É hoje ! O dia do noivado... Eu e o Jhon nos confundidos com as datas, pois a Mel fez aniversário dia 29, mas foi quarta e nós alugamos o salão para sexta, porém ficamos com o dia 29 na cabeça e convidamos as pessoas para ir a festa no dia errado. Sorte que caímos na real na segunda-feira e deu pra avisar as pessoas. Programamos para ser tudo perfeito, e quase que tivemos uma festa sem convidados. Mas deu tudo certo no fim e hoje o salão está lindo, quase pronto. -E aí, ansioso brother ? O Jhon me perguntou chegando ao meu lado. -Estou...muito e você ? -Nossa...tu não imagina quanto ! Todos do escritório vão estar aqui e os nossos amigos também, isso está me deixando nervoso. -Porque ? -Você já pensou que nós seremos dois velhos, pedindo duas garotas em casamento na frente de todo

