Felicidades ao casal

2110 Palavras
Gaby Nunca imaginei que comer aquele tanto de lasanha me faria passar tanto m*l. Nem dormi direito, passei a maior parte da noite vomitando, não quis preocupar minha amiga, e fui tentar dormir novamente já era seis da manhã! Acordo por volta das 09:00 hr com minha amiga batendo na porta do quarto e já entrando, ela veio com uma bandeja de café da manhã em minha direção, se existe pessoa melhor que a Paty eu desconheço. Paty - Bom dia minha vaquinha preferida! Como está hoje? Gaby - Aí amiga, passei m*l a noite toda! Me lembre de nunca mais comer exageradamente. Paty - Por isso já trouxe o seu café da manhã , bem leve, não quero que fique doente por minha causa! Vamos lanchar e nos arrumar, pois hoje teremos visitas hahaha. Amiga você acha que o Luciano vai surtar muito ou pouco ? Gaby - Então coloca essa bandeja aqui e vamos devorar tudo hahaha. Amiga sinceramente não tenho certeza, mas acho que ele vai surtar muito, porém o que importa é se você está feliz, o resto é resto. Paty - Isso mesmo amiga, seja o que Deus quiser. Eu falei com minha mãe, contei quase tudo pra ela, só não contei a parte do sexo kkkkk, já deixei ela preparada e pedi segredo. Gaby - E o que a Donna Laura falou ? Paty - Apenas me desejou que eu fosse feliz! Gaby - Ela está certin.. -não consegui terminar nem minha frase e fui direto pro meu banheiro, e mais uma vez acabei vomitando tudo, quando estou me levantando vejo a Paty na porta do banheiro me aguardando. Paty - Amiga, posso te fazer uma pergunta? Gaby - Já fez hahaha, estou zoando, vai fala logo! Paty - Como está sua menstruação? Gaby - Esta normal! Porque a pergunta? Paty - nada não! Vou ali e já volto ta bom ? Gaby - Ok, enquanto isso vou dormir mais um pouquinho. ******* Gaby Acordo e olho no relógio ja é 13:00 hr, e pqp, dormi demais, escovo os dentes e vou à procura da minha irmãzinha de coração, sinto um cheiro delicioso vindo da cozinha e vou até lá! Gaby - Maninha que cheiro delicioso é esse ? Paty - Bolo de limão vidinha, já vou te dar um pedaço! Gaby - Estou com muita fome mesmo hahaha Paty - Mas antes preciso que faça algo! Gaby - O que seria? -Vejo ela indo até a sacolinha da farmácia Paty - Preciso que faça isso! Gaby - Nem fudendo Paty, você está ficando doida maninha, eu uso DIU! Paty - Anda Gaby, vai logo! A Paula teve os mesmo sintomas. E só vai comer se fizer o teste ! Gaby - tá bom sua chata, me da aqui! Pego o teste de farmácia e vou correndo pro banheiro, quanto antes eu fazer, mas rápido eu vou comer ! Fiz o teste e agora na embalagem manda esperar de 3 a 5 minutos, vou deixar aqui e já volto. Gata já fiz! Paty - E aí o que, que deu ? Gaby - tenho que esperar uns minutinhos lindona, você vai ver, está tudo normal ! Semana que vem já tenho até ginecologista marcado, para fazer a troca do DIU. Paty - Gaby, para de me enrolar e vai ver o resultado! Gaby - Ta bom, não sei pra que essa pressa toda! -falo voltando ao banheiro Eu que vai dar negati.. Paty - E aí Gaby? O que você ia dizendo mesmo hahaha! Gaby - PQP, deu positivo! E agora amiga ? -falo e começo a chorar, mas logo sinto os braços da Paty em volta me abraçando Paty - Agora a titia e a mamãe amam e cuidam hahahaha! Gaby - Sua b***a, estou falando sério! Hahaha não sei se sorrio ou se choro. Paty - Agora mais do que nunca você precisa conversar com o Jhon, ele não pode ficar no escuro. Esse momento é muito importante na vida dos dois. Gaby - Será que ele vem hoje a noite ? Ontem eu nem quis atender as chamadas dele. Paty - Provavelmente ele vem sim! Tenho quase certeza que vi ele saindo do prédio hoje quando eu estava voltando da farmácia, mas não deu tempo de alcançar ele. Vamos aguardar, tudo vai ficar bem maninha! Eu já amo esse serzinho da titia, agora vamos alimentá-lo. ************ Gaby Já era por volta das 19:30 hr quando a campainha tocou, fui para o quarto terminar de arrumar e deixei a Paty recepcionando os convidados. Hoje estou com meu vestido azul turquesa, soltinho, sem muito detalhe, decidi colocar algo mais confortável, já que a maratona do banheiro hoje aparentemente será constante. Estou tão distraída com a mão na minha barriga, de costa para a porta, que nem percebo a porta se abrindo, me disperso com a voz do Jhon já dentro do quarto . Jhon - Você está linda meu amor! Gaby - Como ousa me chamar de amor Jhon? -já sou esquentada e agora com os hormônios d gravidez, estou fodida. Jhon - Gaby, desculpe ! Vamos conversar? Por favor ? Gaby - Vai Jhon, fala logo que agorinha os convidados chega e eu não quero barraco aqui! Jhon - Porque você não esperou ontem ? Ou me atendeu? Eu poderia ter te explicado tudo! Gaby - Explicar o que Jhon? A gravidez da mulher ? Ou o beijo que ela te deu ? Estava enganado nós duas Jhon ? Ou era apenas eu a i****a ? Jhon - Meu amor, se acalme! Não é nada disso, você está precipitando as coisas. Gaby - Então fala logo Jhon! Jhon - Não enganei ninguém, e nem estou fazendo você de i****a. Aquela mulher, era minha ex noiva, porém eu terminei com ela, pois a peguei me traindo com outro na própria casa onde iríamos morar depois de casados e .. Gaby - E a gravidez e o beijo ? -já estou aos prantos, o Jhon vem até a mim e me abraça, e me leva para sentar na cama! Jhon - Meu amor olha para mim ! Gaby - Mas.. -acabo o olhando e vejo ele se ajoelhando na minha frente Jhon - Mas nada Gaby ! Eu te amo e é você quem eu quero do meu lado, você conquistou meu coração, e já não vejo minha vida sem você! Aquele beijo não significou nada e você pegou a conversa sobre a gravidez pela metade, a Marcela não está grávida! Gaby - Sério? Jhon - Sério, quando estávamos juntos eu queria muito ter um filho, mas a Marcela sempre me disse que jamais estragaria o corpo para me dar um filho, e ontem ela queria usar essa estratégia para voltarmos,se você tivesse chegado um pouquinho antes, teria escutado tudo. Eu jamais faria você de i****a meu amor, e mais do que nunca eu quero oficializar nossa relação perante a todos! Gaby - Me desculpe amor, eu deveria ter te ouvido antes. -vejo pegar uma caixinha e assim que ele abre vejo duas alianças. Jhon - Então senhorita Gabriela, aceita ser minha namorada? Gaby - Claro que sim meu amor ! Eu te amo muito, quero dizer, nos te amamos muito! -pego a mão dele e levo até minha barriga, começo a ficar aflita, pois não sei se esse foi o momento certo, vejo um lágrima escorrer no rosto do Jhon, e acabo perguntando se ele esta bem.. Meu amor, você está bem ? Jhon - Você está falando sério ? Você está grávida ? Gaby - Sim, descobri hoje pela manhã, na verdade só descobri pela insistência da Paty, pois uso o DIU e não pensei que o método falharia. - abaixo a cabeça e espero a resposta dele, mas nada vem, quando eu ia me levantar da cama ele me empurra e deita sobre mim, e começa a distribuir beijos por todo meu corpo. Jhon - Meu amor, hoje eu me tornei o homem mais feliz do mundo! Obrigado por este presente maravilhoso. E nosso filho já é muito amado! Gaby - Só o nosso filho ? Jhon - A Mamãe dele também, se a casa não tivesse cheia, eu iria mostrar para a mamãe mais gostosa do mundo, o tanto que eu adoro amá-la , principalmente de quatro pra mim em cima dessa cama. Gaby - Meu amor não brinque com os hormônios de uma grávida, ou irei te atacar aqui e agora hahaha . Jhon - Mais tarde minha gostosa! Agora vamos, se não a Paty vai matar a gente hahaha ********** Paty Crlhoooooooo tomara que esses dois se acertem logo, estou tão ansiosa! Falta só os dois e meu primo e sua esposa! A campainha toca e vou abrir a porta, o Luciano chega todo alegre com a Letícia do lado, eu não gosto da Letícia, mas não a trato mau, como eu disse a ela uma vez, aqui na minha casa exijo respeito pois a donas da casa respeita a todos e é isso que esperamos dos outros também! Assim que eles entram vejo o Hélio e o Henrique acenando para o Luciano, e a cara do Luciano não está uma das melhores! Piorou ainda mais quando a Gaby chegou na sala de mãos dadas com o Jhon, eu fiquei super feliz, pois isso é um sinal de que fizeram as pazes. Então primo, fique a vontade aí com os meninos que eu já volto, Gaby preciso de uma ajudinha sua! Fomos até a cozinha e deixamos eles lá, eles que se entendam. Gaby - Amiga a cara do seu primo não está boa hahaha. Paty - Ele fez as próprias escolhas, e hoje eu estou mostrando pra ele o quanto é r**m receber pitaco na vida alheia hahaha! Gaby - Você é doida amiga hahaha Paty - Eu sei que ele foi o seu primeiro Gaby, e e sei também que você só tinha 15 anos, eu sei que vocês dois se gostavam muito! Mas o idiotaa achou que podia ficar te iludindo. Ele que engula o ciúmes e aceite a esposa que preferiu. Chegou a hora do nosso troco, ninguém mandou ele empatar minha fodahhh com o Hélio, anos atrás! Hahaha Gaby - Certinha, Maninha hahaha! Amiga o Jhon, também é amigo dele ?? Paty - Crlhooo, esqueci de te avisar, são sim! Corre antes que eles briguem antes da cartada final kkkkkk ! Gaby - Você não presta hahaha! Até agorinha ******** Gaby Quando eu estava saindo da cozinha senti uma mão me puxar, dei um gritinho de susto! Jamais esperava que o cara de p*u do Luciano iria me cercar assim. O que você quer Luciano! Luciano - Tão arisca e gostosa. Gaby - Fala logo porrah! Luciano - você está fazendo o que com o Jhon aqui ? Gaby - Cadê sua esposa Luciano ? A Letícia se perdeu por aí ? Se toca seu idiotaa, não devo satisfação da minha vida pra você ! Luciano - A deve sim, você sabe que é minha. É só questão de tempo para estarmos juntos! Gaby - Sabe Luciano, foi bom você ter tocado na palavra tempo, me fez lembrar que o seu tempo acabou no momento em que escolheu a Letícia, então por favor me deixe em paz, pois estou muito feliz com o meu namorado! Luciano - Estão namorando ? Jhon - Sim Luciano, algum problema com isso ? Espero não estar atrapalhando a conversa de vocês ! Gaby - Claro que você não atrapalhou nada meu amor ! Acho até bom que vc chegou que contamos a novidade juntos para o seu amigo! Luciano - Parabéns Jhon! Fico feliz por você, espero que ela não faça igual a Marcela, não quero ver meu amigo sofrendo novamente. Gaby - Não se preocupe Luciano, aqui nenhum de nós dois gostamos de segredos, e ser honesto um com o outro é o primeiro passo para um relacionamento dar certo, não gostamos de brincar com os sentimentos das pessoas! -assim que acabo de falar vejo o Jhon me olhar com um olhar de admiração. Jhon - Bom é isso meu amigo , e agradeço suas felicitações! Gaby - Antes que eu me esqueça, gostaríamos que você soubesse em primeiro mão que seremos papais Luciano! Agora deixa eu ir, que eu preciso ir ao banheiro, sabe como mulher grávida é né ? Rsrsrs - saio e deixo os dois lá Luciano - Felicidades ao casal ! Jhon - Obrigado parceiro ! Agora vamos que eu tenho que contar para os outros. Luciano - Pode ir na frente, agorinha eu vou! Preciso conversar com a Paty aqui rapidinho.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR