Luana narrando
No começo meio que me assustei em perceber que eu ia ter que fazer tudo de novo. Oque sobrava para uma menina que nem eu?
Talvez eu me vitimizasse de mais, mas fui criada em mundo antigo, a onde a mulher do poderia tirar a virgindade depois de se casar e que acabava sempre acatando as ordens de um homem, eu não fui criada para um mundo moderno, A onde a mulher e independente e faz oque quer a hora que quiser.
- Você é nova aqui - Um cara alto com barba rara fala - Eu sempre venho aqui e nunca te vi - Eu o encaro sua camisa xadrez aberta um escapulario no pescoço e uma calça jeans.
- Sou nova sim comecei hoje - Eu falo.
- Seu nome? - Ele pergunta
- Lua - Eu respondo
- Não sei nome de guerra seu nome verdadeiro - Ele diz
- Fui informada para não passar - Eu falo
- Você não é que nem elas - Ele diz acendendo um cigarro - Não parece ser - Eu o encaro - Você é bonita , tem inocência no olhar aqui não é lugar para você.
- Acredite é sim - Eu falo e ele me encara.
- Olha eu frequento isso aqui a muito tempo - Ele diz - Reconheço uma mulher da vida de longe, você não parece ser e nem se veste como uma, Eu vi você chegando com a Marília, você descendo do ônibus na rodoviária - Eu o encaro - Não sei porque está aqui mas não deveria esse não é lugar para você.
- Se eu não ficar aqui ficaria a onde? Na rua - Eu falo e o encaro - Você deve ser fazendeiro ou algo do tipo não sabe oque é passar necessidade - Eu tento sair mas ele segura meu braço - Vai me machucar ?
- Não faria isso - Ele diz - Eu vou pagar pela sua noite fora daqui - Arregalo os olhos e ele faz sinal para Carmem que se aproxima - Ela vai comigo.
- Claro - Carmem diz e eu o encaro e ela sussurra em meu ouvido - Ele é o nosso melhor cliente. - Apenas assinto.
Coloco um cardigã e amarro ele e saio com ele e entro em seu carro, eu não falava nada e muito ele. Ele para em um lugar escuro e que parecia ser um mirante com poucas luzes no final e eu encaro ele.
- Porque você me trouxe aqui? - Eu falo e ele me encara descendo do carro faz a volta e abre a minha porta.
- Não tô pagando você para ficar aí para anda desce - Ele diz grosso.