Capítulo 9

1266 Palavras
Narradora. Os dois foram completamente calados... Por dentro Carret estava se corroendo para provoca lá, mas a cara emburrada dela o mantinha afastado. _ Então tio... Por quanto tempo vai ficar? - o surpreendendo Carret a encara. _ Então minha querida... Por tempo indeterminado! - ele diz, mantendo sua visão na estrada, e Cris revira os olhos _ Não força! - ela diz se referindo ao "querida"? _ Olha quem fala me chamando de tio! - Carret diz rindo. _ E você não é isso? _ Você sabe muito bem que não sou! _ Não é de sangue, mas é como se fosse! _ E qual é o problema? - pergunta curioso. _ Nada... Só que... Há esquece! - ela diz encerrando o assunto. Não demorou muito para chegarem no estúdio, Cristal desce e Carret em seguida, ao vê-lo indo ela para. _ Aonde vai? _ Entrar? - fala ele com sarcasmo. _ Não precisa.. Eu pego um táxi! _ Hoo não querida... Não perderia você dançar por nada nesse mundo! - ele diz sorrindo e depois faz cara de inocente com aqueles olhos azuis, que por Deus é a coisa mais linda que esses pobres olhos já viram. _Depois você pergunta porque não gosto de você! - Cris diz e sai andando e Carret da risada. E a segue, ao entrar Carret segue para direção ao palco e se acomoda nas cadeiras para ver a apresentação. Logo entram umas jovens, uma após a outra e outra e outra... A cabelo ruivos nada de aparecer. Logo a jovem sair o nome de Cristal foi ouvido. E mais uma vez e nada dela aparecer. Uma mulher sobe e fala algo no ouvido de um dos homens que estava avaliando a apresentação. _ A senhorita Cristal tem quinze minutos para subir no palco! - o homem fala no microfone. Carret ao ouvir isso levanta e sai a procura dela. Não demora muito a encontrá-la sentada no chão com os cabelos soltos, ele chega pelas costas delas e sussurra. _ Fugindo? - ela da um salto e olha pra trás. _ Você é louco? - diz olhando pra ele _ Talvez... diria que faz parte do meu charme.. Você tem menos de quinze minutos pra subir naquele palco. _ Não vou.. Não sou boa, você viu aquelas meninas? _ Vi.. São boas, mas elas não são você! E eu sei que você cabelos de fogo é boa, boa não, a melhor, a mais dedicada e a mais corajosa e se tem uma pessoa que pode subi la e mostrar como que faz, essa pessoa é você! - Carret diz tirando seu prendendor da sua mão. _ Você nunca me viu dançar! - ela fala _ Eu sei.. acredito em você... Confia em mim? - ele pergunta e ela rir _ Você sabe que não! - ele sorrir _ Não precisa de tanta sinceridade! - ele fala e se levanta e fica atrás dela. _ Permita-me Carret passa a mão pela sua nunca pegando as mechas do seu cabelo, e ao toque da mão dele um leve calafrio surgiu, gentilmente ele prendeu o cabelo dela em um coque, não um perfeito como antes, mas dava pra ir. _ Agora vai lá e mostra para aquelas garotas quem é que manda nessa p***a toda ruivinha! - ele diz pegando ela pela mão e levantando. _ Obrigada!! Mas se tudo der errado você me deve um mega açaí! _ Não vai prescisar. Vai logo. Ele diz e ela sai correndo a tempo da última chamada, ela sobe ao palco e começa sua apresentação e carret volta a senta-se no seu lugar e fica admirando a beleza da cabelos de fogo e sua graciosidade. Na mansão.. _ Amor você viu minha camisa preta? - Grita, Cloe revira os olhos. _ Não sei. _ Amor procura pra mim! _ To ocupada. - na verdade ela não estava, estava p**a de raiva e queria que ele se explodisse. _ Nossa.. - Caio sai do banho com uma toalha enrolada na cintura. _ Você está sentada Cloe, custa procura? _ Aonde você vai? - perguntou ela. _ Tenho uma reunião! _ Com quem? _ Que p***a! O que você está insinuando? - ele pergunta já bravo, cloe se encolhe, mas logo depois toma atitude e se levanta. _ Não estou insinuando nada! Sua camisa está na terceira gaveta, debaixo da camisa azul de poliéster! - fala e sai do quarto. Cloe desce e vê a maleta do Caio no sofá e abre e procura seu cartão, pois tinha o número da advocacia e ligou. _ Alô? _ Advocacia Belmiro em que posso ajudar? _ Oi Milena sou eu a Cloe... O Caio pediu pra eu verificar se ele tem alguma reunião hoje! _ Oi Cloe.. Então aqui na agenda dele não tem nada para hoje. _ Obrigada. Tchau _ Imagina. Tchau. Reunião o caralho... Seu eu pegar ele me traindo eu arranco seu p*u com minha própria boca e depois jogo vinagre... Calma cloe... Não se precipite. Desço e sigo para a garagem e entro no meu carro e espero ele sair.. Logo ele aparece todo arrumadinho, com certeza vai se encontra com alguma mulher, agora vejo o porquê de tanta dor de cabeça ultimamente, os chifres espetando e também explica o porquê vivo batendo a cabeça, devem está tão grande que fazem eu perder o equilíbrio. Meu Deus quanta idiotice eu estou falando.. Eu preciso confiar no meu marido, mas como? Se eu atendo uma ligação muito estranha de uma mulher, cheiro novo na roupa, ligação marcando encontro! É quase ser cega não é? Foda-se eu vou segui-lo mesmo assim, presciso tirar a dúvida. E o sigo, ele nem passa na advocacia, e isso só piora, fazendo com que minhas paranoias não seja tão paranóicas assim, então vejo seu carro para em frente ao restaurante. Estacionei o meu, vou sorrateiramente até lá, mas não o vejo em nenhuma das mesas, até que vejo ele entar em uma porta que havia em uma parte mais afastada do restaurante, então vou atrás, mas sou impedida por uma garçonete. _ Ei moça não pode entar ai! _ Eu estou com aquele homem que entrou! - e ela deu risada _ Com certeza não está! Mas se quiser algo aqui no restaurante é só chamar! - ela diz e da as costas e segue para o balcão. Então volto para o carro e espero ele sair de lá, a famosa ficar de tocaia. ••• Abrir os olhos devagar e percebi que havia cochilado, olho e não vejo mais o carro do Caio.. Inferno como uma pessoa dorme na tocaia? Bom relembrando o meu passado até que eu sou dessas mesmo. Ao chegar em casa encontro Caio sentando no sofá assistindo já tomado banho, porque ele tomou banho? Para tirar o cheiro da p**a? _ Aonde foi amor? - ele pergunta _ Da o cu por aí Caio! - digo brava e subo as escadas, sem esperar uma resposta, isso está passando do limites. Ao chegar perto do meu quarto vejo Mariana passar, mas ela não me vê, parecia apressada, mas também não ligo, o meu odio está em chama. Entro no quarto e bato a porta forte e me jogo na cama, e foi ai que percebi que a camisa preta dele está na cama, a pego e cheiro, e sim só era o perfume dele, me levanto ainda com a camisa na mão para colocar no cesto de roupa suja e vejo algo na camisa que não tinha visto antes _ MAIS QUE p***a É ESSA?...
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR