solara
infelizmente não sabia que um dia um dia ia causar toda essa confusão na minha família Sasuke não fica em paz nem um minuto eu não aguento mais, só quero ir para minha casa , tanto que minha mãe já deixou claro se eu não tomasse uma posição ela ia me pôr para fora, então como mulher estou tomando minha posição indo para casa que o meu avô me deu, meu pai simplesmente com a descoberta que todos os filhos tinha algo escondido uma hora o segredo ia vir à tona, mas logo no dia tão caótico como foi esse katrina grávida safira grávida Salatiel envolvido com contrabando Sasuke vendido e eu principalmente envolvida com tráfico de drogas infelizmente não era de se esperar né, meu pai queria uma vida diferente para os filhos mas cada um seguiu o seu ritmo
acho que o carma veio mais rápido mas não se esperava vim tão rápido assim
minha mãe sofreu muito na mão do meu pai ele foi como o d***o em sua vida, às vezes minha chorava calada escutando só as baixaria que ele falava para ela
mas ao mesmo tempo ele amava meu pai sempre quis ter uma vida de prostituição ele achava que aquilo era comum ,ele pensava que mulher so servia como pente rala e nada mais, mas enfim ele conheceu uma mulher que o dominou
essa verdade é se dita