A noite foi uma delícia, após nos despedirmos de todos só ficou eu e o Marcelo. Já era tarde quando a festa acabou e o Marcelo ficou arrumando tudo lá fora, e eu vim trazer o que sobrou para dentro. Desde que começamos a namorar ainda não transamos, eu contei a ele todo o meu passado, ele entendeu e disse que vai esperar meu tempo. Eu estou me apaixonando por esse homem a cada dia... Íntegro, cavalheiro, gentil, bonito, tem um charme de homem mais maduro que me encanta ! -Está tudo pronto lá fora, deixei zerado para você. Disse entrando na cozinha -Obrigada amor. Falei o beijando na boca. O beijo esquentou, nós fomos nos entregando mais e mais ao momento... Derrepente ele parou. -Desculpa loira, eu me empolguei. -Nós nos empolgamos. Falei me esquivando. -Eu vou embora, mas amanhã

