8

601 Palavras
LK narrando Encaro Micael na minha frente e ele me encara, ele só tinha dois anos e era mais espero que eu e esse morro junto. - Chocolate - Ele fala e eu olho o relógio e era 12h. - Se eu te der chocolate agora tua mãe vai me m***r - Eu falo Que hora que a minha vida virou a vida de um velho vovô? Que os filhos deixam os netos comigo e vão embora fazer sei lá oque? A velhice chega para todo mundo. - Eu quero chocolate - Micael abre a p***a do berreiro. Vao achar que eu tô matando essa cria. Vou até a cozinha e pego todos os chocolates que encontro e entrego para ele. - ABRE A boca de novo para chorar que faço você engasgar de tanto comer chocolate - Ele fica de bico e começa a comer o chocolate. Começo mandar mensagem para Analu e para Lua para saber a onde elas estão para pegar essa cria. - O pai - Bernardo entra dentro de casa me chamando - Tá com Micael hoje? - Retiro oque eu disse nem Betina e nem Eduardo são mimados - Eu falo - Tua irmã mima de mais essa cria. - Minha irmã? - Ele fala - Você faz tudo por essas crianças e agora coloca culpa nos pais. - Para isso que serve os avôs - Eu falo - c*****o tu viu oque tu disse? - Eu encaro Ele - Oque? - Eu pergunto - Vovô Lucas - Ele começa a rir - Bernardo vou esquecer que tu e meu filho em - Ele começa a rir - Fica com teu sobrinho aí. - Vem com tio meu amor - Bernardo diz pegando ele no colo. Já era noite quando tinha terminado de passar umas coordenadas para Bernardo. Eu tinha decidido que não iria mais em nenhuma missão, mas essa eu iria, era muito perigosa para deixar meu filho sozinho lá. - Já sabe da novidade? - Lua fala toda feliz - Qual? - Eu pergunto - Gabriel tá vindo para o Brasil daqui três semanas - Ela fala Junto com o carregamento, o almofadinha do Henrique e do Greco. - Que legal - Eu falo - Precisamos arrumar os quartos. - Já tá tudo arrumado - Ela fala animada. Sorrio vendo a sua animação, Lua era uma mãezona as vezes muito dramática mas se preocupava muito com os filhos, ela sempre queria a família por perto e para isso faz de tudo, para ter todos juntos o tempo todo. - Você lembra que você me convidou para dançar? - Ela pergunta - Lembro - Eu falo - Prometo que nos Vamos, assim que tudo se acalmar. - Não vejo a hora de dançar com você - Ela fala - Faz tempo que não fazemos isso. - Antigamente nos fazia sempre - Eu falo beijando a sua boca. - Eu te amo Lucas - Ela fala me olhando - Eu também te amo muito - Eu falo selando os nossos lábios em mais um beijo. - Agora sobre a história de filhos, nos poderia ter mais um menino, oque acha? - Não foi você que disse que não queria mais - Ela fala - Mas pensa mais um luquinhas ou uma luazinha correndo por essa casa de novo - Eu falo em seu ouvido. - Vai eu nunca te pedi nada, vamos fazer agora, oque tu acha? Eu falo levantando o seu vestido e tirando ele. - Já falei que adoro quando tu tá usando vestido? - Eu falo passando a mão pela tua i********e.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR