11

538 Palavras
Lembrando que essa parte passa quase 1 ano e meio antes da morte do Ricardo e da Larissa . Larissa narrando Ricardo me fez ficar o resto da festa ainda lá com ele , eu olhava para todos desconfiada eu não sabia quem tinha feito oque fez comigo. Assim que entramos dentro do carro eu encosto minha cabeça na janela e fico ali pensativa e eu estava com tanto ódio do Ricardo, eu sempre soube que ele era capaz de tudo para conseguir oque queria mas jamais imaginei . Quando eu conheci Ricardo eu tinha apenas 13 anos e ele era sim mais velho que eu. Eu estava começando a me vender em troca de dinheiro para colocar comida dentro de casa já que a minha mãe estava grávida e devia muito dinheiro para a boca . Flash black onn Minha mae estava grávida e eu precisava trazer dinheiro para dentro de casa , ela usava droga e bebi o dia inteiro não sei como essa gravidez iria ir adiante . Ela devia tanto dinheiro para boca e aluguel atrasado . É agora que o dono do morro morreu é que o filho assumiu todo mundo chamava ele de Gv e dizia que ele estava com sangue nos olhos e estava mandando cobrar todo mundo - Me de uma semana - Minha mãe dizia e eu escutava pela flecha da porta do banheiro - Uma semana e eu dou o dinheiro. - Vocês tem uma semana - Ele diz para ela - Se não eu mato você , sua filha , a ordem e colocar fogo com vocês viva dentro. - O tal Ad sai dando o recado e ameaça ela é larga ela é sai. Ad era o braço direito do GV e os dois eram os demônio em pessoa . - Você ouviu Larissa - Ela diz assim que abro a porta - Eu não tenho da onde tirar cinco mil reais , mas tenho uma amiga que vai me ajudar e você vai ter que me ajudar . - Eu ? - Eu falo - Oqur você quer que eu faça ? - Você vai nesse endereço - Ela diz - Procura por Florinda - Eu a encaro - ela vai te explicar como tudo funciona z - E serviço do que ? - Eu pergunto - Faxina - Ela diz - Você vai precisar faxinar a casa dela . - Tá bom eu vou - Eu falo - Se você fizer o trabalho certo - Ela diz - Você vai ganhar suficiente para pagar a minha dívida na boca . - Cinco mil em uma faxina? - Eu pergunto desconfiada . - Anda garota ,lvaxa - Ela diz - Me volta aqui só com o dinheiro se não você ouviu, eles vão queimar a gente viva , nos três . Assinto apenas . Pego a minha bolsa que tinha apenas o trocado para o ônibus e desço em Direção ao asfalto . As coisas estavam bem mudadas no motor, não se via crianças brincando, não se via nada . Desde que mataram o antigo dono na quadra da escola , tudo virou cinza . Gv estava fazendo disso aqui um inferno. Flash black off
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR