Luana narrando
Uma semana se passou e eu não tive mais notícias do Rodrigo e parecia tudo tranquilo por aqui. Miriam era legal e estava me ajudando realmente.
Mas não sei se me sentia segura por aqui, querendo ou não, estando na casa que ele alugou para mim, com homens me vigiando o tempo inteiro fazia ele saber cada passo meu é do que adianta ele estar longe, se ele se mantinha mais perto do que era para ser.
Pego uma mochila e arrumo algumas roupas nela, não deixaria ele controlar a minha vida desse jeito, não mesmo.
Rodrigo narrando.
Estava sentado e não ia demorar muito para a dona encrenca chegar.
- bonito Rodrigo -, Alice fala entrando - Eu aqui controlando toda a bomba da sua morte e você lá com aquela v*******a.
- Se aquieta Alice - Eu pego em seu pescoço e coloco ela contra a parede - Você nunca mais fala dela assim, você não vai chegar perto dela é nem fazer m*l para ela.
- Você é louco -, Alice diz - Controla a minha vida, controla a da Liz e agora quer controlar a vida dessa garota? Quanto mais marionete na sua mão melhor? Voce acaba de assinar a morte dessa garota sua mãe vai atrás dela nem que seja no inferno. - Eu solto ela.
- Se acontecer algo com ela eu mesmo mato você -, eu falo
- Eu não te entendo - Ela diz - Uma hora você diz que me ama? Outra hora você quer essa garota? Outra hora se arrepende pelo oque fez com a Liz? Qual vai ser seu próximo passo ir até Liz e dizer eu nao morri mas eu te amo - Ela debocha - Você me colocou ao seu lado, fez afundar a vida da minha irmã,agora você vai me levar com você e acabou não tem mais conversa.
- Eu só vou levar você porque ela não quer ir - Eu falo e ela fica furiosa - Caso ao contrário seria ela que iria para Irlanda comigo.
- Você estragou a vida dela - Alice diz
- Eu? - Eu falo debochado - Você fez isso - Ela me encara - Você jogou as fotos de nos dois para todo mundo ver, pagou os empresários de lá para nenhum dar emprego para ela só para ela ter que se prostituir para sobreviver, se liga Alice,eu posso mesmo ter te ameaçado , mas você não é santa e nunca vai ser.
Ela fica em silêncio e me encara , tenho certeza que estava louca para destilar o seu veneno.
- Você tá com ela porque você me ver nela - Eu a encaro - Não é mesmo? Ela tinha 16 anos quando você a conheceu,menina nova, cheio de sonhos, você não a estuprou? Porque não? Porque você não fez isso? - Ela se aproxima - Você se acha controlador Rodrigo, acha que pode controlar nos que nem uma bola de tênis mas uma hora você vai perder o controle de tudo e tudo isso cai se virar para você. Ela não sou eu quando jovem e nunca vai ser , você tá ficando doente.
- Vaza daqui antes que eu acabe com você - Eu falo - Antes que eu te mate Alice , até porque não me faria falta eu teria ela - Ela engole seco.
--
Gente só vou continuar postando quando tiver comentários...