Capítulo 12

695 Palavras
Ali no bar Carret enche a cara, sem se quer pensar nas consequências. _ O que um homem tão lindo está bebendo como se estivesse desesperado? - uma ruiva farta de s***s se senta ao seu lado no bar _ Não interessa! - ele diz rude sem ao menos olhar pra ela, mas a ruiva insiste. _ Eu posso ajudar de alguma forma! - se ofereceu e ali passou na mente dele que seria a melhor coisa a se fazer, o que seria melhor que afogar todos seu desejo obscuros. Então ele virou-se para ela. _ p**a merda! - ele disse quando viu seus cabelos ruivos e assim a assustando _ O que foi? _ Porque você tinha que ser ruiva, maldita? cor de cabelo! - ele exclamou, porque daquela perseguição, porque ela está atormentado seus pensamentos? _ Não gosta da cor do meu cabelo? - a moça fala passando a mão nele se sentindo meia ofendida _ Não é isso... É só que me lembrou alguém que eu quero esquecer! - ele diz dando mais um gole longo em sua bebida. _ Entendi! - a moça fala e sai dali o deixando sozinho.. Carret bebeu além da conta naquela noite, como ele chegou em casa com certeza ele não ia lembrar e também não ia lembrar do que estava preste a fazer em seguida. Ele andou cambaleando até o quarto da Cristal, e por azar ou destino ela tinha esquecido de trancar a porta, assim ele entrou, e como toda jovem lá estava Cris dormindo apenas de camiseta e calcinha, toda esparramada na cama, mas acorda assutada com o barulho de algo caindo, ao abrir os olhos, se assusta pela segunda vez ao ver o quadro da sua mãe no chão quebrado e Carret tentando pegá-lo. _ Mas.. O que você está fazendo aquí? - ela fala baixo pra não acordar ninguém _ Des.. culpa! - ele fala meio embolado. _ Você está bêbado? não, não não, eu não mereço isso! - exclama, levando a mão ao rosto _ Eu só bebi um pou..co... Ah c****e você é linda! - Carret fala ao se dar conta das pernas nuas de Cristal bem na sua frente. _ Cala a boca! Levanta! - ela o puxa pelo braço o fazendo ficar de pé. _ Porque está no meu quarto? - ela pergunta o puxando até a porta. _ Por..que eu to maluco.. eu não paro de.. Pensar em vo..ce! - ele diz parando e olhando nos olhos dela, ao mesmo tempo leva o dedo a sua testa e começa a bater na mesma. _ Porque você não sai da dro..ga da minha cabeça. _ Você bebeu demais.. Está falando nada com nada! - Cristal fala, mas na verdade aquilo eram palavras de um bêbado, mas no fundo mecheu com ela. _ p***a garota! - ele xinga e segura os braços dela a puxando pra bem perto do seu rosto. _ Sai da minha mente. _ Não foi eu que entrei, voce me colocou ai sozinho! - ela diz falando bem devagar, como medo de se mecher muito e seus lábios se se tocasse. _ Você não sente isso? Essa... Coisa que está entre eu e vo..cê? - ele diz e por mais que bêbado que ele esteja, a sexualidade e virilidade dele era que nem imã, à puxava de jeito, mas com toda força ela estava se mantendo firme. Nao ia ceder, nao podía. _ Não! Saia. - ela fala se soltando e abrindo a porta, engolindo em seco. Ele sorrir de lado e da uma última olhada, olhos tão azuis, que mais parecia tempestade e caos! _ Boa noite cabelos de fogo! - assim dito ele sai, tropeçando vai até seu quarto. E apaga completamente ao se jogar na cama. Porém a cabelos de fogo não dormiu, mas como podia? Como ia olhar na cara dele amanhã? Mas se perguntou várias e várias vezes se de tudo que ele falou algo foi verdade e não efeito de álcool! E com certeza depois disso os sonhos seriam mais frequente, e ela se odiava por isso! Mas a sensação das mãos dele ainda formigava em sua pele.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR