Luana narrando
Quando acordo ele não estava mais aqui, tinha ido embora. Pego meu celular e começo a ver as reportagem sobre a sua morte, A coitada da mulher iria ser condenada pela morte dele e ela estava viva. Vejo uma reportagem que mostra o delegado falando sobre o caso, falando que a mulher negava o tempo inteiro mas que todos os índices ligava que ela tinha o matado.
Essas coisas me faz ter medo dele ,muito medo. Pego e vou até um orelhão na cidade disco o número que estava na reportagem sobre a delegacia.
- Delegacia Federal do Rio de Janeiro - a voz de uma mulher fala - Polícia Johanna a sua disposição.
- Alô eu gostaria de fazer uma denúncia anônima- Eu falo - Estou em Minas e eu vi - Sinto alguém se aproximar.
- Desliga o telefone agora - Um cara diz e sinto a arma na minha cintura e eu desligo - Sem levantar suspeita você vai comigo até o carro no banco de trás - Eu n**o - Anda agora - Respiro fundo e ando com ele até o carro - Entra - Asim que eu entro ele tranca o carro e entra no outro lado.
- Quem é você? - Eu pergunto e ele mira a arma na minha cabeça.
- Bem que Rodrigo disse que você ia tentar denunciar ele - Ele diz - Agora eu sou o seu pior pesadelo.
Ele dirige rápido até uma estrada de chão.
- anda desce - Ele diz e eu n**o - Eu mandei você descer p***a.
Eu desço. Eu não consigo acreditar que ele estava à mando do Rodrigo, ele me faz andar com a arma mirada na minha cabeça até um lugar a onde tinha uma cova funda. Eu me tremia inteiro.
- Vira para mim - Ele diz - Deixa eu ver o seu rostinho lindo - Ele passa a mão pelo meu rosto e eu tiro a mão dele tento dar um chute no meio das suas pernas mas o mesmo me agarra pelo pescoço - v*******a bem que Rodrigo tem gosto bom para mulheres.
- Me larga seu filho da p**a - Eu grito - Me larga. - Sinto barulho de um tiro e sinto quando ele me solta e cai para trás.
Quando eu encaro quem atirou.
- Se arrependeu de mandar me m***r ou veio fazer por vontade própria? - Eu pergunto para ele
- Não fui eu que mandei fazer isso - Rodrigo disse - Foi minha mãe e a Alice - Eu encaro Ele - Eu preciso voltar para lá - Eu olho para ele - Mas você vai ficar em uum lugar seguro a onde ninguém vai te achar.
- Você tá louco? Está escutando oque eu está dizendo? - Eu pergunto
- Estou - Ele diz - E você não tem escolha.