puuta pra tudo amor
solara _ então malas arrumadas vamos ter que dar o comunicado aos meus pais
ao pegar as malas Sasuke dá uma pequena reclamação mas o mesmo fica quieto os dois desce a escada com cuidado dando chegando na sala solara da um berro chamando atenção da família todos foram em sua direção inclusive o próprio pai
solara _ então minha família irei para outro lugar com Sasuke e mas uma boca para alimentar nessa casa também queremos privacidade, não quero fazer casa dos nossos pais uma bagunça então prefiro viver minha vida sem colocar nossa família em perigo é pai eu te amo tá desculpa por tudo
mariana _ amor para de chorar vida nossa filha está amadurecendo diferente das outras irmãs e difícil pra mim é mas se ela não tomasse essa atitude eu ia tomar
solara _ hum mãe é sério
Mariana _ amor agora você tem Sasuke não é certo ficar transando na casas dos outros então é bom ter privacidade pra fazer isso na sua casinha e falando em casa você vai pra que lugar
solara _ meu avô jacaré deu uma casinha pra mim mãe
urso_ meu pai e doido mexendo com meu xodó não é possível parece que tão tirando um pedaço de mim
Mariana _ aí vida para de drama quando estava assim você só falava ficar calma olha calma aí olha sua cara de preocupação
urso _ não acredito que meu pai e seu pai fez isso amor
Katrina _ pelo visto eles tem a neta preferida
safira _ bem que eu percebi
Salatiel _ é fazer o que né
Katrina _ agente não tem o que a solara tem
safira _ a mesma tem até uma casa
Salatiel _ meus avôs são demais esquecem que tem mas NETOS
solara _ não sei pra que esses ciúmes todo
Salatiel _ não é ciúme e apenas a verdade
Urso _ CALADOS PORRRA eu tô ligando para o seu avô
LIGAÇÃO ON
urso_ pai
jacaré _ oi filho
urso _ você deu uma casa para solara
jacaré _ sim dei porque
urso _ pai está uma pequena discussão aqui por causa dessa casa já basta a solara trabalhar para vocês nem disso eu sabia
jacaré _ você descobriu
urso _ sim descobri e foi uma discussão atrás da outra suas duas netas estão grávidas safira e mulher do dariel , Katrina e mulher de um marfioso , solara comprou um marfioso x9 nove o que mais o senhor quer saber
jacaré _ isso aí eu sei tem os meus contatos e os seguranças que trabalha pra mim é o Salatiel tá escondendo algo também
urso _ o quê pai por que até agora o nome dele não está envolvido na história
jacaré _ ele está sim Salatiel está envolvido com o produtos chineses vendido no Brás em são Paulo esse aí e o traficante mas calado que eu já vê ele e solara se superara por isso que os dois e bem agarrado ele está fazendo um teatro perto de vocês outra coisa esse meus netos tem que parar com esses ciúmes só dei a casa para solara por que é a única que liga para mim a única que fica preocupada comigo por que safira e Katrina só jesus a periquita delas corça por esses dois ai do Salatiel não posso falar muito por que ele é mais agarrado com o matador, a solara e mais comigo só que matador tem um amor por solara por que ela lembra muito Mariana
urso _ sim paí entendi a história vou tentar organizar as coisas aqui vou fazer uma viagem com a minha filha ao Brasil
jacaré _ vai vim com solara
urso _ sim pai e também leva o carrapato do Sasuke
jacaré _ tá bom então trás minha neta tá filho tchau boa noite aí por que aqui está de dia
LIGAÇÃO OFF