Bernardo narrando
As semanas passaram voando, e já estava tudo arrumado para acontecer.
- Como está as armas? - Meu pai pergunta
- Já foi tudo repassado - Eu falo - As armas, as balas, tudo.
- Não pode ter erro - Ele fala
- Não vai ter - Eu falo
- Eles vão nos encontrar que horas? - LK pergunta
- Hoje a noite as 20h nas cruzadas - Ele assente com a cabeça.
Meu pai saiu da boca e eu passei as últimas coordenadas para os vapores, Vou até em casa e lavo o meu rosto.
- Sua mãe ligou - Alexya fala - Seu irmão chegou.
- Tá bom - Eu falo
- É para nós ir até lá - Alexya fala - Bernardo? Tá me escutando.
- Estou - Ele fala - Vou tomar um banho rápido e vamos.
- Tá bom - Alexya fala
Entro dentro do banho e tomo o banho rápido conforme tinha dito para ela. Eu queria que tudo isso passasse antes, mas não sei porque eu estava agoniado.
- Vamos Eduardo? - Alexya fala para ele que sai de dentro da barraca dele.
- Quero ver vovô - Ele fala
Eduardo era pouco pelo vô dele, Mateus na maioria da vez tinha ciúmes porque ele era bem mais apegado com meu pai do que com ele que era pai da Alexya.
Lua narrando
- Meu amor - Eu falo abraçando Murilo - Vovó tava morrendo de saudades de você meu príncipe.
- Só dele mãe? - Gabriel pergunta
- De vocês dois também - Falo para ele e para Laura.
- Cadê o meu pai? - Gabriel pergunta
- Está descendo já - Eu falo
Lk tinha chego da boca com um cheiro de maconha h******l e já fiz ele subir rápido para tomar banho, mas ele tava bastante tenso também. Algo me dizia que Aquela " Missão " que ele ia ir junto com Bernardo seria hoje e meu coração apertava só de saber.
- Olá - Ana diz chegando com Mike e Micael no colo dele. - Como vocês estão? - Ela fala abraçando o irmão e depois Laura.
Logo LK desce também.
- Cadê o amor do vô - Ele fala abraçando Murilo forte - Oi Laura - Ele fala cumprimentando ela e depois abraça Gabriel.
Ficamos ali conversando por alguns minutos, até Bernardo chegar com Alexya e Eduardo também, os três meninos já se juntaram e começaram a brincar.
- Agora falta vocês decidirem quem vai me dar uma neta - LK fala
- Se já tem a Betina - Ana fala
- Mas eu quero uma neta de vocês - Ele fala e eu começo a rir
- Aqui não sai mais nada sogro - Alexya fala
- Nem me olha - Laura diz - Seu filho pode ter com quem ele quiser - Gabriel a encara e começamos a rir.
Fazia pouco tempo que todo mundo junto conseguia ter uma convivência Boa, tinha acabado as brigas e os desentendimentos, graças a Deus porque eu pedia sempre por isso.
---
Gente eu sei tô sumida... Estou na correria amanhã aniversário da minha pequena, talvez amanhã nem consiga postar...
Um ótimo domingo a todas ❤