09

510 Palavras
Luana narrando Era uma noite fria e eu estava sentada na pequena rodoviária da cidade tinha comprado uma passagem para governador Valadares. Oque iria fazer lá? Eu não fazia ideia, mas eu iria. Mas o importante era ficar bem longe dessa cidade. - Oi - Uma moça senta ao meu lado - Oi - Eu falo - Pelo jeito vamos ser companhia uma da outra pelo resto da viagem - Ela diz e eu sorrio - Como é o seu nome? - Luana e o seu? - Eu pergunto - Marília - Ela diz sorrindo - Você mora lá em governador? - Eu n**o - Oque vai fazer na aquele fim de mundo? - Não sei - Eu falo -Preciso sair daqui o mais rápido possível. - Está fugindo de um namorado? - Assinto - Eu também fugi quando fui para lá, morava em Curitiba - Eu a encaro. - Você faz oque lá? - Eu pergunto e ela me encara. - Você não pode me julgar - Ela diz - Jamais julgaria - Eu falo - Eu juro não irei julgar. - Sou p********a - Ela diz - Moro também lá, a dona Carmem é muito legal. - Legal - Eu falo - Você tem para onde ir? - Eu n**o - Olha não quero dizer nada mas a cidade é pequena interior não tem muito oque você fazer lá - Ela fala - Mas lá tem garimpeiros e você trabalhando alguns meses vai poder ganhar bastante dinheiro por lá. - Você está me fazendo uma proposta? - Eu pergunto - Pensa até o final da viagem você não ficaria na rua - Ela diz - E vai t*****r é bom e ainda por dinheiro - Eu a encaro e encosto a cabeça na janela. Não era isso que meus pais queriam para mim, não mesmo. Eu estava perdida, eu joguei uma vida de sonhos e objetivos fora por causa de um homem que faz m*l para todo mundo. Eu queria desejar o m*l para ele mas eu não consigo por mais de tudo torcia para que ele ficasse bom e se resumisse, se entregasse e tirasse a mulher de lá, mas eu não poderia entregar ele já tinha me mostrado que tinha mais gente de olho em mim. Alice narrando Entro na casa de Hilda e vejo ela falando no telefone. - Ela pegou um ônibus - Ela diz - A nossa garota estava lá? Ótimo, Carmem vai conseguir segurar ela por lá, ela não nos trará problemas por agora mas se trouxer eu quero que mate ela você entendeu Guilherme?? É assim que eu gosto você será bastante recompensado. Hilda desliga o celular e me encara. - A garota vai ficar esquecida por algum tempo - Ela diz. - Para onde ela foi? - Eu pergunto -, Governador Valadares - Ela diz Rodrigo estava obcecado por essa garota e eu até imaginava o motivo, precisava pensar em uma solução para isso. Ele ainda tem coragem de me dizer que não estava com ela porque me via nela.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR