CAPÍTULO 20

1077 Palavras
ELOÁ Depois de me arrastar pra água, agora estamos molhados sentados na área. - Você tem raiva dela? - Dela? - Da sua mãe - Ah não, só somos muito diferentes. - Eu percebi o jeito que ficou lá hoje, parecia que tinha uma mágoa ou algo assim. - Eu sempre fui muito na minha, todos os meninos tinham sua forma de chamar atenção... o Eduardo sempre foi o engraçado, o que fazia piadinha pra gente rir, o Filipe foi embora de casa cedo, teve logo filho nem tinha 19 anos ainda, o Lucca não preciso nem dizer, e nesse meio todo tinha eu... eu não era engraçado, não tinha nem namoradinha e não me metia em problemas, e querendo ou não, no meio desse turbilhão eu sumia... então eu era muito sozinho e individualista, entre meu carrinho flutuante imaginário e o Lucca sendo expulso da escola, qual problema você acha que teve a atenção?... então com o passar dos anos eu fui me virando sozinho ali no meio deles, nunca fui de me abrir e contar sobre minha vida ou algo assim... ninguém nunca ouviu, e agora depois de velho quando tenho essa atenção pra mim, eu não quero mais, hoje eu não preciso mais. Na família sou tirado como "o grosso" ou algo desse tipo, mas como consequência de tudo, hoje eu penso mais ou menos dessa forma "você vai conseguir resolver meu problema? não? então você não precisa saber dele" - E o engraçado que você é o mais novo. - Nunca fui tratado como, e nunca me comportei como ... mas são quatro irmãos né, você deve saber como é, provavelmente temos versões diferentes da mesma história. - Sim, por ter personalidades diferentes, formas diferentes de receber e resolver situações... isso faz criar várias versões. - Sim, cada um de nós temos uma versão da nossa infância. - Quem você acha que é o queridinho do seu pai? - O Filipe com certeza - Porque? - Porque o Filipe é uma versão do meu pai... ambicioso, s****o, galanteador e ao mesmo tempo muito responsável e muito inteligente, sabe exatamente como manipular as pessoas... tem genialidade de fazer todos seguir suas ideais, gosta de comando, mas é sempre muito simpático e bem humorado e claro, adorado por todos. - Nossa achei que estava falando da Helena - ele rir. - Eles são bem parecidos né? - Sim, acho que eles são o casal que mais são parecidos em questão de personalidade, a Helena sempre foi uma boa líder... desde criança, quando a gente fazia alguma m***a, ela sempre tinha a solução e no final ela sempre resolvia, e mesmo que ela tivesse errada, ela convencia os meus pais que ela não estava, ela dava milhares de pontos de vistas diferentes, e no final meus pais ficando matutando se questionando se realmente estavam certos. - Definiu o Filipe aí - dou risada. - Eles foram feitos um pro outro mesmo, eu acho eles tão lindos juntos. - Mas são mesmo, já o Eduardo e a Cecília são versões nossa, você e o Eduardo com certeza se dariam muito bem - diz revirando os olhos e dou risada. - E você e a Cecília com certeza seriam o casal mais organizado e literal da história - ele da um sorriso - Vocês com certeza teriam umas discussões que ninguém ao redor entenderia nada, não iam saber se estavam brigando ou recitando um poema de algum autor de drama muito aclamado. - Nossa que exagero - diz rindo - mas o Eduardo tem um lado lúdico que quase ninguém sabe... e nem ele faz questão de mostrar, e eu acho que justamente esse lado que conecta os dois. - Provavelmente, e eu e você? o que nos conecta? - Eu e você temos pontos e opiniões bem diferentes em alguns assuntos, mas temos desejos e prioridades parecidas, talvez não com a mesma fórmula, mas com o mesmo resultado. - Com certeza a Cecília falaria essa frase - falo arregalando o olho. - b***a - ele fala rindo. - Mas é engraçado... tipo, eu e você poderíamos está com outro Ono ou outra Norte, vivemos no mesmo ciclo... há anos, nossos pais se conhecem, e fomos "escolhidos" pra estarem juntos, eu acho uma loucura. - Mas é uma loucura... tipo a Aurora e o Lucca se envolvem a um tempão, mas eu conheci ela primeiro, mas faz tempo... ela nem deve lembrar disso. - Oi? eu não sabia dessa história. - Calma... não tivemos nada, mas foi em uma ação beneficente que fui obrigado a ir... ficamos conversando por horas, a gente trocou telefone e tudo... mas depois eu viajei e comecei a namorar uma gringa, fiquei 3 meses fora e quando voltei, ela e o Lucca já eram "eles". - Uau... eu tô chocada, tipo assim, muito. - Mas não tivemos nada, naquele dia a gente só conversou besteira... nada de interesse ou flerte, mas pensando nas possibilidades... era pra ser você mesmo - dou risada. - Realmente... e a Aurora e o Lucca em? você acha que voltam? - O Lucca é muito enrolado... quer tudo, mas eu acho que eles se entendem, e ele tem um carinho por ela especial, acho que é visível... eles conseguem se entender no universo deles. - Você falou "carinho especial" parecendo amiga... Credo. - Não é amiga... mas tipo independente de qualquer coisa, ela vai ter o lugar dela guardado no coração dele, pode passar anos, eles podem tomar rumos diferentes, mas ela vai ser sempre ela... é isso que eu quis dizer. - Eu entendi meu pequeno homem literal. - Pequeno? eu não sou pequeno - Esquece meu grande homem literal - Você me acha pequeno? - e óbvio que ele não vão esquecer. - Não, foi só modo de dizer. - Você tava falando de mim ou... - Não Pedro - começo a rir alto e me jogo na areia deitando, cara o Pedro é a pessoa mais desconfiada do mundo. - Ué se eu não sou o pequeno, alguma coisa é. - Nada em você é pequeno meu amor. - Ah é? - fala ficando por cima de mim. - Pedro a gente está na praia - Idai? - fala me beijando. - Cadê o Pedro discreto? - Foi tomar banho no mar - fala beijando meu pescoço e puxando meu vestido pra cima. Sinto só minha calcinha indo pro lado e seus dedos me penetrando.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR