Luana narrando
Cheguei em casa e ele não estava, respiro aliviada. Não queria mais problemas para a minha vida e Rodrigo era sinônimo dele.
Assim que abro a geladeira para pegar um copo de água vejo que ela estava cheia. Ele saiu pela cidade e era óbvio que alguém o viu aqui e um disse me disse iria ser lançado pela cidade.
Resolvo tomar um banho e entro de baixo da água, fecho os olhos e sinto a água cair pelo Meu corpo, quando sinto umas mãos passar pelo meu corpo abro os olhos e encaro ele na minha frente.
- achei que tivesse ido embora - Eu falo e ele me encara.
- Você queria que eu fosse? - Ele pergunta e eu assinto com a cabeça - Me deixa ficar aqui só mais hoje e depois eu vou.
- Você me disse isso ontem - Eu falo e ele nega
- Você me mandou embora ontem - Ele fala e eu assinto.
-Porque você fingiu de morto? - Eu falo e ele me encara - Porque tantas mentiras Rodrigo? Tantos mistérios?
- Você não entenderia - Ele diz - Não entenderia.
- Realmente eu não quero entender - Eu falo e ele me encara - Mas na sua vida tem a sua mulher à Liz? Lua? Tem a Alice e você está aqui agora atrás de mim.
- Meu relacionamento com a Liz ou com a Alice e diferente do que tenho com você - Ele fala
- Você realmente acha que vou aceitar isso? Ser a 3° Na sua vida? - Eu pergunto - Você é louco - Eu o Empurro e saio do banho.
- Espera - Ele diz me puxando para o box novamente.
- A Liz eu casei mas não por amor - Ele fala
- É Alice? - Eu pergunto
- Alice e diferente - Ele diz - A história mais complicada, lá no Rio eu vivo uma loucura, pressão da minha mãe, pressão da Alice e aqui - Ele me puxa para perto dele - Eu esqueço tudo eU me sinto bem com você.
- Eu não quero ser motivo de fulga para você - Eu falo - Não quero isso Rodrigo, eu quero ir embora daqui, conhecer alguém legal e viver à minha vida.
- Eu já te disse que eu te levo embora - Eu n**o - Olha vamos comigo para Irlanda.
- Eu já disse que eu não quero - Eu falo
- Vai viver o resto da vida aqui? - Ele pergunta - Sendo humilhada por todo mundo? SENDO rotulada por algo que você não é ? Voce pensa pequeno Luana.
- ainda bem que eu penso pequeno se não eu seria que nem você e aquela v*******a da sua amante - Eu falo - Rodrigo se você tiver na minha casa ainda amanhã eu te denunciou e falo para todo mundo que você está vivo.
- Tem certeza? - Ele diz me pressionando contra a parede e beijando meu pescoço, tento empurrar mas não consigo - Não resiste Luana eu sei que você gosta e quer - Ele me encara.
-
Meninas oque estão achando??