Luana narrando
- Luana para de besteira - Gabriel fala - Vai largar tudo?
- Eu cansei da minha vida ser esse engano o tempo inteiro - Eu falo - Eu quero paz, quero viver por conta própria e você - Eu encaro Ele - Só me fez m*l e mentiu para mim.
- Desculpa - Ele diz
- Nunca mais quero falar com você - Término de arrumar as minhas coisas.
- Para onde vai? - Ele pergunta
- Eu me viro - Eu respondo
Saio da Fazenda dele quase correndo, pego o primeiro ônibus que passa na estrada para a cidade e entro. Não queria correr o risco dele ir atrás de mim.
Só que agora com pouco dinheiro oque me restava era ir atrás dele, ir até a cadeia e falar com ele.
Rodrigo narrando
- Rodrigo você vai ter uma visita íntima hoje - O agente diz e eu encaro ele.
- Visitima íntima? - Eu pergunto
- Quem será em ? - Juca pergunta
- Não faço ideia - Eu falo
- Vai se dar bem assim do nada - Ele diz
Assim que o agente me chama eu sigo ele é assim que entro no quarto ali levo um susto vendo ela alI.
- Rodrigo - Ela diz sentada na cama
- Luana oque você faz aqui? Porque você está aqui? - Eu pergunto - Como você me achou? Como veio aqui?
Luana narrando
- Desculpa se eu vim até aqui - Eu falo e ele me encara - Mas é que eu fui enganada.
- Enganada? - Ele pergunta - Oque aconteceu Luana? Voce fugiu da onde eu te deixei e agora você me diz que foi enganada? - Eu encaro.
- Eu estava com medo - Eu falo - Achei que a melhor sai da era fugir de lá ir para longe.
- A onde você foi? - Ele pergunta
- Governador Valadares - Ele me encara incrédulo - Eu encontrei uma garota no ônibus que disse que eu poderia ir trabalhar a onde ela trabalhava.
- É a onde ela trabalhava? - Ele pergunta
- Num bordel - Eu falo e ele passa a mão pelo rosto - só que a Alice pagou um cara para ir lá e me tirar de lá e Eu fiquei com ele até agora.
- Oque você tá dizendo? - Ele perfunta
- Ela enviou uma carta para ele dizendo que não tinha mais dinheiro para mandar para ele porque estava presa - Vejo que ele me encara - Ai eu saí da casa dele é peguei um ônibus para vim para cá falar com você porque eu não tenho ninguém à não ser você - Eu começo a chorar - Eu não queria vir mas eu precisava ver se você estava bem.
Ele se aproxima e se senta ao meu lado.
- Você está diferente - Eu falo para ele - Muito diferente - Ele passa a mão pelo meu rosto.
- Você vai sair do Rio - Ele diz - Vai voltar para Minas e vai se manter a onde eu vou colocar você - Eu assinto - Agora você vai me deixar eu te ajudar - Ele passa a mão pelo meu rosto e passa a sua boca pelo meu ombro, eu aproximo meu rosto do dele é nos beijamos.