NARRADORA:
Antes que Caio e Marina pudesse o ver, Nolan entra e logo Cloe ver que a cara de seu amigo não estava normal, quis pergunta a ele, mas parou assim que Caio entra e logo depois Marina
_ Boa noite família! -Marina diz e olha Nolan e se aproxima. _ Ainda não nos conhecemos Marina.
_ Nolan, Tio do Caio e da Cris. - diz sério
_ É um prazer conhecê-lo.
_ Sei que é. - Nolan diz e se afasta, Caio sobe as escadas, estava exausto e não estava com animo pra ficar no mesmo ambiente que Mariana.
Nolan o vê subindo e sobe atrás.
_ Caio.? - o chama, o mesmo para.
_ Oi.
_ O que esta acontecendo entre vocês?- Nolan pergunta, Caio instantaneamente assume uma postura diferente, pois temeu que Nolan tivesse o visto lá fora com Marina.
_ O que esta falando? - Caio pergunta
_ Você e Cloe....
Caio respirou aliviado.
_ Eu também queria saber, ela anda muito paranóica ultimamente.
_ Sério? Você mais que ninguém sabe que ela é maluca, mas Cloe é sensata e não estaria assim por motivo nenhum.
_ Você sabe de alguma coisa não é? - Caio se aproxima
_ Claro.. Sei e vi muita coisa sobrinho. - Nolan diz o encarando e o da as costas
_ Você fala isso e me da as costas, termina o que começou! - Caio altera a voz e Nolan para.
_ Eu terminar o que comecei? - da risada. _ Caio você sabe muito o que fez ou deixa de fazer. - ao falar desce novamente para a sala de jantar.
_ Babaca! - Caio fala e entra no seu quarto e logo vai tomar banho...
Na sala de jantar Cloe vê Nolan descer e nada de Caio, então se levanta e vai até ele.
_ Caio não vai descer? - pergunta curiosa
_ Não, ele disse que estava muito cansado! - mentiu
_ Ah! - disse pensativa, Cloe odeia ficar brigada com Caio e pior ainda a distância que se formou entre eles é insuportável para ambos e esta á matando. E sem pensar muito sobe as escadas e vai em direção ao quarto, abre a porta e logo vê as roupas dele em cima da cama.
Cloe assim agindo pelo impulso tirou sua roupa a largando ali mesmo no chão do quarto e foi de encontro com seu amado, ele de olhos fechados talvez imaginando se Nolan tinha o visto ou o porque de sua esposa esta tão estranha não há viu chegar.
Cloe ali parada o vendo nu, com toda aquela água escorrendo pelo seu lindo corpo, sabia que tinha sorte de tê-lo mas sabia que havia algo estranho, algo que ele lhe escondia, mas não queria pensar nisso agora, e nesse exato momento ele abriu os olhos.
_ Oi! - ele disse olhando para ela tão intensamente, parecia que não se viam a dias, e realmente parecia.
_ Oi... cabe mais um? - ela pergunta e ele sorrir
_ Pra você minha querida, sempre. - Caio fala e assim Cloe se aproxima entrando de baixo do chuveiro e logo a água escorre pelo seu corpo nu, Caio se aproxima mais dela e leva sua mão ao seu ombro e descendo pelo cumprimento do seu braço.
_Me desculpa! - ela diz olhando pra ele, o mesmo cola seu corpo no dela e mesmo assim depois de oito anos casados o corpo dela sente as mesmas sensações do começo, aquele louco friozinho na barriga.
_ Ei.. Não peça, não fez nada de errado! - ele fala.
_ Fiz sim.. Surtei algumas vezes e... - ele não queria ouvir, pois sabia que se sentiria mais culpado ainda por esconder a verdade e então a beijou, um beijo ardente e cheio de saudade, suas mãos desceram pelo seu corpo tocando cada parte e a tomando pra si, como se fosse a coisa mais urgente no mundo.
Enquanto isso na sala de jantar.
_ Então Nolan o que você faz? - Marina pergunta.
_ Sou uma Homem de várias funções querida! - ele diz
_ Bom.. - Marina fala sorrindo.
_E você Marina, até agora não sabemos quase nada de você!
_ Não há muito o que saber, sou modelo desde os 10 anos, Moro sozinha e é só isso! - ela fala é Nolan levanta a sombrancelha.
_ Nenhum namorado, noivo..?
_ Não! - ela rir
_ E nem está de olho em ninguém?
_ Não que eu saiba! - ela rebate
_ Nossa tio quanta pergunta! - Cris fala dando risada e todos riem
_ Só estou querendo ficar por dentro das coisas já que passei um bom tempo fora! - Nolan fala. _ E por falar nisso como vai o namoro Cristal?
E um silêncio pertubado ecoou na sala. E se fosse possível daria para ouvir o coração bater descompensado da Cris.
_ Terminamos!
_ Que pena eu gostava tanto daquele carinha! - Nolan fala.
_ Babaca! - e Carret acaba soltando sem percebee e todos os olhares se voltam pra ele
_ Chegou a conhecê-lo? - Nolan pergunta a Carret
_ Não! - mentiu. _ Mas com certeza é um babaca. - disse sem plenamente.
_ Vou para o meu quarto, boa noite gente! - Cristal fala se levantando.
_ Eu acho que esse assunto ainda incomoda ela! - Clarisse falou baixinho assim que Cris saiu.
_ Cloe me disse que ela sofreu muito com o término! - Marina diz.
_ O papo ta bom mas eu também vou dormir. - Carret fala se levantando, não queria ficar ali ouvindo falar da vida amorosa da Cris, não que o incomodasse, só não se sentia a vontade.
E assim ele subiu em direção ao seu quarto, ao abrir a porta se assustou ao ver Cristal sentada na sua cama.
_ O que esta fazendo aqui? - ele pergunta, ela se levanta e vem em direção a ele
_ Porque se acha no direito de falar qualquer coisa ao meu respeito ou a respeito da minha vida? - ela pergunta e podia perceber que ela estava com raiva.
_ Ei calma ai garota! Do que esta falando? - perguntou
_ Babaca! - falou e ele se lembra.
_Espera ai... Você ficou bravinha porque chamei seu ex de babaca? O cara que te agarrou a força na festa? É desse babaca, escroto que você esta falando? - Carret ironizou, o que fez Cristal ter mais raiva.
_ Por mais que ele seja tudo isso, qual é o seu direito de expor sua ideia na frente da minha família?
_ Nossa família. E além do mais você mesma me disse que sou seu tio, então tenho a p***a do direito de me meter. - Carret acaba fala sem alterar o tom de voz, mas Cris se aproxima.
_ Você não é p***a nenhuma! -Cristal fala olhando diretamente nos olhos dele, mas seu olhar se desvia quando ele sorriu, sem ela perceber olhou para sua boca.
_ Meus olhos é aqui em cima querida! - Carret fala e da risada. _ Qual é o problema tem medo que sua família saiba o que tentou fazer? Ou ainda quer voltar com ele?
_ Carret minha vida não é da sua conta, para de se meter! - ela explode
_ Não seja i****a Cristal!
_ O único i****a aqui é você! - ela fala e anda em direção a porta, para ela o assunto já tinha encerrado por vários motivos e um bem assustador, mas para Carret ainda não. Ele segurou o braço dela e a puxou.
_ Eu não vou deixar você fazer essa besteira!
_ Do que está falando? - ela perguntou
_ Está tão na sua cara que está louca pra voltar com ele! - Carret diz a pegando de supresa, mas logo ela disfarça.
_ E se for porque se importa?
_Porque você merece algo melhor! - ele diz e ela rir
_ Falou isso cara solitário!
_ Pelo menos não fico atrás de migalhas de um namorado abusivo! - e sem pensar duas vezes Cris da um tapa na cara de Carret.
_Não desconte em mim sua frustação! - ele diz passando a mão no rosto.
_ Eu te odeio! - ela fala ferozmente.
_ Odeia?
_ Odeio! - ela afirma e ele chega mais perto dela.
_ Você sabe que não!
_ Você iria se surpreender! - ela fala respirando rapidamente. E ele se aproxima mais, deixando apenas poucos centímetros, coisa pouca para seus narizes não se tocarem.
_ Eu vejo outra coisa! - ele fala.
_ O que você vê? - pergunta ela.
_ Vai dormir Cristal... Já está tarde! - ele diz e se afasta e vai em direção a porta e a abre.
Cris não fala mais nada, sentindo seu coração bater de um jeito estranho e uma sensação mais estranha ainda sai sem falar nada.
Carret bufa e se joga na cama após fechar a porta.
_ Droga Carret o deu em você? - ele se perguntou.
E sem pensar duas vezes pegou sua jaqueta e saiu, prescisava ocupar a mente e outras coisas com outras pessoas.