Luana narrando
3 anos e meio depois...
Eu e Gabriel ficamos juntos com o passar dos dias e meses de convivência, não me apaixonei por ele mas ele me fazia bem.
Eu não tive mais notícias sobre o Rodrigo e a última coisa que eu fiquei sabendo a anos e que ele ainda continuava preso e a alice tambem. De um jeito isso me tranquiliza bastante.
Só que Gabriel nos últimos tempos andava estranho e misterioso o porque eu não sei.
- Oi - Eu falo para ele que me encara
- Eu vou está no meu escritório qualquer coisa bate lá - Assinto.
Ele era legal, uma pessoa tranquila de conviver , um pouco rude mas nada de mais, aqui em governador Valadares consegui um emprego como secretária em um consultorio dentista trabalhava lá fazia quase um ano e estava bom. Talvez aos poucos tudo ia se consertando.
Tinha chegado uma carta da penitenciária feminina para o Gabriel acho estranho e ela estava meio aberta e resolvo abrir e levo um susto quando a carta era de Alice.
" Gabriel, eu não tenho mais dinheiro para te mandar, estou presa faz muitos anos eu não sei quanto tempo vai demorar para chegar essa carta até você , agradeço por nao ter deixado ela na zona como Hilda queria, provavelmente nem estaria viva mais lá. Eu não sei qual é o nível da sua relação com ela, mas todos esses anos aqui dentro me fez pensar e repensar muito na vida é eu quero que se sobrou algum dinheiro do que eu mandei dê para ela recomeçar a vida dela bem longe de tudo e de todos"
Eu entro dentro do escritório furiosa e ele me encara.
- Oque aconteceu?- Ele pergunta
- Isso - Eu falo e jogo nele a carta - Todos esses anos você foi pago para ficar comigo? Aquela mulher te pagou para ficar comigo?
- Deixa eu te explicar Luana - Ele diz
- Me explicar - Eu falo - Você me enganou durante três anos e meio , você acha legal isso? Bonito? Eu deveria ter me tocado que tudo tinha sido rápido de mais , Gabriel eu odeio você.
- Luana calma - Ele diz - Sim eu me envolvi porque ela pediu, eu já fiz alguns serviços para a Alice.
- Que tipo de serviços? - Eu encaro Ele - Não me diz que foi você que fotografou eu e o Rodrigo - Ele me olha e eu avanço ele dando alguns t**a nele e ele me segura - Você me enganou.
- Chega - Ele diz - Eu gostei de você depois se você não acredita o problema seu.
- Você era capanga dela - Eu falo - Tentou me m***r também? - Ele n**a - Eu vou arrumar as minhas coisas e vou embora.
- Se você fizer isso eu acabo com você com a sua vida aqui - Ele diz - Você vai precisar ir embora porque aqui não vai ter mais lugar para você.
- Então eu vou embora - Eu falo saindo do escritório.