_ Cadê o povo dessa casa? -Nolan chega, e vê a sala e cozinha totalmente vazia, para quem soube que a mansão estava lotada havia um silêncio muito estranho.
_ Tio!! - Clarisse o vê do topo da escada e desce correndo e abraça forte o Tio. _ Você não envelhece?
_ Um pouco, mas continuo gostoso! - ele disse e os dois dão risada e logo outro abraço. _ Cadê o pessoal?
_ Ta um climão tio, a Cloe com o Caio parece não estarem bem, a Cristal vive no quarto, o Carret nem sei o que faz e até a Marina as vezes some.
_ É só eu sumir por um tempo que a casa vira de perna pro ar. - ele fala revirando os olhos. _ E aonde estão?
_ Caio no trabalho, Cris faculdade, Marina no ensaio do desfile e eu estou trabalhando aqui em casa mesmo. - Ela fala se sentando no sofá.
_ E a Cloe? - pergunta
_ Essa ai esta no quarto possuída por algum demônio, foi até bom você ter vindo. - ela fala e Nolan da risada.
_ Deixa eu ir lá expulsar então. - ele diz e da um beijo na testa de Clarisse e sobe as escadas e vai em direção ao quarto de Cloe.
TOC TOC..
_ Morri! - Ouço ela falar, seguro a risada, continua com um parafuso a menos.
_ Abra a porta encapetada! - digo e ouço um barulho, e logo a a porta se abre e lá esta minha amiga, com os olhos vermelhos e os cabelos desgrenhado.
_ Ai meu Deus Nolan? - ela fala surpresa.
_ O próprio! - digo e ela pula em mim me abraçando forte. _ Calma.
_ Você é a pessoa que eu mais queria ver! - ela diz e logo começa a chorar, Vixe o negócio é mais sério do que eu pensava, entrei e fechei a porta.
_ O que esta acontecendo? - perguntei assim que me sentei ao seu lado na cama.
_ Tudo.. - ela fica silêncio por alguns minutos. _ Acho que o Caio esta me traindo.
_ O QUÊ? Que tipo de droga você usou dessa vez? - é um absurdo ela achar isso, Caio ama essa mulher mais que a própria vida dele, trai Cloe é a única coisa que sei que ele não faria.
_ Eu também achei que poderia ser efeito das drogas! - ela diz, e a encarei.. _ Brincadeira.
_ i****a! - dou risada. _ Porque acha isso?- E ela me conta tudo que havia visto, ouvido e cheirado, me deixou pouco com o pé atrás e um pulga enorme atrás da orelha.
_ Tenho uma ideia!
_ Qual?
_ Nois dois somos uma dupla e tanto não é! - falo vendo a expressão confusa.
_ Somos...
_ Então o que acha de ter seu parceiro por uns dias na sua casa para desvendarmos o caso?
_ Eu já falei que amo você? - ela pergunta enchendo os olhos de lágrimas de novo
_ Não precisa, todas me amam! - digo dando de ombros e ela me abraça de novo.
_ Qual vai ser a mentira? - pergunta
_ Querida relaxe, as mentiras serão por minha conta, sou ótimo!
_ Oh se é.. O melhor mentiroso! - ela fala segurando o riso, e empurro ela na cama e ai começa os xingamento que tanto tinha saudade, continua tão petulante.
Naquele mesmo dia, perto da hora do jantar.
Estava todos na sala, na verdade quase todos menos Caio e Marina, os dois não haviam chegado.
_ Aff é normal demorar assim? - Carret fala sentindo sua barriga roncar.
_ Estamos esperando o Caio e Marina para jantar deixa de ser esfomeado. - Clarisse fala e ele lança um olhar feio para ela.
_ Continua insuportável, como se fosse uma adolescente! - Carret dispara e vê Cristal olhar para ele cerrando os olhos.
_ Esta insinuando que toda adolescente é insuportável? - Cristal pergunta, e os olhares se volta para os dois.
_ Mais ou menos. - ele diz e ela revira os olhos.
_ Babaca! - Cristal fala baixinho, e só Nolan ouve e o mesmo da risada.
_ O que foi? - Clarisse pergunta
_ Oh nada...- diz se levantando._ Vou fazer uma ligação já volto. - Nolan caminha em direção a saída e de longe vê Marina e Caio conversarem e logo ver Marina passar a mão no rosto de Caio, o que fazer Nolan arregalar os olhos.
Nolan se esconde atrás de umas das pilastras e observa.
20 minutos antes...
Ao estacionar seu carro Caio começa a andar, mas logo uma voz o chamando o faz para era Marina.
_ Oi. - ela fala empolgada
_ Oi. - Caio fala
_ Está tudo bem entre você e minha irmã?
_ Sim, está, porque?
_ Nada, só percebi um clima estranho entre vocês! - ela fala olhando fixamente para Caio, como uma serpente pronta para destilar seu veneno
_ Estamos ótimos! - Caio fala, soando o mais sério possível, nesse momento Marina leva sua mão ao rosto de Caio e diz.
_ Sou mulher e sei quando um casal esta em crise, você ainda pode me escolher. - Ela fala se oferencendo, Caio rapidamente segura sua mão e a retira de perto dele.
_ Qual seria a reação da sua irmã se soube dessa sua.... Falta de respeito! - Caio fala a olhando com desprezo.
_ Ela não irá acreditar em você, não do jeito que as coisas estão entre vocês... E aliás ela não precisa saber.
_ Você me da nojo garota! - Caio fala se afastando mas Marina segura seu braço.
_ Sei que você sente mais que isso! - Ela sussurra em seu ouvido, Caio se solta e começa a andar a deixando para trás.
Ali escondido vendo tudo, mas sem ter conseguido ouvir nada, Nolan não soube o que Realmente tinha visto, mas de uma coisa tinha certeza que nem Caio e nem Marina iriam fazer sua melhor amiga de boba, não com ele ali por perto.