Luana narrando
Era uma noite fria e eu estava sentada na pequena rodoviária da cidade tinha comprado uma passagem para governador Valadares.
Oque iria fazer lá? Eu não fazia ideia, mas eu iria. Mas o importante era ficar bem longe dessa cidade.
- Oi - Uma moça senta ao meu lado
- Oi - Eu falo
- Pelo jeito vamos ser companhia uma da outra pelo resto da viagem - Ela diz e eu sorrio - Como é o seu nome?
- Luana e o seu? - Eu pergunto
- Marília - Ela diz sorrindo - Você mora lá em governador? - Eu n**o - Oque vai fazer na aquele fim de mundo?
- Não sei - Eu falo -Preciso sair daqui o mais rápido possível.
- Está fugindo de um namorado? - Assinto - Eu também fugi quando fui para lá, morava em Curitiba - Eu a encaro.
- Você faz oque lá? - Eu pergunto e ela me encara.
- Você não pode me julgar - Ela diz
- Jamais julgaria - Eu falo - Eu juro não irei julgar.
- Sou p********a - Ela diz - Moro também lá, a dona Carmem é muito legal.
- Legal - Eu falo
- Você tem para onde ir? - Eu n**o
- Olha não quero dizer nada mas a cidade é pequena interior não tem muito oque você fazer lá - Ela fala - Mas lá tem garimpeiros e você trabalhando alguns meses vai poder ganhar bastante dinheiro por lá.
- Você está me fazendo uma proposta? - Eu pergunto
- Pensa até o final da viagem você não ficaria na rua - Ela diz - E vai t*****r é bom e ainda por dinheiro - Eu a encaro e encosto a cabeça na janela.
Não era isso que meus pais queriam para mim, não mesmo. Eu estava perdida, eu joguei uma vida de sonhos e objetivos fora por causa de um homem que faz m*l para todo mundo.
Eu queria desejar o m*l para ele mas eu não consigo por mais de tudo torcia para que ele ficasse bom e se resumisse, se entregasse e tirasse a mulher de lá, mas eu não poderia entregar ele já tinha me mostrado que tinha mais gente de olho em mim.
Alice narrando
Entro na casa de Hilda e vejo ela falando no telefone.
- Ela pegou um ônibus - Ela diz - A nossa garota estava lá? Ótimo, Carmem vai conseguir segurar ela por lá, ela não nos trará problemas por agora mas se trouxer eu quero que mate ela você entendeu Guilherme?? É assim que eu gosto você será bastante recompensado.
Hilda desliga o celular e me encara.
- A garota vai ficar esquecida por algum tempo - Ela diz.
- Para onde ela foi? - Eu pergunto
-, Governador Valadares - Ela diz
Rodrigo estava obcecado por essa garota e eu até imaginava o motivo, precisava pensar em uma solução para isso. Ele ainda tem coragem de me dizer que não estava com ela porque me via nela.