Capítulo 17

1345 Palavras
Carret narrando: Ao abrir a porta me assustei ao vê-lá parada ali, com aquele lindo sorriso estampado no rosto, ela me puxa e entra fechando a porta. _ Não entendi com o quis dizer sobre terminar o que começamos.- digo, ela se aproxima de mim e olha nos meus olhos e sinto um arder estranho no meu coração, não me lembro de ter algo assim a tempos. _ Pode ser cedo, ou eu posso ser nova de mais pra você, mas se for o quer você quer de verdade eu estou disposta a tentar. _ Tem certeza disso?- perguntei sorrindo._ Porque eu quero muito você . _ Então você me tem, sempre teve.- ela fala e me aproximo e toco seu rosto, tão macio e suave, minha vontade é arrancar a sua roupa e te-lá na minha cama e de todas formas possíveis, ah como quero você minha cabelos de fogo. _ Eu sou totalmente apaixonado por você desde o dia que coloquei meu olhos em você e nesse seu cabelo. _ Quer dizer que o encanto todo foi por causa do meu cabelo?- ela brinca _ Maior parte dele.- digo a puxando pela cintura e colando seu corpo junto ao meu . _É porque ainda não viu o restante.- ela diz e da risada, há querida estou doido pra isso. _ Não n**o que adoraria!- falo e ela faz uma careta. _ Você sempre usa tantas palavras formais? - ela pergunta e acabo dando risada. _ Minha forma de seduzir mulheres inocentes!- digo e ela me da um pequeno tapa, mas logo faz uma cara que estava pensando besteira. _ Dei sorte pois a inocência passou bem longe!- ela fala e molha os lábios, c*****o. _ A gente já esta falando de mais .- digo e a beijo, um beijo caloroso, cheio de saudade apesar de te-lá visto mais cedo, era como se meu corpo necessitasse do toque dela, do cheiro dela, sinto como se fosse uma droga, e me sentia um grande babaca por pensar assim, mas que se f**a se ela é minha droga, serei um eterno viciado. Cloe narrando: voltei para casa não bêbada o suficiente meu papo com o cara do bar me ajudou a entender muita coisa, a entender que minha irmã é uma vaca safada se ela realmente fez tudo o que Caio disse, cheguei por volta das onze horas e logo vi meu marido sentando no sofá com uma dose de uísque em sua mão. Ele ao me ver entrar e levanta e vem até mim com cara de preocupado. _Aonde você estava?- ele pergunta, parecia bravo, que irônico, porque a única com esse direito sou eu nessa p***a! _Pensando Caio!- digo passando por ele, o mesmo me segura pelo braço. _ Você bebeu?- ele pergunta, olho com sarcasmo e lhe digo. _ Não, estava tomando suco de uva! Deixa de perguntas bestas .... vamos ao que é importante, cadê a Marina?- pergunto e sinto até um gosto amargo ao pronunciar o nome da víbora. _ Não faço a menor ideia!- Caio fala e dou risada. _ Serio? - digo irônica e começo a subir as escadas. _ Cloe você tem que acreditar em mim, eu nunca daria a sua irmã algum tipo de liberdade, até porque se tivesse dado ela não armaria tudo isso só para nos separar não acha?- ele diz e odeio quando esses olhos azuis parecem tão sinceros. _Caio ela é a minha irmã, eu a deixei ficar debaixo do nosso teto, tem noção do quanto isso me machuca se eu admitir que é verdade? _Meu amor eu sei disso, e eu adoraria que não fosse, mas sua irã não é quem você pensa que é e eu posso provar.- Caio diz atraindo totalmente minha atenção. _ Como?- perguntei . Caio bolou um plano para pegar Marina com boca na...deixa esse negocio de boca pra lá, boca dela bem longe, subir para o meu quarto e esperei o sinal do Caio que seria assim que ela chegasse, me deitei na cama e fiquei pensando em tudo que havia acontecido e se em algum momento Caio se sentiu tentado a trair-me com minha irmã. Não Caio não faria isso. Saio desses pensamentos assim que a porta do meu quarto é aberta e vejo a Cristal toda sorridente. _ Posso entrar?- ela pede, droga Cristal logo agora! _ Pode.- digo sem animo._ Meu anjo sei que você esta louca para me contar os detalhes ,mas pode ser em outra hora? Estou esperando a Marina.- digo e ela me olha com uma cara confusa. _Ela chegou junto comigo, ficou na sala e ...- a fala da Cris foi interrompida pelo toque do meu celular e era Caio, atendi e coloquei no viva voz. _ Vai dormir no sofá hoje? _vou!- voz do Caio _Eu já te disse Caio, casou com a irmã errada, ainda dá tempo de corrigir o erro. _ Marina eu já disse mais de uma vez que eu amo sua irmã , não vai ser você que vai me fazer eu mudar de ideia. _Ela te ama tanto que mandou você dormir no sofá. deixa de ser bobo a muito espaço na minha cama e ela não precisa saber , pode ser o nosso segredinho. _Estou dormindo no sofá por culpas das suas armações , para de tentar destruir o meu casamento garota, não entende que eu e você nunca vai rolar. ouvi um breve silencio na linha e meu coração se havia despedaçado, um misto de ódio e magoa, olhei para Cris que estava com os olhos esbugalhado de surpresa, logo Marina retorna a falar. _Enquanto eu não tiver você meu querido a Cloe você também não terá, ou você pode ter nos duas, não tenho problema em dividir . _Você me dar nojo, não há em você nenhum respeito pela Cloe, sua irmã. _A Cloe é uma v***a safada , teve a sorte grande, não merece tudo isso, eu tive que crescer sozinha , além de ser adotada por pais maravilhosos teve irmãos, uma família, tem você e a Cristal, ela já tem de mais, eu por outro lado nada, a vida toda ouvir o quanto meus pais se lamentavam pela pobre criança que abandonaram. _ Isso não justifica sua falta de caráter. _Vou te da duas opções , ou você fica comigo ou vou continuar dizendo para minha irmãzinha o quanto o marido dela é um traidor , é pegar ou largar . _ Nenhum dos dois, a sua irmã agora sabe que espécie de cobra é você, ela esta ouvindo a conversa. ouvi um silencio, minhas lagrimas caiam que nem chuva dos meus olhos uma atrás da outra sucessivamente, me levanto cama no pulo e corro. _ Cloe espera!- Cristal grita mas ignoro, hoje eu mato aquele projeto de meretriz que é a marina _ Cloe calma. - Cristal vem correndo atrás de mim, não a espero e nem lhe dou ouvidos e ando mais rápido. Cristal não queria me impedir mais me ajudar a dar uma surra naquela vaca, como eu pude ser tão i****a, ela deve ter dando tanta risada da minha cara que ódio. Chego na sala e ela já não estava mais lá. _Cadê ela Caio?- pergunto _Quando ela viu o celular ela pegou as coisas dela e foi embora, você devia ter viso a cara dela, ficou apavorada. _ Ela não tem noção da guerra que ela arrumou!- bufo irritada, dentro de mim existe um furacão de sentimentos, vontade de chorar e matar ela, mas culpa por ter pensando o pior do Caio e isso me faz lembrar do pedido de desculpas. _Me perdoa por ter duvidado de você . _ Tudo bem. Eu amo só você sua cabeça oca!- Caio diz me beijando. _ Não vamos atrás dela?- Cristal pergunta em pé com um cabo de metal em mãos, acabo rindo. _ Ela vai voltar, e eu vou estar aqui esperando, guardar isso sua doida!- digo e ela bufa irritada. _ Por falar nisso aonde você estava?- Caio pergunta a Cris,nos olhamos. sujou!!!!
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR