9

465 Palavras
Letícia narrando Minha cabeça doía muito e eu estava muito sonolenta , eu tinha certeza que eles estavam me drogando. Abro os olhos e vejo ele parado na minha frente me observando, eu tinha achado alguém que tinha o mesmo olhar demoníaco do Ricardo e eu sentia o mesmo sentimento por ele que era nojo, eu me arrependo, eu me culpo por ter sido fraca o suficiente para não ter contado nada ao meu pai, isso está me matando por dentro . Eu me senti na cama e tento me tampar com o lençol mas o seu olhar não mudava . - Como você está hoje? - Ele pergunta - Eu quero ir embora - Eu falo - Eu quero ir embora . - Volrar para onde ? - Ele me diz - Para o Rio de Janeiro a onde você estava ? - Quem e você ? Our você quer comigo? - Eu pergunto -Os nossos caminhos foram traçados a muito tempo atrás - ele diz - En uma noite carioca desde aquele dia eu não tiro você da minha cabeça - Aos poucos eu vou encarnado ele e vou me lembrando do seu rosto - Jma pena que você não lembre de mim. - Uma noite carioca ? - Eu digo para ele - Você sumiu da festa e eu não consegui te encontrar até que um dia por acaso eu fui olhar as fotos das frotas junto da minha irmã e lá estava você - Eme diz - Eu não lembro de você eh não sei quem você é - Eu falo - Você está confusa e normal - Ele diz - Você está sendo colocada para dormir todos os dias através de gotículas que soltamos no ar do seu quarto , na bebida que você toma e até mesmo na sua comida - Eu o encaro - Mas logo chegaremos na sua nova casa e você vai ver como vai ser bom. Ele senta na cama e passa as mãos pela minha perna . - Não encosta em mim - Eu digo para ele - Você é Minh Letícia - Ele diz - Isso ninguém vai tirar de mim. - Eu não sou sua - Eu falo - Eu não sou de ninguém - Ele pega no meu queixo e me encara - Você é minha sim - Ele diz - E vai fazer tudo que eu mandar , caso ao contrario o encaro que eu tenho por você pode acabar e aí você está ferrada - Ele leva meu rosto para perto o dele é eu viro o rosto - Não faça as coisas serem complicadas para você , porque você está tendo o melhor por em quanto - Ele me larga e eu encaro ele com ódio e nojo
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR