Finalmente havia um pouco de paz na mansão, pelo menos era o que Cloe achava, já que quase tudo já estava resolvido com Caio, mas não é bem assim concordam? Vamos lembrar de onde paramos!
_Então eu a beijei_.... Enquanto Cloe estava no quarto com Caio, Marina morrendo de ódio no quarto de hóspede, Cristal e Carret se beijavam na varanda. Devo dizer que não foi um simples beijo, tinha muita emoção misturada ali, tão ardende, lascivo, necessitado, e aguardado, para ambos.
Ao se dar conta do que estava fazendo Cristal se afasta e leva a mão a boca, com os olhos arregalados ela o encara!
_ Porque você fez isso? - ela pergunta quase em um sussurro.
_ Eu não sei! - ele diz, ambos se olham
_ O Caio vai nos matar se souber disso! - ela fala pensativa
_ Ele não vai.. Não vai acontecer de novo! - Carret fala a encarando e ela faz o mesmo, mas ao notar tão vermelha a boca, ainda podendo sentir seus lábios quentes, desejou beijar novamente e segurou na camisa de Carret e o puxou colando novamente seu lábios.
Carret segurou forte a cintura de Cristal e deu profundidade ao beijo, a cada pressão das mãos dele em sua cintura ela arfava, soltando pequenos gemidos, mas que ao ser ouvido por ele, pareciam mais como uma melodia.
_Chega! - Cristal fala se afastando e levantando, olhando para os lados.
_ Mas foi você... - ela não deixou ele completar
_ Eu sabia que seria um erro assim que você inventou de morar aqui! - ela diz brava, vermelha.
_ Erro? Não pareceu um erro quando vc me puxou e me beijou. - ele diz se levantando e ficando de frente com ela.
_ Cala a boca! Caio vai me matar! - ela estava preocupada, em como o irmão reagiria se soubesse disso.
_ Cristal para! - ele segura no braço dela, atraindo sua atenção. _ Pare de pensar em que o Caio vai fazer ou deixar de fazer!
_ Há claro, muito fácil, o que você quer que eu faça?
_ Quero que saiba que o que você sente, essa.... Coisa, eu também sinto por você, tão forte quanto pensa!
_ Eu não sinto nada! - ela fala dura! Ele chega mais perto.
_ Olha nos meus olhos e diz que não sente nada, nem sequer atração por mim!
_ Sinto... - ela diz e ele abre um sorriso, se sentindo vitorioso
_ Ódio de você. - ela diz puxando o braço e entra rápido pra dentro, deixando o sorriso dele morrer.
Mas ele não se da por vencido, entra e vai atrás dela, sobe as escadas e a ver entrando no quarto, antes que ela pudesse fechar a porta ele coloca o pé a impedindo e entrando.
_ Cristal deixa de ser teimosa Garota! - ele diz assim que entra.
_ Sai daqui Carret! - ela pede
_ Não, não até você admitir que gosta pelo menos um pouco de mim!
_ Você é o meu tio!
_ O c*****o que sou, não sou p***a nehuma! - ele diz bravo, Cristal se retraiu.
_ Mesmo q eu gostasse de você, nunca que iriam aceitar!
_ Que se fodam Cristal! - ele disse se aproximando o suficiente para segurar seu rosto com as mãos. _ Eu gosto de você cabelos de fogo, e me sinto culpado por ter esse sentimento aqui, mas não posso mudar, não posso controlar.
_ Carret... - ele não deixa ela falar
_ Só me diga a verdade, e te deixarei em paz se for o que realmente quer juro! - ele pede a olhando nos olhos, olhos tão azuis, tão perfeitos.
_ Droga! - ela pragueija e fica em silêncio alguns minutos. _ Eu também gosto de você. - Carret sorrir novamente e a beija.
Mas como a vida deles não é conto de fadas, sempre o inesperado acontece, Caio abre a porta no exato momento em que Carret e Cristal se beijam.
_ Mas que p***a é essa? - ele diz assustando os casal, os olhos esbugalhado de Cristal não sai do irmão que parecia furioso.
_ Caio calma a gente pode explicar! - Carret tentar conversar.
_ A gente? Explicar? Vai para p**a que pariu com sua explicação Carret, sai da minha casa!
_ Caio!!!
_ AGORA ANTES QUE EU QUEBRE SEUS DENTES! - ameaçou, e tentando fazer o certo ele saiu..
_ Caio! - cristal queria falar, queria explicar, mas o olhar dele na sua direção a faz recuar. Caio lhe da as costas e sai pela porta indo procura Carret para pelo menos da um soco merecido, essa era sua vontade. Mas foi barrado por Marina, como sempre sonsa.
_ Aonde está indo com tanta presa? - pergunta ela
_ Sai minha frente! - Caio pede sem paciência.
_ Eu preciso falar com você!- ela fala manhosa e passa a mão no peito dele, e Caio estoura
_ EU CANSEI DE VOCÊ MARIANA.... EU CANSEI... EU QUERO QUE SAI DA MINHA CASA E VA PRA p**a QUE TE PARIU, VOCÊ NÃO VAI MAIS ATRAPALHA A MINHA VIDA, COM SUA MANIPULAÇÃO.. EU TENHO NOJO, NOJO DE VOCÊ. - Caio fala e passa voando por ela, sem esperar sua reação.
Cloe saiu do quarto ao ouvir os vozes alteradas, mas parou no topo da escada ao ver Caio gritar com sua irmã, com tanto ódio, parada sem reação, não sabia ao certo o que havia ouvindo. Então antes que tomasse alguma atitude errada voltou para o quarto antes que alguém a visse!