Logan narrando...
- Eles nem perceberam que eu tinha ido embora, na verdade eu sabia que estava para acontecer algo, algo que mudaria o destino de toda a Latet...
Então Eu voltei para o mundo dos humanos, e reuni todas as matilhas que eu achei..
E comecei um discurso!!
- Todos aqui sabem o que está ocorrendo em Latet, as trevas estão tomando conta de tudo, vidas estão sendo sacrificadas a întuneric, lobisomens, bruxos e vampiros estão sendo forçados a virarem strigois, a terra que um dia uns de vocês viveram nunca mais será a mesma, se as trevas querem guerra elas terão guerra, eu não ficarei aqui parado me escondendo, enquanto criaturas inocentes morrem todos os dias nas mãos deles, eles quebraram o acordo, não estão matando apenas híbridos, estão matando filhotes, crianças, mulheres, eles já tomaram toda a ala leste de Latet, já mataram centenas, eu não deixarei que eles conquistem sem lutar, eu não deixarei que eles tomem minhas terras, eu sei que muitos aqui não nasceram lá em Latet, mas são descendentes de lá, toda a magia vem de Latet, tudo que vocês são vem de lá, queridos Alfas, Taus e Ômegas, o Alfa Genuíno conta com vocês, se quiserem vir, voltem comigo, se não quiserem, continuem vivendo aqui escondidos como perdedores...
Eu vi quando muitos se levantaram em meu apoio, bem queria eu que isso fosse como os filmes em que todos apoiam quem termina um discurso, mas não foi assim, uma boa parte de ômegas se dirigiu até mim, alguns Alfas e Taus quebraram sua ligação por cada um pensar diferente, de todas as matilhas que minha voz alcançou, apenas três Alfas me seguirão, Lucas, Bob e Mathil, ofereceram total ajuda deles e de suas matilhas, ao todo juntei quase cento e cinqüenta homens e mulheres, nos juntamos em minha casa, e fomos até o portal demorou um pouco para passar todos, mas todo esforço valeria a pena, caminhamos até a casa de Eithan, que logo saiu espantado.
- Minha casa não é tão grande quanto parece Logan!
Falou me olhando de baixo e cruzando os braços..
- Eles estão aqui para fazer parte da sua matilha Eithan, eles estão aqui para lutarem com seu alfa, muitos renegaram seus próprios Alfas para estar com o Genuíno, para estar com você!!
Eithan tomou sua postura e falou alto o suficiente para que todos o escutassem...
- Vocês estão prontos para morrer por Latet? Por que eu estou pronto para morrer por cada um de vocês! O que está acontecendo aqui não é briga de território, é pela nossa raça, nossa existência, vamos lutar pela nossa futura família, quem estiver com medo? VOLTE! aqui não tem espaço para medrosos, ao meu lado eu só quero os que tem orgulho de sua raça!!
Todos começaram a uivar em reconhecimento a seu novo alfa...
Arrumamos tendas, todos se alojaram nas terras de Eithan...
Depois de todos já terem se acomodado, Chamamos os alfas para conversar na biblioteca...
Quando chegamos lá Kayly estava lendo, e quando percebeu que a observávamos se levantou rapidamente, mas Eithan colocou a mão sobre seu ombro fazendo um carinho com seu polegar.
- Não meu amor, quero que você também participe dessa reunião!
Eithan a pôs do seu lado, e nos vimos a marca do Alfa Genuíno em seus pescoços, nos quatro nos prostramos, em reverencia ao nosso alfa e sua conquista em achar sua companheira.
- Essa é minha companheira, alfa de vocês, quero que a tratem da mesma forma que me tratam!
Assentimos, e nos sentamos em a mesa para começarmos a reunião, Eithan se levantou e começou a andar lentamente em volta da mesa.
- Bom, temos um bom exercito contra eles, não só de lobos, mas várias criaturas e outras matilhas juraram lealdade..
Eles estão se aproximando rápido, mas está chegando um fenômeno bem esperado por nós lobos e as bruxas, a lua cheia próxima a Júpiter, isso nos trará mais poder e força para detê-los, se a guerra não acontecer, iremos ataca-los nesse dia! O que vocês acham?
Bob tomou a palavra...
- Bom Alfa, não tenho nada contra mas por que depois de todo esse tempo eles querem atacar agora?
-Eles estavam esperando um grande poder ressurgir, para toma-lo e só assim conseguiram tomar conta de toda Latet..
- E que poder é esse?
Mathil perguntou confuso..
- O poder de Estela, a criadora dos híbridos! Está selado dentro de minha companheira! Eles a querem! E eu peço que vocês estejam dispostos a morrerem por ela..
Nós quatro nos levantamos e fizemos reverência em sinal de que concordamos...
Cada um voltou ao seu alojamento, víamos as trevas se aproximando cada vez mais, a natureza parecia morrer, a magia branca parecia morrer... Era algo preocupante para todos nós...
Não demorou muito para que outras matilhas de Latet se juntassem em nosso território, todos queria trabalhar com o Alfa Genuíno, e eu sempre soube que Eithan seria um bom Alfa...
- Seu pai estaria orgulhoso de você Eithan!
Bati em seus ombros...
- Eu sei que estaria, mas tudo isso é mérito dele...!!
Me retirei de sua presença, ele foi ao encontro de Kayly, e eu fui dar uma checada nas outras matilhas, nunca tinha visto tantos lobos reunidos, e cada um de nós nos sentíamos cada vez mais forte, quanto mais lobos, mais poder tínhamos....
Até que começaram a chegar outros seres... Eram bruxas e bruxos que vinham da zona oeste de Latet para ajudar, com certeza a pedido de Nadja aquela amiga de Kayly, e vampiros logicamente a pedido de Ithan, eram muitos seres já prontos para a batalha, nenhum se incomodava com a presença do outro, caçávamos e comíamos no mesmo lugar, esperando ordens, e vendo as trevas cada vez mais perto...