Capítulo 13

1255 Palavras
Pela manhã, a mesa do café estava silenciosa, havia uma tensão que posso dizer que é até palpável! _Gente eu não aguento isso! - Nolan é o primeiro a falar tirando todos do transe. _ O que? -Caio pergunta! _ Vocês! Parecem estar todos desligados de vocês mesmos! - ele fala olhando para todos! _ Eu bebi muito ontem, não grita! - Carret fala de olhos fechados. _ Bom aproveitando esse incentivo do Nolan tenho algo a dizer! - Clarisse fala atraindo a atenção de todos _ Volto hoje para casa! - ao dizer isso o rosto de Caio se ilumina, não por sua irmã esta indo, mas isso significa que Mariana vai. _ Mais já? - Cloe pergunta triste _ Sim tive umas pequenas complicações lá, tenho que voltar. _ Que pena minha irmã! Sentirei falta de vocês! - Caio fala e Mariana olha para ele e sorrir _ Eu não vou! Meu trabalho não acabou ainda cunhado! - e a paz que nele estava começando a sentir se esvaziou. _ Há que bom!! - cloe fala segurando a mão de Mariana por cima da mesa. No mesmo instante Caio se levanta e sai da mesa! _ Não vai terminar seu café? - Cloe pergunta _ Não amor, estou atrasado! - ele diz pegando sua maleta. _ Pode me dar uma carona? -Mariana pergunta, naquele momento Caio estava em seu ápice de ódio, mas olhar para trás e vê todos esperando sua resposta, engoliu tudo e respondeu _ Sim! - e deu as costa. Assim Mariana se despede e segue Caio.. _ Cloe porquê o Caio está tão estranho? - Cristal pergunta, conhecia seu irmão muito bem pra saber que algo o estava lhe incomodando. _É o que eu também queria saber! _ Ham? - Carret pergunta perdido na conversa. _ Cala a boca! - Cris fala saindo da mesa. _ Qual é dessa garota? - pergunta pra Cloe e Nolan, e os mesmos dão risada. _ Parece que alguém não gosta de você meu querido! - Nolan diz e Carret da um sorrisinho de lado, que aos olhos de Nolan passaram despercebido mas não nós da Cloe, ela conhecia aquela faísca no olhar do irmão. _ Bom enquanto vocês ficam ai fofocando eu vou trabalhar! Tchau pra vocês! _ Tchau! - ambos dizem Enquanto isso no carro de Caio: _Você não vai falar comigo o caminho todos? - Mariana pergunta ao ver que Caio estava disposto a ignorá-la Silêncio _ Vai dizer que você não me queria aquí?! Bem pertinho de você? _Se você soubesse o nojo que eu tenho de você! Não dirigia uma palavra se quer a mim! - Caio fala sem olhar pra ela _ Nojo? - Mariana rir como se aquilo fosse uma piada_ Não vejo nisso quando você olha pra mim! _ Talvez você não Veja nojo, talvez Veja o desprezo ou outra coisa pior! _ Vamos ser sinceros sua relação com minha irmã não anda lá bem! - ela fala como fosse a coisa mais normal do mundo _ Primeiro eu e sua irmã estamos bem e não é da sua conta nossa vida! Acho bom você pega suas coisas e sair da minha casa! _ E o que a sua mulher vai achar quando eu falar que você expulsou a irmã dela? - Caio estava a ponto de explodir a qualquer momento. _A verdade! _ Ok! Vai em frente, acredito que sua moral não está alta assim para ela acredita em você! _ Do que está falando? -pergunta _ Pode me deixar aqui cunhado! - ela fala mudando de assunto. Caio para o carro e antes dela descer fala. _ Cuidado com o que você deixa átoa, pode se virar contra você! Beijinho! - e da as costas entrando em num estúdio. Caio arrasta o carro, xingando aquela mulher de todo tipo de coisa que vinha sua mente, não ía permitir aquela manipulação, e veio em sua mente algo que ele mesmo deixou passar batido, a cloe estava desconfiada dele, mas não em relação com a Mariana então com quem? E como ela chegou nessa conclusão....? Ao não ser que... Sim. Caio juntou as peças! Mariana estava armando para ele, agora fazia sentindo as desconfiança da Cloe, mas ele também sabia jogar! Na mansão: _Clooooeeee?- ouviu Cristal gritar da sala _ O que fooooiiii!!!! - Cloe grita da cozinha, logo cristal apareceu com cara de quem havia enterrado alguém _ O que foi? _ Eu esqueci completamente de um trabalho da faculdade! _ Não me diga?! - cloe fala, o que era bem surpreende pois não havia ouvido aquela frase nunca de Cristal. _ Exatamente! - diz se sentando! _ Mas ainda dá tempo? - pergunta _ Acredito que não! _ Como assim! Me explica quem sabe posso ajudar de alguma forma! _ Não! Você teria que ser bem sucedida para isso! - Cris diz sem pensar _ Isso! Pisa em mim garota! - Cloe fala e Cristal estourou em uma gargalhada _ Desculpa amiga, não foi por m*l, mas hoje teríamos que escolher alguém da nossa família que é bem "sucedido" E falarmos sobre o caminho do seu sucesso eu ia pedir pra Caio mais já saiu, tio Nolan sumiu nem atende, estou ferrada! _ Eu como um pobre mortal não posso ir? - pergunta brincando _ Há com certeza não! - as duas riem _Acho que tem alguém quase tão bem sucedido quanto ao Caio e o Nolan. _ Quem?... - elas se olharam. _ Há não... Cloe não!!!! _ Sua última opção! _ Que ódio!!! Na faculdade: Já faziam vinte minutos que ele devia ter chegado, mas nada dele, Cris estava nervosa, logo chegaria sua vez. _Tem certeza que ele vem? - sua colega de sala pergunta _ Espero que sim! Logo uma moto entra no campus, o motoqueiro logo chamou atenção, era ele, a curiosidade das meninas para saber quem era o misterioso cara de moto logo foi eliminada, ele parou a moto em frente a Cris e tirou o capacete arrancando suspiro das moças. _c*****o esse é seu tio? - uma menina ao lado pergunta baixinho! _ Não é bem meu tio! - ela diz meia desconcertada. E se aproxima mais dele. _Prescisava desse showzinho? _ Não presciso disso querida! _Não me chama de querida! - diz brava _Você vem sempre assim para a faculdade? - ele pergunta olhando para as roupas delas. _ O que tem minhas roupas? - pergunta se olhando _ Você está parecendo a professora! - diz rindo. _ Você é um babaca! - ela da uma risada forçada! _Vem logo _ Vamos! No corredor aonde ele passava as garotas só faltavam pular nele, os garotos admirando a jaqueta de couro e o seu capacete. _Da pra você parar de ficar andando que nem numa lesma? - Cris fala o puxando mais rápido! Mas ele a repuxa de volta. _ Olha você me chamou, eu vim, mas vai ser do meu jeito ok? _ Se seu jeito não for me envergonhar! _Cala a boca e vamos! - ele diz a puxando. _Crystal..? - o professor começou a chamá-la e de cima ela responde _ Aqui! -ela desceu até aonde seria apresentado e antes que pudesse falar uma vozinha irritante que ela odiava falou por ela! _ Eu acredito que esse trabalho é para falar sobre mim... Então deixa comigo sobrinha! - e assim carret sobe no palco atraindo as atenções totalmente para ele, mas antes de continuar ele fala no ouvido de Cristal. _ Aprecie o show!
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR