O pior já aconteceu

570 Palavras
18 capítulo *Mariana narrando* A Mariana consegue me ligar, estamos conversando quando alguém entra no seu quarto, eu escuto vozes bem distante, presto mais atenção e tento escutar do que se trata... - É o Benicio! Desgraçado... Escuto ele dizer a Mariana que chegou a hora, não pode ser! Ele bate nela, minha prima chora, implora, até que ele a leva para outro lugar. Eu estou literalmente em desespero, consegui gravar parte da conversa, ele vai machucar ela, esse cara é capaz disso e agora eu tenho certeza, saio de casa do jeito que estou, ligo desesperadamente pra Nanda, ela atende e estou chorando dentro do carro indo em direção ao morro, eu não consigo falar, só choro e choro e choro; *Ligação On* Nanda: Amiga, respeira, o que aconteceu? Respira Samara. ~ Ainda chorando eu consigo responder; - Ele pegou ela, ele vai a estuprar, fala com o MT, temos que resgatar a Mariana agora. ~ Percebo que o celular foi pego da não dela LC: Onde você está? - Estou indo pro morro de taxi. LC: Vou liberar a subida do taxista, sobe direto pra boca, vamos resolver isso agora. ~ fala e desliga *Ligação off* Taxista: Moça não quero me envolver em problemas - Você não vai, você vai me deixar lá e descer novamente, já está autorizado, minha amiga precisa de ajuda senhor. ~Falo e entro em desespero novamente, choro muito e o taxista assente, pago saio do carro, não espero o troco, chego na boca e tem vários homens armados, nunca vi isso, mas isso não me abala agora, entro na sala o MT, LC e JP estão lá junto com Nanda e mais 5 vapores... MT anda de um lado pro outro e JP também, assim que eles me veem nanda vem me abraçar e eles falam; MT: Finalmente, desenrola a fita. JP: Fala, cadê ela? LC: O que você sabe? Nanda: Se acalma amiga, chorando assim você não consegue ajudar ela... - Eu estava no telefone com ela, ele apareceu, bateu nela e disse que ia comer ela ali, eles não estavam tendo relação s****l desde muito tempo, muito antes da gente subir o morro, todo esse lance de casamento aconteceu por que a gente veio pra cá, ela falou que ele estava bêbado e drogado ele respondeu dizendo que com o MT ela não se importava com o estado dele, ela tentou convencer ele a não fazer isso por causa dos seguranças e isso foi inútil, ele saiu arrastando ela de lá dizendo que iam levar pra um lugar seguro, consegui gravar uma parte. ~ Falo e ligo o gravador MT: PORRAAAAA!!!!!. ~ Grita com ódio JP: E aí foguete, pra onde você acha que ele foi?. ~ Estão todos alterados Foguete: Isso é pouca informação para saber mano. LC: Você não tem mais nenhuma pista Samara? - Ele disse que avista é linda. ~ Falo entre lagrimas... - A essas horas o pior já aconteceu. Nanda: Não fala assim amiga Foguete: é a cobertura, só pode ser MT: Vamos, vamos resgatar a Mariana desse verme. LC: Vão pra casa do MT, vamos voltar pra lá. ~ Eles saem rápido e eu choro, continuo a chorar... Nanda me leva pra casa dela e o tempo vai passando lentamente, como se tudo tivesse em câmera lenta, eu quero ser positiva mais eu sinto que a essa altura do campeonato o pior já aconteceu...
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR