9

474 Palavras
Catarina narrando Olho pela sacada do meu apartamento vendo o Rio de Janeiro todo ali na minha frente. A vista de copa cabana não era nem aos p3s da vista do morro. Troco de roupa e visto uma roupa para correr, pego a minha garrafa de água, olho Gabriela que dormia no quarto dela e saio caminhando do prédio. Coloco os meus fones de ouvido enquanto corria na beira do calçadão, o dia estava lindo, ótimo para correr e se cuidar. - Aí desculpa - Esbarro em uma pessoa e quando olho para frente meus olhos vieram nos olhos dele. - Catarina? - Ele pergunta e eu encaro ele - Jhony - Eu falo sorrindo - Eu sabia que eu ia te encontrar - Ele fala Meu corpo todo amolece só com a sua voz que era maravilhosa, seu sotaque gosto de ouvir e que seduzia qualquer mulher, que me faz até esquecer de quem ele era primo. - É bom te encontrar também - Falo sorrindo para ele - Eu vim para o Brasil atrás de você - Ele fala - Você foi embora do nada. - Eu tive imprevistos aqui e precisei voltar rápido - Eu falo - Com a sua amiga? Aquela que você falava? Como é o nome dela? Mariana? - Ele fala - Não - Eu falo - Ela tá bem, foi outros motivos mas que já resolvi. - Posso convidar você para tomar uma água de Coco? - Ele pergunta - É claro - Eu falo sorrindo para ele. Respiro fundo e vou com ele até um barzinho que tinha ali e pedimos uma água cada um e ficamos conversando. Sai fora de mim tentação do inferno, era o d***o querendo me levar para perto dele só podia. Mariana narrando - Fábio você vai até a padaria que fica ali na frente? - Eu pergunto para ele -Vos sim - Ele fala - Isso vai mesmo garoto chato - Betina resmunga - Betina - Eu repreende ela - Você não pode tratar ele assim, já falei que ele é como se fosse seu irmão. -Jamais vou considerar ele como irmão - Ela fala e eu passo a mão na cabeça. Garota terrivel, tinha que puxar o gênio do pai dela? Olho o calendário e meu coração aperta faltava pouco para JN ir na aquela missão que ele falou, todos eles estão nas minhas orações todos os dias. - Mãe padrinho LK disse que ia me buscar hoje - Ela fala - Se ele te buscar você pode ir - Eu falo - Eba - Ela comemora Catarina enche o grupo de mensagem falando que encontrou o tal Jhony na praia e ficado horas conversando. Essa garota tava caçando problema, isso sim. Deixa TH descobrir que ela tá se envolvendo com um cara que nem ele, vai ficar louco.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR