07

487 Palavras
Luana narrando - Para Você está me levando? - Eu pergunto e ele se mantém calado no carro - Rodrigo chega você não pode mandar na minha vida me levar para um lugar que eu não quero ir , você não tem esse direito. - Chega luana - Ele diz - Você quer ficar aqui para elas irem atrás de você? Ficar aqui se humilhando na porcaria dessa cidade ? Para aquele Marcos? Me diz você quer isso? Eu vou te levar para Teófilo Otoni - Eu o encaro - Aluguei uma casa para você e tenho uma senhora que trabalhou na minha casa quando era pequeno que vai te ajudar, você não quer minha ajuda beleza mas deixa eu te ajudar a ficar viva porque é por minha culpa que estão atrás de você. Eu me mantenho calada o resto da viagem que tinha sido um pouco longa até que chegamos em uma casa. - Como vou saber que estou segura aqui? - Eu pergunti para ele - Contratei homens para fazer a sua segurança discretamente - Ele diz - Você mais uma vez vai conseguir controlar a minha vida - Eu falo - Não quero isso - Ele diz - Você não tem limites - Eu falo - Eu tenho medo de você agora. - Eu não a machucaria - Ele diz - Eu li sobre o julgamento da sua esposa ela diz que você a batia - Ele engole seco - fazia coisas horríveis com ela, como posso confiar em você? - Não precisa confiar - Ele diz - Eu não amo a Liz foi tudo um jogo de interesse,meu, da Hilda e da Alice. - Hilda e a sua mãe? - Ele assente - Porque você está fazendo isso com a Liz? - Seria difícil você entender e não me odiar - Ele diz - Já te odeio mesmo antes de entender - Eu falo - Eu não quero que você desça se e aquilo que eu vou ficar me entrega a chave - Ele me entrega - Obrigada e boa sorte. - Espera - Ele fala - Se você Precisar de qualquer coisa liga para esse número - Eu encaro - O nome dela é Miriam ela mora na casa ao lado ela vai falar com você. - Eu só não bato em você pela raiva que estou sentindo porque você me tirou da aquela cidade mas espero que eu continue viva - Eu falo - Já você espero que pague pelo oque está fazendo com a sua esposa porque ela não merece isso e eu não quero compactuar com isso. - Eu vou para longe - Ele diz - Eu vou com a Alice - Eu encaro - Mas meu coração fica com você. - Covarde e cafajeste - Eu falo e ele me encara - Eu quero que vocês dois vão para o inferno juntos. - Ele se mantém calado.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR