Capítulo 11

1524 Palavras
NARRADORA: Antes que Caio e Marina pudesse o ver, Nolan entra e logo Cloe ver que a cara de seu amigo não estava normal, quis pergunta a ele, mas parou assim que Caio entra e logo depois Marina _ Boa noite família! -Marina diz e olha Nolan e se aproxima. _ Ainda não nos conhecemos Marina. _ Nolan, Tio do Caio e da Cris. - diz sério _ É um prazer conhecê-lo. _ Sei que é. - Nolan diz e se afasta, Caio sobe as escadas, estava exausto e não estava com animo pra ficar no mesmo ambiente que Mariana. Nolan o vê subindo e sobe atrás. _ Caio.? - o chama, o mesmo para. _ Oi. _ O que esta acontecendo entre vocês?- Nolan pergunta, Caio instantaneamente assume uma postura diferente, pois temeu que Nolan tivesse o visto lá fora com Marina. _ O que esta falando? - Caio pergunta _ Você e Cloe.... Caio respirou aliviado. _ Eu também queria saber, ela anda muito paranóica ultimamente. _ Sério? Você mais que ninguém sabe que ela é maluca, mas Cloe é sensata e não estaria assim por motivo nenhum. _ Você sabe de alguma coisa não é? - Caio se aproxima _ Claro.. Sei e vi muita coisa sobrinho. - Nolan diz o encarando e o da as costas _ Você fala isso e me da as costas, termina o que começou! - Caio altera a voz e Nolan para. _ Eu terminar o que comecei? - da risada. _ Caio você sabe muito o que fez ou deixa de fazer. - ao falar desce novamente para a sala de jantar. _ Babaca! - Caio fala e entra no seu quarto e logo vai tomar banho... Na sala de jantar Cloe vê Nolan descer e nada de Caio, então se levanta e vai até ele. _ Caio não vai descer? - pergunta curiosa _ Não, ele disse que estava muito cansado! - mentiu _ Ah! - disse pensativa, Cloe odeia ficar brigada com Caio e pior ainda a distância que se formou entre eles é insuportável para ambos e esta á matando. E sem pensar muito sobe as escadas e vai em direção ao quarto, abre a porta e logo vê as roupas dele em cima da cama. Cloe assim agindo pelo impulso tirou sua roupa a largando ali mesmo no chão do quarto e foi de encontro com seu amado, ele de olhos fechados talvez imaginando se Nolan tinha o visto ou o porque de sua esposa esta tão estranha não há viu chegar. Cloe ali parada o vendo nu, com toda aquela água escorrendo pelo seu lindo corpo, sabia que tinha sorte de tê-lo mas sabia que havia algo estranho, algo que ele lhe escondia, mas não queria pensar nisso agora, e nesse exato momento ele abriu os olhos. _ Oi! - ele disse olhando para ela tão intensamente, parecia que não se viam a dias, e realmente parecia. _ Oi... cabe mais um? - ela pergunta e ele sorrir _ Pra você minha querida, sempre. - Caio fala e assim Cloe se aproxima entrando de baixo do chuveiro e logo a água escorre pelo seu corpo nu, Caio se aproxima mais dela e leva sua mão ao seu ombro e descendo pelo cumprimento do seu braço. _Me desculpa! - ela diz olhando pra ele, o mesmo cola seu corpo no dela e mesmo assim depois de oito anos casados o corpo dela sente as mesmas sensações do começo, aquele louco friozinho na barriga. _ Ei.. Não peça, não fez nada de errado! - ele fala. _ Fiz sim.. Surtei algumas vezes e... - ele não queria ouvir, pois sabia que se sentiria mais culpado ainda por esconder a verdade e então a beijou, um beijo ardente e cheio de saudade, suas mãos desceram pelo seu corpo tocando cada parte e a tomando pra si, como se fosse a coisa mais urgente no mundo. Enquanto isso na sala de jantar. _ Então Nolan o que você faz? - Marina pergunta. _ Sou uma Homem de várias funções querida! - ele diz _ Bom.. - Marina fala sorrindo. _E você Marina, até agora não sabemos quase nada de você! _ Não há muito o que saber, sou modelo desde os 10 anos, Moro sozinha e é só isso! - ela fala é Nolan levanta a sombrancelha. _ Nenhum namorado, noivo..? _ Não! - ela rir _ E nem está de olho em ninguém? _ Não que eu saiba! - ela rebate _ Nossa tio quanta pergunta! - Cris fala dando risada e todos riem _ Só estou querendo ficar por dentro das coisas já que passei um bom tempo fora! - Nolan fala. _ E por falar nisso como vai o namoro Cristal? E um silêncio pertubado ecoou na sala. E se fosse possível daria para ouvir o coração bater descompensado da Cris. _ Terminamos! _ Que pena eu gostava tanto daquele carinha! - Nolan fala. _ Babaca! - e Carret acaba soltando sem percebee e todos os olhares se voltam pra ele _ Chegou a conhecê-lo? - Nolan pergunta a Carret _ Não! - mentiu. _ Mas com certeza é um babaca. - disse sem plenamente. _ Vou para o meu quarto, boa noite gente! - Cristal fala se levantando. _ Eu acho que esse assunto ainda incomoda ela! - Clarisse falou baixinho assim que Cris saiu. _ Cloe me disse que ela sofreu muito com o término! - Marina diz. _ O papo ta bom mas eu também vou dormir. - Carret fala se levantando, não queria ficar ali ouvindo falar da vida amorosa da Cris, não que o incomodasse, só não se sentia a vontade. E assim ele subiu em direção ao seu quarto, ao abrir a porta se assustou ao ver Cristal sentada na sua cama. _ O que esta fazendo aqui? - ele pergunta, ela se levanta e vem em direção a ele _ Porque se acha no direito de falar qualquer coisa ao meu respeito ou a respeito da minha vida? - ela pergunta e podia perceber que ela estava com raiva. _ Ei calma ai garota! Do que esta falando? - perguntou _ Babaca! - falou e ele se lembra. _Espera ai... Você ficou bravinha porque chamei seu ex de babaca? O cara que te agarrou a força na festa? É desse babaca, escroto que você esta falando? - Carret ironizou, o que fez Cristal ter mais raiva. _ Por mais que ele seja tudo isso, qual é o seu direito de expor sua ideia na frente da minha família? _ Nossa família. E além do mais você mesma me disse que sou seu tio, então tenho a p***a do direito de me meter. - Carret acaba fala sem alterar o tom de voz, mas Cris se aproxima. _ Você não é p***a nenhuma! -Cristal fala olhando diretamente nos olhos dele, mas seu olhar se desvia quando ele sorriu, sem ela perceber olhou para sua boca. _ Meus olhos é aqui em cima querida! - Carret fala e da risada. _ Qual é o problema tem medo que sua família saiba o que tentou fazer? Ou ainda quer voltar com ele? _ Carret minha vida não é da sua conta, para de se meter! - ela explode _ Não seja i****a Cristal! _ O único i****a aqui é você! - ela fala e anda em direção a porta, para ela o assunto já tinha encerrado por vários motivos e um bem assustador, mas para Carret ainda não. Ele segurou o braço dela e a puxou. _ Eu não vou deixar você fazer essa besteira! _ Do que está falando? - ela perguntou _ Está tão na sua cara que está louca pra voltar com ele! - Carret diz a pegando de supresa, mas logo ela disfarça. _ E se for porque se importa? _Porque você merece algo melhor! - ele diz e ela rir _ Falou isso cara solitário! _ Pelo menos não fico atrás de migalhas de um namorado abusivo! - e sem pensar duas vezes Cris da um tapa na cara de Carret. _Não desconte em mim sua frustação! - ele diz passando a mão no rosto. _ Eu te odeio! - ela fala ferozmente. _ Odeia? _ Odeio! - ela afirma e ele chega mais perto dela. _ Você sabe que não! _ Você iria se surpreender! - ela fala respirando rapidamente. E ele se aproxima mais, deixando apenas poucos centímetros, coisa pouca para seus narizes não se tocarem. _ Eu vejo outra coisa! - ele fala. _ O que você vê? - pergunta ela. _ Vai dormir Cristal... Já está tarde! - ele diz e se afasta e vai em direção a porta e a abre. Cris não fala mais nada, sentindo seu coração bater de um jeito estranho e uma sensação mais estranha ainda sai sem falar nada. Carret bufa e se joga na cama após fechar a porta. _ Droga Carret o deu em você? - ele se perguntou. E sem pensar duas vezes pegou sua jaqueta e saiu, prescisava ocupar a mente e outras coisas com outras pessoas.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR