Kayly narrando...
- Se passaram quase uma semana sem o Eithan, uma dor invadia meu peito, não sabia o que fazer, ele fazia falta...
Minha loba gritava, uivava, de dor, ela me arranhava, ela o queria por perto, ela queria seu alfa...
Nadja já estava se locomovendo com facilidade, e saboreando todos os pratos que Ithan sabia fazer, o que deixava ele muito feliz, eles passavam horas na cozinha, enquanto eu passava horas na biblioteca tentando descobri como libertar alguém das trevas, mas n tinha em nenhum livro.. Eu tinha quase revirado toda a biblioteca... Quando eu achei um que falava sobre as bruxas...
" todas as bruxas ao completarem 121 anos teriam que passar por um teste, a bruxa teria que fazer um feitiço da luz ou das trevas, esse feitiço decidiria se sua alma pertenceria a luz ou as trevas..."
Isso me deu arrepios, faltava poucos dias para eu completar meus 121, meu coração estava apertado, qual seria meu teste? Mas o medo maior era estar sozinha na hora...
-Kayly!
Ouvi alguém me chamar, desci correndo as escadas, pensei ter acontecido algo com Nadja, quando olhei para a porta, era...
-Eithan!
Meu coração pussou forte, começou a acelerar, minha loba queria se jogar para ele, ronronar em seu ouvido, seu cheiro de novo era tudo dentro de mim, mas segurei meu sorriso, não queria demonstrar minha saudade, Nadja parou entre nós, ficou nos olhando, se apoiou em Ithan e ficou sorrindo, Eithan me olhou e sorriu, andou lentamente até mim, pós a mão em minha nuca e me deu um beijo na testa, vi quando Ithan revirou os olhos, e Nadja parecia estar orgulhosa do que estava vendo, Eithan falou...
- Me desculpe meu amor, eu sei que eu demorei, tenho umas coisas para conversar com você, eu precisei ir, mas algo apertava em meu peito, eu sabia que era a saudade de você...
Eu abri um sorriso no canto dos lábios, e o vi se ajoelhando, eu comecei a ficar espantada, o que ia fazer? Ele tirou uma caixinha de veludo azul do seu bolso e abriu, tinha duas lindas alianças de ouro rosê trançadas eu fiquei extasiada, Nadja começou a chorar, já Ithan viu a cena e se retirou...
- Kayly, você aceita ser minha esposa?
Eithan falou olhando em meus olhos e sorrindo...
Eu não conseguir conter meu sorriso e assenti com a cabeça, sem falar uma palavra, ele pegou a aliança menor e pós em meu dedo anelar direito, ele se pôs em pé e me beijou, Nadja bateu palmas
- Eu sabia que você encontraria alguém que te amasse, que orgulho de ter criado você, que orgulho de quem você se tornou...!!
Eu a abracei, forte, e percebi que Álisson estava atraz dela, chorando e com um lindo sorriso.
- Essa foi a minha aliança de noivado, fico feliz que esteja com você Kayly, venha cá...
Eu fui e lhe dei um abraço...
Depois daquela emoção toda eu voltei a sentir aquele cheiro de coisa podre, olhei para a janela e Lian estava na floresta rosnando, seus olhos estavam negros...
Algo estava por vir, eu sabia que não seria bom... Mas eu estava com meu mundo inteiro bem do meu lado... Nada mais importava...