Catarina narrando
Olho pela sacada do meu apartamento vendo o Rio de Janeiro todo ali na minha frente. A vista de copa cabana não era nem aos p3s da vista do morro.
Troco de roupa e visto uma roupa para correr, pego a minha garrafa de água, olho Gabriela que dormia no quarto dela e saio caminhando do prédio.
Coloco os meus fones de ouvido enquanto corria na beira do calçadão, o dia estava lindo, ótimo para correr e se cuidar.
- Aí desculpa - Esbarro em uma pessoa e quando olho para frente meus olhos vieram nos olhos dele.
- Catarina? - Ele pergunta e eu encaro ele
- Jhony - Eu falo sorrindo
- Eu sabia que eu ia te encontrar - Ele fala
Meu corpo todo amolece só com a sua voz que era maravilhosa, seu sotaque gosto de ouvir e que seduzia qualquer mulher, que me faz até esquecer de quem ele era primo.
- É bom te encontrar também - Falo sorrindo para ele
- Eu vim para o Brasil atrás de você - Ele fala - Você foi embora do nada.
- Eu tive imprevistos aqui e precisei voltar rápido - Eu falo
- Com a sua amiga? Aquela que você falava? Como é o nome dela? Mariana? - Ele fala
- Não - Eu falo - Ela tá bem, foi outros motivos mas que já resolvi.
- Posso convidar você para tomar uma água de Coco? - Ele pergunta
- É claro - Eu falo sorrindo para ele.
Respiro fundo e vou com ele até um barzinho que tinha ali e pedimos uma água cada um e ficamos conversando.
Sai fora de mim tentação do inferno, era o d***o querendo me levar para perto dele só podia.
Mariana narrando
- Fábio você vai até a padaria que fica ali na frente? - Eu pergunto para ele
-Vos sim - Ele fala
- Isso vai mesmo garoto chato - Betina resmunga
- Betina - Eu repreende ela - Você não pode tratar ele assim, já falei que ele é como se fosse seu irmão.
-Jamais vou considerar ele como irmão - Ela fala e eu passo a mão na cabeça.
Garota terrivel, tinha que puxar o gênio do pai dela?
Olho o calendário e meu coração aperta faltava pouco para JN ir na aquela missão que ele falou, todos eles estão nas minhas orações todos os dias.
- Mãe padrinho LK disse que ia me buscar hoje - Ela fala
- Se ele te buscar você pode ir - Eu falo
- Eba - Ela comemora
Catarina enche o grupo de mensagem falando que encontrou o tal Jhony na praia e ficado horas conversando. Essa garota tava caçando problema, isso sim.
Deixa TH descobrir que ela tá se envolvendo com um cara que nem ele, vai ficar louco.