05

521 Palavras
Luana narrando Era 3h da manhã quando um vento frio passa pelo meu corpo, abro os olhos e Rodrigo estava dormindo ao meu lado, olho para a janela e ela estava aberta, vou até lá e fecho ela. - Rodrigo - Balanço ele - Rodrigo - Ele resmunga mas acorda - Você abriu a janela? - Não - Ele fala - Ela estava aberta - Eu falo - Estranho isso. - Deve ter aberto com o vento - Ele diz - Essa casa se assopra faz que nem a casa dos três porquinhos. - Reviro os olhos. - Nunca abriu janela nenhuma assim e agora abre? - Eu resmungo me levantando e colocando uma roupa e ele apenas se vira para o lado. Inferno que eu ainda caia na dele, me deixava iludir pelos seus carinhos, pelas suas palavras bonitas. Me deito ao seu lado e encaro o teto e logo ele me encara. - Porque você não vai embora? Sai dessa cidade - Ele pergunta e eu n**o - Deve ter algum motivo. - Aqui eu cresci - Eu falo - E eu nunca sai da aqui. - Você não pode ter medo de voar não - Ele diz - Não é bem assim - Eu falo - Como vou para um lugar que eu não conheço? Que eu nem sei como começar? É melhor eu ficar aqui. - Você não precisa vir embora comigo mas deixa eu te dar uma vida mais tranquila - Eu n**o e ele se cala. - Já disse que não quero nada que venha do seu dinheiro sujo - Eu falo - Vou embora amanhã de manhã - Ele diz - E talvez eu nunca mais volte para cá - Eu o encaro - Não queria te deixar assim desse jeito passando dificuldade. - Não precisa fingir que se importa - Eu falo - Me importo - Ele diz - Não sei Luana você me faz me sentir diferente - Eu encaro Ele - Eu gosto de você. - Você gosta de mim? É eu burra me apaixonei por você - Ele me olha - É melhor que você vá e nunca volte, Vai ser melhor para nós dois. - Vou te deixar dinheiro suficiente em uima conta - Ele diz - O cartão está na sua carteira, dinheiro para você sair da cidade, começar uma vida em outro lugar - Eu n**o - Você pode njao querer mais vai está lá no seu nome e se um dia deixar de ser orgulhosa você pode usar. - Obrigada mas não gaste seu tempo fazendo isso e muito menos o seu dinheiro - Eu falo Alice narrando Recebo uma mensagem confirmando que Rodrigo estava com ela. - Cadê a foto do rosto dela? - Hilda pergunta - Não sei não mandaram - Eu respondo - Você não sabe quem é Ela? - Eu n**o - Vou ligar para Guilherme e ele vai fazer o serviço. - Oque vai fazer? - Eu pergunto - Mandar m***r ela até porque ela sabe que ele está vivo - Hilda fala e eu encaro ela. --# E aí meninas??
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR