- Vamos ? Ela saiu do quarto já pronta para irmos. Apesar do sorriso a expressão dos olhos estão tristes. -Nossa como a barriga cresceu né ? Nessa roupa está aparecendo mais ainda. Disse a Gi -Para tu ver, acho que a Laurinha vai ser grande igual ao pai. -Então bora que o seu pai já mandou mensagem para mim. Falei olhando para o celular. Nós vamos no seu carro amor ? -Vamos, mas se você quiser pode ir dirigindo. -Não, hoje não. -Tá bom. Respondi percebendo que ela não estava legal. Já no carro toquei no assunto... -Você quer me contar o que ela queria ? -Ela vai embora para o Nordeste, quer vender a parte dela no prédio e veio me pedir pra falar para o meu pai comprar. -Vai embora ? Como assim ? -Disse que conheceu um cara, ele tem um bar lá e a convidou pra ir ficar com e

