Luana narrando
- Vai me obrigar a t*****r com você aqui? - Eu pergunto para ele e ele n**a - Então porque me trouxe aqui?
- Porque eu quis - Ele diz e eu encaro ele e me encosto na sua caminhonete - Você não volta para lá - Eu o encaro - Você vai embora comigo.
- Você é louco - Eu falo - Você nem me conhece e já diz oque eu devo ou não fazer.
- Preciso de uma cozinheira na minha fazenda - Ele diz e eu o encaro - Você pode ir trabalhar lá.
- Oque? - Eu pergunto - Me leva embora por favor estou ficando com medo de você -, ele sorri e se aproxima - Se afasta de mim - Eu falo me afastando dele. - Se afasta - Eu falo e ele continuava se aproximando.
Eu saio correndo pela rua de chão sem nem olhar para trás, quando olho e vejo que ele me seguia com o carro eu caio e tropeço no chão e ralo todo meu joelho e vejo que não ia conseguir caminhar. Ele desce do carro.
- Por favor não me machuca - Eu falo e ele me encara - Por favor não faz m*l para mim - Ele se abaixa e me encara.
- Você se machucou você sozinha - Ele diz - Você é um perigo ambulante - Eu o encaro - Vem eu vou te ajudar.
Ele me leva até o posto de saúde que tinha ali e o médico faz um raio x do meu joelho que tinha ralado todo e estava saindo muito sangue.
- Só trocar o curativo - O médico fala - E toma mais cuidado da próxima vez - Eu assinto.
- Obrigada - Eu falo para ele - Por ter me trazido ao médico - Ele assente.
- Não iria te deixar lá desse jeito - Ele diz - Eu só queria ajudar.
- Você não me disse como você se chama - Eu falo para ele
- Gabriel - Ele diz - Eu não quero te fazer m*l realmente estou precisando de alguém , você poderia aceitar, se você não gostar você vai embora.
Duas semanas depois.
No começo eu fiquei de pé atrás com Gabriel, parecia tudo muito fácil e ele também parecia ser estranho um pouco. Mas aos poucos fui me acostumando com seu jeito e fomos tendo mais i********e.
Estava com a TV ligada da sala quando notifica que Rodrigo tinha sido preso.
- Que loucura - Gabriel diz - O cara fingiu a própria morte, a mulher dele foi presa e ainda foi descoberto que ele tinha um caso com a irmã -Encaro a sua foto na TV.
- A irmã foi presa? -, eu pergunto
- Alice parece que é o nome - Ele diz - Sim ela ainda por cima matou a mãe dele - Ele me encara - Você está bem? - Assinto.
- Crueldade de mais para a coitada da mulher - Eu falo - Ninguém merece ter um homem assim na vida.
- Verdade - Ele diz e eu o encaro.