Ph narrando
Eu ainda acredito que a Carolina gostava de mim, garota fudida que não saia da minha cabeça.
- Nós vamos encurrala eles todos - Bernardo fala
- Vai ser fácil - Junior diz
- Vamos mandar todos os nossos homens pelas laterais - LK fala - Assim eles vão ser pegos de surpresa.
- Vão ser poucos policiais - Eu falo - Poucos para nosso exército.
- Precisamos garantir que vamos sair todos vivos - H fala
- Não podemos perder nenhum homem - TH avisa
- Se alguém ficar para trás, Nos precisamos voltar e buscar, entendido? - LK fala e assentimos todos com a cabeça.
Querendo ou não, LK se tornava um grande líder para todos nós. E todos nós respeitava ele como um.
- Vamos tentar não m***r ela na hora - Eu falo e eles me encara - Só vou pedir isso.
- Tudo bem - Bernardo fala
- Mas você sabe que - JN fala me encarando - Tu sabe né?
- Sei sim gente - Eu falo - Só preciso ter uma última conversa com ela.
Jn me encara com uma cara que sabe de tudo que aconteceu, o bicho era esperto e deve saber que eu fui atrás dela.
- Mabrox alguma notícia? - TH pergunta
- Eu tive - JN fala - Ele tá no rio.
- Como tu sabe? - Bernardo pergunta
- Meu informante da polícia falou que ele sumiu de SP , então ele tá aqui - Ele diz
- O f**a e não saber a identidade desse desgraçado - LK fala
- Se ele tá no rio ele vai querer atacar? - Luiz pergunta
- Claro que sim - RF fala
- Por isso é bom redobrar a segurança de todos os morros -LK fala - Com o caminho que fizemos para ligar um morro ao outro e mais fácil para nós se ajudar entre nós.
- Qualquer movimento diferente nos já ficamos de olho - Bernardo fala
O telefone de JN toca e ele astende se afastando e pelo jeito era Mariana porque ele até abaixou o tom de voz.
- Mandado da p***a - Eu falo rindo e eles riem também.
- Preciso vazar - Ele fala - Patroa tá ligando atrás.
- Tá te tirando o coro em - Bernardo fala rindo
- Tá com umas paranoia aí de sempre - Ele fala rindo - Qualquer coisa me avise ou avise RF - Assentimos.
Ele sai de dentro da sala deixando apenas nos ali, começamos a organizar os últimos detalhes. Agora falta pouco apenas três semanas.