Luana narrando
Era 3h da manhã quando um vento frio passa pelo meu corpo, abro os olhos e Rodrigo estava dormindo ao meu lado, olho para a janela e ela estava aberta, vou até lá e fecho ela.
- Rodrigo - Balanço ele - Rodrigo - Ele resmunga mas acorda - Você abriu a janela?
- Não - Ele fala
- Ela estava aberta - Eu falo - Estranho isso.
- Deve ter aberto com o vento - Ele diz - Essa casa se assopra faz que nem a casa dos três porquinhos. - Reviro os olhos.
- Nunca abriu janela nenhuma assim e agora abre? - Eu resmungo me levantando e colocando uma roupa e ele apenas se vira para o lado.
Inferno que eu ainda caia na dele, me deixava iludir pelos seus carinhos, pelas suas palavras bonitas.
Me deito ao seu lado e encaro o teto e logo ele me encara.
- Porque você não vai embora? Sai dessa cidade - Ele pergunta e eu n**o - Deve ter algum motivo.
- Aqui eu cresci - Eu falo - E eu nunca sai da aqui.
- Você não pode ter medo de voar não - Ele diz
- Não é bem assim - Eu falo - Como vou para um lugar que eu não conheço? Que eu nem sei como começar? É melhor eu ficar aqui.
- Você não precisa vir embora comigo mas deixa eu te dar uma vida mais tranquila - Eu n**o e ele se cala.
- Já disse que não quero nada que venha do seu dinheiro sujo - Eu falo
- Vou embora amanhã de manhã - Ele diz - E talvez eu nunca mais volte para cá - Eu o encaro - Não queria te deixar assim desse jeito passando dificuldade.
- Não precisa fingir que se importa - Eu falo
- Me importo - Ele diz - Não sei Luana você me faz me sentir diferente - Eu encaro Ele - Eu gosto de você.
- Você gosta de mim? É eu burra me apaixonei por você - Ele me olha - É melhor que você vá e nunca volte, Vai ser melhor para nós dois.
- Vou te deixar dinheiro suficiente em uima conta - Ele diz - O cartão está na sua carteira, dinheiro para você sair da cidade, começar uma vida em outro lugar - Eu n**o - Você pode njao querer mais vai está lá no seu nome e se um dia deixar de ser orgulhosa você pode usar.
- Obrigada mas não gaste seu tempo fazendo isso e muito menos o seu dinheiro - Eu falo
Alice narrando
Recebo uma mensagem confirmando que Rodrigo estava com ela.
- Cadê a foto do rosto dela? - Hilda pergunta
- Não sei não mandaram - Eu respondo
- Você não sabe quem é Ela? - Eu n**o - Vou ligar para Guilherme e ele vai fazer o serviço.
- Oque vai fazer? - Eu pergunto
- Mandar m***r ela até porque ela sabe que ele está vivo - Hilda fala e eu encaro ela.
--#
E aí meninas??