Noite memorável

2263 Palavras
Paty Enfim chegou a hora de contar tudo a minha cúmplice haha . Como hoje é nossa noite especial e a Gaby ainda não chegou, vou agilizar o jantar, para podermos conversar tranquilamente. Já coloquei a lasanha no forno e nada da Gaby chegar, estou achando estranho isso, ela nunca atrasa e nunca falha na noite das garotas , já é quase oito da noite e nada, vou tomar um banho, se ela não tiver chegado vou tentar ligar pra ela e pro Jhon. Assim que termino meu banho e vou para sala, vejo a Gaby sentada cabisbaixa no sofá, chego sentando ao seu lado, envolvo meus braços nela e pergunto o que aconteceu, eu não via ela assim a muito tempo. Paty - Conta pra mim o que aconteceu minha linda! Gaby - Aí amiga, minha vida é uma merd.a, eu sou um desastre! Paty - Gaby, não fala assim, você é uma mulher fodah pra Crlhoooooooo. Gaby - Acho que você é a única que pensa assim, ultimamente estou me sentindo como um estepe na vida das pessoas. Paty - Pode parar com isso agora, e me conta o que aconteceu! -vejo ela bufar, mas se rende e começa a falar. Gaby - Primeiro foi o idiotaa do seu primo, lembra ? Agora quando decido me entregar novamente, o Jhon vem com uma situação parecida. Paty - Amiga o idiotaa do Luciano, não merecia você, e eu sempre te alertei! Por isso te incentivei a seguir sua vida. Agora me conta o que o Jhon aprontou. Gaby - Parece até piada amiga, mas a história se repete. Resolvi visitar o Jhon na empresa antes de vir embora, eu iria fazer uma surpresa pra ele, aparecendo do nada, como estava perto do fim do expediente e é dia de sexta a secretaria dele sai mais cedo,eu peguei o elevador e fui direto para o andar do escritório dele, quando eu estava chegando perto da porta, eu escutei voz de mulher na sala com ele, e a secretaria eu sabia que não era, eu fui aproximando e quando coloquei a mão na maçaneta, ouvi ela.. aí que ódio amiga Paty - Calma, não chore! Homem nenhum merece a porrah das suas lágrimas. Gaby - Eu sei amiga, mas está doendo pra Crlhoooooooo, hoje eu percebi que,o que eu sentia pelo Luciano era apenas uma ilusão, pois não doeu em mim naquela época, o tanto que doeu hoje, vendo o Jhon aos beijos com outra. Paty - Repete, deixa eu entender, vc pegou na maçaneta e ?? Gaby - Eu ouvi a mulher dizendo que estava grávida dele, e quando dei por mim eu já tinha aberto a porta e vi os dois se beijando. O Jhon logo separou eles, pois escutou o barulho da porta, e quando ele me viu ficou sem reação, eu simplesmente dei de costas e sai sem rumo dali. Paty - Amiga, você sabe que pode estar cometendo uma injustiça não sabe? Por mais, que você ouviu e viu, você deveria ouvi-lo, antes de qualquer coisa. Gaby - Paty eu não estava preparada, para ser descartada novamente! Eu fiquei arrasada quando seu primo me deu um pé na b***a, para casar com a mulher que estava grávida! Porque o Jhon faria diferente? Paty - Porque, pelo pouco que conheço o Jhon e vejo no olhar dele, que ele te ama e nunca te assumiria se não quisesse nada sério! Meu primo foi um vacilão ficando com você é a Letícia ao mesmo tempo. Mas não compare os dois antes de ouvir a versão do Jhon. Gaby - Ta bom Amiga, muito obrigada por tudo, te amo. Paty - também te amo. Gaby - Agora para de me enrolar e me conta as novidades,sua safadinha hahaha Paty - Ta bom vamos lá! Aquele dia que te liguei, teríamos um jantar certo ? -percebo que o sentimento de tristeza foi substituído pelo da curiosidade, essa Gaby não tem jeito hahaha. Gaby - Certo! Paty - Colocamos todas as conversas,dúvidas e medos pra fora! Gaby - Paty, para de enrolar e me conta com qual dos dois você está namorando logo, vou dar um treco aqui hahahaha. Paty - Então, eu estou namorando com os dois! -vejo a Gaby ficar boquiaberta com a notícia e começo a rir da cara dela. Gaby - Você é minha ídola a partir de agora! Quase fiquei com inveja agora hahahaha. Paty - E antes que você pergunte, Sim! Eu finamente perdi o Cabaço kkkkkk Gaby - Com qual sua safadinha? Hahaha Paty - Praticamente com os dois kkkkkk, um na frente e um atrás ! Tive minha primeira vez com os dois! Gaby - Você tem todo meu respeito amiga. Quero ver a reação da família hahaha Paty - O Luciano vai surtar, você sabe né ?? Kkkk Gaby - até tinha esquecido que ele vinha, mas enfim. E como foi pra você, a sua primeira vez ? Paty - Foi tudo perfeito, melhor do que eu poderia imaginar, digamos que foi uma NOITE MEMORÁVEL. Gaby - Se cuidaram né Amiga ? Paty - Claro né sua loka hahaha, nada de bebê por agora kkkk ! Fiz lasanha bora comer ? Gaby - Vamos comer , mas eu quero detalhes viu sua Safadaa?hahaha Paty - tá bom ! Sentamos e fui dando detalhes enquanto comíamos, hoje a Gaby está parecendo que dormiu amarrada, nunca a vi comendo tanto hahaha. Gaby - Amiga, essa sua lasanha é maravilhosa, mas hoje ela está extremamente maravilhosa. Paty - Gaby, vai com calma que você vai passar m*l! Acabei de fechar a boca e a Gaby corre pro banheiro, e joga toda a lasanha pra fora, ela fica ali vomitando por alguns minutos e depois volta. Gaby - Isso foi praga sua Paty! Paty - Minha nada, quem mandou baixar a Magali aí nessa boca hahaha Gaby - Sua chata, estava muito gostosa, por isso comi tanto! Agora deixa eu ir pro banho e depois vou dormir, boa noite ! Paty - Boa noite amiga, dorme bem! Qualquer coisa me chama! *********** Hélio Hoje é o grande dia, o dia que minha mulher irá nos assumir perante toda a família, eu sei que eles não são conservadores, mas acho que o Luciano não irá curtir muito! Mas agora pouco me importo, o importante foi a Paty ter nos aceitado, Henrique e eu,marcamos de ir no shopping por volta das 17:00 hr para escolhermos nossas alianças de compromisso, a Paty ainda não faz ideia da surpresa, assim que sairmos de lá, vamos direto pro apartamento dela. Estava quase saindo quando o Jhon me liga. Hélio - Fala vagabund.o hahaha Jhon - Estou bem obrigado! E você Hélio? Hélio - larga de ser fresco, e fala logo, estou de saída! Jhon - Tem notícias do Henrique? Tentei falar com ele ontem a noite mas ele não atendeu. Hélio - A última vez que nos vimos foi ontem, mas estou saindo para encontrar ele no Balexert . Jhon - Preciso falar com vocês, posso encontrar vocês lá tbm ? Hélio - Claro, te encontro na praça de alimentação Jhon - Ok, já estou indo pra lá! ****** Hélio O que será que está acontecendo com esses dois hoje? Um todo misterioso e o outro precisando conversar. Bora lá né, espero que não seja problemas. Chego no estacionamento e vejo o Henrique indo na direção da entrada do shopping, buzino e peço ele para esperar. Hélio - E aí maninho, o que ouve? O Jhon falou que não consegue falar contigo! Henrique - Longa história, meu celular decidiu acertar a parede ontem a noite! Aí deixei para comprar outro hoje! Hélio - Vixe, e quem irritou seu celular ? Hahaha Henrique - Advinha ? Mas deixa pra lá , vamos comprar a aliança da nossa princesa e depois meu celular. Hélio - Só toma cuidado, não quero que respingue nada na Paty, mas mudando de assunto o Jhon vai nos encontrar aqui, ele disse que precisa falar com a gente ! Henrique - Tranquilo, que bom que ele vem! Assim que fica sabendo da novidade hahaha ********* Hélio Assim que chegamos na praça de alimentação vejo o Jhon sentado, olhando pro nada, com os pensamentos longe. E ai Jhon, -falamos em uníssono! Jhon - Até que enfim chegaram, preciso que me ajudem! Henrique - E no que poderíamos te ajudar? Jhon - Ontem a louca da Marcela, apareceu no final do expediente na empresa, eu já estava de saída mas ela chegou entrando com tudo e foi falando um monte de baboseira, falando que tudo seria diferente que agora ela iria ficar grávida de mim, que me amava e blá-blá-blá, fiquei sem reação mediante aquela cena patética, até que ela se jogou pra cima de mim e me beijou. Hélio - Está pior que novela mexicana em hahaha. Jhon - Eu logo a afastei , não sinto mas nada por ela! Depois que peguei a Marcela me traindo , aquele amor que eu achava que sentia, morreu naquele mesmo dia! Henrique - E qual o problema? Jhon - A Gaby! Ela entrou bem na hor.a que eu estava afastando a Marcela! Mas eu fiquei sem reação e travei no lugar. Quando dei por mim, ela já tinha ido embora, tentei falar com ela ontem mas ela não me atendeu! Já fui no apartamento, mas não tem ninguém! Ai lembrei de você Henrique! Henrique - Porrah, que vacilo em irmão! E agora no que posso te ajudar? Jhon - Preciso do número da Paty, agora somente ela pode me ajudar ! Hélio - E então, onde mesmo eu me perdi?? A, lembrei! Você está falando da Gaby, amiga da Paty ? Jhon - Sim, você também conhece elas ? Hélio - Boa sorte irmão, pelo que eu sei da Gaby, ela é brava pra Crlhoo! O Luciano que o diga kkkkk Jhon - Vocês vão me ajudar ou não ? Eu pensei em dar uma aliança pra ela hoje no jantar, começamos a namorar oficialmente no final de semana passado, mas ainda não comprei a aliança! Henrique - Então você foi convidado também ? Jhon - Fui a Paty me convidou no domingo, disse que eu era como da família, então não posso perder a oportunidade de tentar falar com a Gaby. Hélio - Que coincidência, nós também vamos ao jantar ! E também precisamos ir na joalheira. Bora que fazemos um serviço só. Jhon - Pera, o Henrique eu até entendo ser convidado, já que ele e a Paty andam dando uns pegas, mas você se encaixa onde ? Hélio - No meio da sua b***a. Anda logo antes que eu desista, aproveite meu bom humor! Henrique - hahaha conta pra ele logo Hélio, de todo jeito ele vai ficar sabendo hoje. Hélio - Anda logo bando de fifi ! Minha coelhinha já deve ter terminado de arrumar as coisas, vocês demoram demais ! Jhon - Conta logo Hélio! Hélio - ok ! Eu e o Henrique estamos namorando a Paty, e viemos escolher a aliança dela! -vejo o i****a ficar boquiaberto. Jhon - Por essa, eu não esperava! O Henrique aceitou isso numa boa ? Henrique - Entre aceitar ou ficar sem ela, eu preferi aceitar hahaha, anda logo que temos que surpreender as damas. ********** Hélio Escolhemos nossas alianças mas rústicas e a dela bem delicada e um pouquinho mas grossa que o normal , queremos que todos vejam que ela é comprometida, Jhon comprou uma mais fina que a nossa pouca coisa, diz ele que acha muito exagero uma aliança tão grossa como aquela. Aproveitamos e comprarmos o celular do Henrique, em seguida seguimos todos para o apartamento das meninas, chegamos lá, meia hora antes, o cagão do Jhon não quis tocar a campainha, com medo de não ser atendido, então eu atravessei na frente e toquei, minha namorada abriu a porta toda linda, com seu vestindo vermelho bordo, com uma tela no rumo dos s***s, com um perfume maravilhoso, fiquei ali perdido no tempo admirando minha pequena Devassa, quando o Jhon me tira tudo transe! Jhon - Deixa para vocês dois babarem mais tarde nela hahahaha Paty - Oi pra você também Jhon! Jhon - Desculpe Paty! Tudo bem ? Eu queria conversar com a Gaby antes do jantar, será que teria jeito ? Paty - Entrem logo, eu ainda tenho que terminar de me arrumar ! Henrique - Nossa princesa, vai dar nenhum beijinho no seus namorados ? Assim você magoa :-( Paty - Jhon a Gaby, está no quarto! Não se preocupe ninguém irá atrapalhar vocês dois ! Jhon - obrigado Paty ! Paty - Agora vocês dois, venham aqui meus amores! Hélio - Não precisa chamar duas gostosa! Paty - hahaha , agorinha meus familiares chegam, espero que até lá aqueles dois tenham se acertado! ********** Hélio Assim que ela acaba de falar, eu dou um beijo nela e o Henrique outro, e fomos para a cozinha, terminar de ajeitar as coisas. Pelo que a Paty nos informou ela convidou apenas alguns dos familiares. Assim que foram chegando eles foram se acomodando, e a maioria já conhecia nos dois mas ainda não sabiam o motivo de estarmos ali. Assim que o Luciano entrou com a Letícia, percebi duas coisas! A primeira é que ele já estava com uma carranca enorme pro meu lado, pois não me esperava ali, e a segunda que o Jhon teria problemas assim que saísse do quarto ! Eu nem tive tempo de alerta-lo sobre um pequeno passado da vida do Luciano!
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR