13

558 Palavras
Luana narrando - Luana para de besteira - Gabriel fala - Vai largar tudo? - Eu cansei da minha vida ser esse engano o tempo inteiro - Eu falo - Eu quero paz, quero viver por conta própria e você - Eu encaro Ele - Só me fez m*l e mentiu para mim. - Desculpa - Ele diz - Nunca mais quero falar com você - Término de arrumar as minhas coisas. - Para onde vai? - Ele pergunta - Eu me viro - Eu respondo Saio da Fazenda dele quase correndo, pego o primeiro ônibus que passa na estrada para a cidade e entro. Não queria correr o risco dele ir atrás de mim. Só que agora com pouco dinheiro oque me restava era ir atrás dele, ir até a cadeia e falar com ele. Rodrigo narrando - Rodrigo você vai ter uma visita íntima hoje - O agente diz e eu encaro ele. - Visitima íntima? - Eu pergunto - Quem será em ? - Juca pergunta - Não faço ideia - Eu falo - Vai se dar bem assim do nada - Ele diz Assim que o agente me chama eu sigo ele é assim que entro no quarto ali levo um susto vendo ela alI. - Rodrigo - Ela diz sentada na cama - Luana oque você faz aqui? Porque você está aqui? - Eu pergunto - Como você me achou? Como veio aqui? Luana narrando - Desculpa se eu vim até aqui - Eu falo e ele me encara - Mas é que eu fui enganada. - Enganada? - Ele pergunta - Oque aconteceu Luana? Voce fugiu da onde eu te deixei e agora você me diz que foi enganada? - Eu encaro. - Eu estava com medo - Eu falo - Achei que a melhor sai da era fugir de lá ir para longe. - A onde você foi? - Ele pergunta - Governador Valadares - Ele me encara incrédulo - Eu encontrei uma garota no ônibus que disse que eu poderia ir trabalhar a onde ela trabalhava. - É a onde ela trabalhava? - Ele pergunta - Num bordel - Eu falo e ele passa a mão pelo rosto - só que a Alice pagou um cara para ir lá e me tirar de lá e Eu fiquei com ele até agora. - Oque você tá dizendo? - Ele perfunta - Ela enviou uma carta para ele dizendo que não tinha mais dinheiro para mandar para ele porque estava presa - Vejo que ele me encara - Ai eu saí da casa dele é peguei um ônibus para vim para cá falar com você porque eu não tenho ninguém à não ser você - Eu começo a chorar - Eu não queria vir mas eu precisava ver se você estava bem. Ele se aproxima e se senta ao meu lado. - Você está diferente - Eu falo para ele - Muito diferente - Ele passa a mão pelo meu rosto. - Você vai sair do Rio - Ele diz - Vai voltar para Minas e vai se manter a onde eu vou colocar você - Eu assinto - Agora você vai me deixar eu te ajudar - Ele passa a mão pelo meu rosto e passa a sua boca pelo meu ombro, eu aproximo meu rosto do dele é nos beijamos.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR