Capítulo 14

1838 Palavras
Cristal narrando: Lá estava ele, falando e falando sobre o quanto ele lutou por tudo que havia conquistado, as meninas nem piscavam os olhos, na mente do professor elas estão super aprendendo alguma coisa, mas na verdade são um bando de..... Não! Não vou me submeter a isso. Só tenho que admitir que ele está super se saindo bem, minha nota vai ser ótima, mas por outro lado estou incomodada com toda essa babacão. _ Então foi assim! Obrigado pela atenção! - e uma chuva de aplausos ecoou na sala. E assim ele desceu e veio se sentar ao meu lado. _Aprenda com o Titio! - ele diz sussurrando em meu ouvido, e sinto minha pele se arrepiar, o ignoro. _ Nossa você acabou de virar meu ídolo! - a Samanta apareceu do nada se sentando do lado do Carret. _ Eu fico lisonjeado! - ele diz!! Lisonjeado? Em século ele vive? Babaca! _ Ô Samanta senta lá ó! - apontei para o lugar dela e sorrir, ela revirou os olhos e me ignorou. _ Então... qualquer dia me leva pra da um passeio na sua Moto! - falou ela, e lógico que ele deu aquele sorriso cafajeste. Antes que ele pudesse abrir a boca para responder eu a cortei. _ Ta na hora de ir embora! Lembra? - falei o puxando pela mão o levando para fora da sala. _ O que deu em você? - perguntou ele confuso _ Eu só quero que vá embora, muito obrigada ta, tchau. - digo o empurrando ele da risada e vai andando _ Qual é a do ciúmes? - pergunta Samanta atrás de mim, ô odio dessa garota _ Não cansa não, de ser ridícula? - perguntei, mas já sabendo a resposta. _ Eu te entendo, também ficaria tentanda com um tio desse, mas como ele não é o meu tio, ia adorar ter ele na minha cama! - e nesse momento todo meu alto controle se esgotou, o meu sangue subiu na cabeça, e dei um tapão na cara dessa maluca, e nesse clima a briga começou, Samanta pegou nos meus cabelos e tentou me derrubar, mas não conseguiu. Quando conseguir me soltar e ia cair com tudo em cima dessa vaca, sinto braços me segurando. _ Me solta! - falei, só então me dei conta do espetáculo que havia armado quando me dei conta do tanto de gente ao nosso lado. _ Sua maluca! - Samanta grita _ Maluca é você sua vaca! - falo de volta, e tento me soltar, recuperar o que sobrou da minha dignidade. _ Cristal o que aconteceu? - p**a merda, só o que faltava. Me viro e vejo Carret atrás de mim com um olhar curioso. _ O que você ainda está fazendo aqui? - pergunto o encarando. _ Ouvir os gritos de longe, fora que logo vi uma roda se formando e eu que não ia perder briga de universitários! - ele diz bem casualmente. _ Essa maluca deve está louca para cometer um incesto! - Samanta abre a merda da boca de novo. _ Cala a Boca garota!! - digo, mas me contenho ao ver o guarda da faculdade chegar com a cara de quem está louco para meter o c****e em alguém. _ As duas comigo agora! - ele disse e eu e Samanta o segue. Carret narrando: Vi as duas sendo levadas pelo guarda, Caio vai surtar se souber dessa briga. O que me leva a querer entender o motivo, não digo que cristal seja pacífica, a cabelos de fogo realmente tem o pavio bem curto, mas brigar aqui? Vejo outros jovens comentando sobre o assunto, me aproximo e uso meu charme. _ Com licença belas moças, mas podem me dizer o que aconteceu aqui? _ umas das meninas logo sorriu e disse _ Parece que a Samanta acusou a Cristal de sentir atração pelo próprio tio, algo assim.- as outras dão risadas. _ Hum.. - só o que me vem a cabeça para dizer _ Conhece as duas? - pergunta uma morena ao lado. _ Sou o tio da Cristal! - digo e elas me encaram. _Ops!! Nesse caso até eu cometeria um incesto se fosse ela! - a morena fala e dou risada. _ Não sejam tão terríveis moças! Obrigado pelas informações. - digo me despedindo delas e sigo até aonde deixei minha moto. Ora, ora se não é que a cabelo de fogo brigou por minha causa!!! Interessante, muito interessante. Enquanto isso na Mansão: Cloe estava sentada na sala lendo um livro, do outro lado estava Mariana olhando seus e-mail no notebook, ja passava das dez, Cloe esperava o marido, ja Mariana o marido da irmã, queria está lá quando ele chega-se. Nesse momento a porta se abre revelando antes do rosto um enorme buquê de rosas vermelhas estonteantes. _ Oi amor!- ele diz se aproximando, Cloe abre a boca para falar, mas acaba não falando e sorrir. _ Passei em frente a uma floricultura e vi o quanto essas rosas sao lindas, ai me lembrei da mulher mais linda que tenho ao meu lado. _ i****a!! Você vai me fazer chorar!- Cloe diz, e logo se levanta e pega as rosas e olha bem nos olhos dele e diz. _ Sou a mulher mais sortuda do mundo, te amo.- ela diz toda emocionada, apesar dos fatos ocorridos, o seu coração não acredita que Caio possa traí-la. _ Amo mais... Vamos subi?- ele fala de forma sacana, e olha para o lado e ver Mariana sentanda com cara de tacho os olhando, dissimulada. _ Desculpa Mariana, não tinha te visto!- ele tinha visto sim. _ Não são lindas?- Cloe pergunta para a irmã que confirma com um sorriso falso. _ Boa noite! - Cloe diz pegando na mão do marido e subindo as escadas. Caio lhe lança uma última olhada e com cara de nojo a olha. No quarto. Cloe narrando: _ Porque me trouxe flores?- perguntei o encarando, enquanto ele tira a camisa. _ Porque eu amo você! E quero te fazer feliz todos os dias!- falou como se fosse óbvio _ Eu sei...- fiquei em silêncio. Ele veio e se sentou na cama, segurou meu queixo. _ Você sempre será a mulher mais petulante que conheço, a mulher a mais agressiva, a mulher mais bondosa, a mais sincera, linda, maravilhosa, amo tudo, absolutamente tudo em você. _ Até quando eu dou umas leve surtadas?- pergunto e ele da risada _ Leve?? - ele brinca e bato no seu braço.- Eu amo até quando você surta, só que você está escondendo algo de mim.- ele diz, olhando bem no fundo, do fundo dos meus olhos, é impossível mentir com duas bolas azuis te olhando fixamente. _ Caio...- como eu ia dizer que acho que ele esta me traindo? _ Ei a gente ja passou por muita coisa, para um segredo destruir a gente! Fala comigo!- ele pede. _ Você está tendo um caso?- falo de uma vez, não vejo ele ficar supreso. _ Porquê acha isso?- ele pergunta. _ Porque encontrei uma marca de batom na sua gravata, ligações estranhas no seu celular, voce saindo de fininho.- despejo tudo que vi, ele apenas me olha e ouvi tudo que falo. _ Então Caio Belmiro Boarte se você tiver uma amante eu arranco suas bolas, e não vai ser nada comparado com o ódio mortal que vou ter de você. _ Voce é maluca!- ele diz dando risada._ Coloca uma coisa nessa cabecinha linda, nehuma mulher na face da terra ocupa seu lugar aqui.- ele diz segurando minha mão e a levando ate seu coração _ E como você explicar tudo o que eu vi!- pergunto, ele respira fundo. _ Não sei, mas tem alguém armando pra gente!- ele fala bem sério, mas quem faria uma coisa dessas? _ Porque acha isso Caio? _ Amor eu não tenho amante, como que todas essas pistas chegaram até você? Tem alguém implantado elas! _ Mas quem?- pergunto incrédula._ Aqui em casa não entrou ninguém estranho. _ Exatamente! _ Voce acha que pode ser alguém da família?- pergunto _ Não sei, mas vamos ficar de olhos abertos, mas se tornar a acontecer quero que não esconda mais de mim! _Tudo bem!- fico pensativa, ninguém da nossa família teria essa coragem ou teria? _ Agora vem cá!- ele diz se levantando e me puxando _ Pra onde? _ Estou louco pra te dar um banho gostoso!- ele fala abrindo os botões da minha blusa e dando de cara com meu sutiã preto rendado, enquanto o abre ele beija meu pescoço. _ Eu. quero. voce.!- ele diz pausadamente, arfo. _ Sempre sou sua! Carret narrando: Perto da hora que a cabelos de fogo costumar chegar me sento perto da entrada e fico esperando, não demora muito e eu a vejo, ultimamente não sei o motivo de querer tanto pertubar a menina, eu simplesmente gosto deixá-la irritada, digamos que é a melhor parte do meu dia _ Ora ora se não é a minha Briguenta favorita!- digo assim que ela está perto. _ Carret vai pro inferno!- ela fala, não como de costume, parecia triste. _ Senta aqui!- digo ela me encara e eu bato no chao mostrando aonde ela tinha que sentar. Ela bufa e se senta. _ O que houve? _ Você ainda pergunta? Sabia que seria uma péssima idéia você ir lá!- ela diz _ Pensei que tinha te ajudado, eu me sai tão Bem! _ Sim! Na apresentação você realmente foi bem... _ Então diga? _ Por culpa sua todo mundo acha que eu tenho uma queda pelo meu tio!- ela diz e logo fica vermelha, me Controlo para não rir. _ Eu consigo ver sua cara de deboche!- ela fala brava _ Foi mal....- me contenho._ Você sabe que não somos parentes de sangue né? _ Sim, mais ou menos, nunca entendi muito bem essa história!- ela diz confusa. _ É assim, eu sou irmão do Caio, por parte de pai, cujo pai não é o mesmo que o seu, e nem mãe.- ela ficou em silêncio _ Então porque desgraça eu te chamo de Tio?- ela pergunta e eu não aguento e dou risada. _ Por que eu te ensinei a me chamar assim quando era pequena.- digo e ela faz careta. _ Agora não adianta mesmo, aquela cobra da Samanta deve ter espalhado aos quatro canto do mundo que eu transo com você!- nesse momento se eu estivesse com alguma coisa na boca ia morrer entalado. _ Calma ai! - digo a encarando e ela ao perceber começa a rir, um sorriso genuíno, com lindas covinhas. _ Calma você, ficou quase roxo!- ela dá gargalhada.- Isso nunca aconteria. _ Claro que não! Nunca! - afirmo _ É... Nunca! - ela também afirma, e nós olhamos, e meus olhos se fixou-se naquela boca, aqueles olhos, e como se para me castigar, ela molhou os lábios, e eu juro, juro por Deus que tentei me controlar o máximo, mas não foi suficiente, então a beijei...
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR