Catarina narrando
Fazia pouco tempo que voltei para o Brasil, e claro que em Portugual deixei um pedaço do meu coração. Eu não tinha dado muitas informações para Jhony , apenas o meu nome e que morava no rio, até porque ele era primo de policial, e eu era filha de traficante.
- É esse o garoto? - Alexya pergunta
- Como é o nome dele? - Gabriela pergunta
- Jhony - Eu respondo
- Que Mike não me escute - AnaLu fala - Mas ele é lindo mesmo.
- Fico com JN mas ele é lindo mesmo - Mari fala rindo
- E Você não deu o telefone para ele? Nenhuma informação? - AnaLu pergunta
- Não gente - Eu falo - Esqueceu de quem eu sou filha? - Eu pergunto - Ele é primo de policial não sei oque lá da segurança, imagina.
- É perigoso - Mari fala
- Ele não deveria nem saber quem era você - Gabriela fala - Deveria ter se jogado nesse amor bandido. - Começamos a rir.
- Mas gente ele é muito lindo, vocês não tem noção que homem é aquele - Eu falo rindo
- Ela até parece que um dia foi santinha - Alexya diz rindo
Ficamos ali jogando conversa fora por um bom tempo.
- Você não vai morar na rocinha? - Gabriela pergunta
- Não - Eu respondo - Aluguei um ape em copa cabana.
- Tô louca para sair da aqui também - Gabriela fala
- Porque você não vai morar comigo? - Eu pergunto para ela
- Vão colocar é fogo no apartamento - Mari fala rindo
- Será? - Gabi pergunta
- É claro sua doida,perto da tua faculdade - Eu falo
- Parece uma ideia ótima gente - Alexya fala - Fica mais perto para você mesmo Gabi.
- Pensando nessa parte - Ela fala
- Bora se mudar Gabriela - Eu falo rindo
Depois de convencer Gabriela de ir morar comigo, Fico até feliz porque assim não iria ficar sozinha na aquele apartamento gigante. Não foi difícil para convencer Gabriela e Laura a deixarem ela ir morar comigo, e no outro dia ela já iria se mudar.
Gabriel narrando
- Voltar para o Brasil? - Laura pergunta
- Meu pai ligou dizendo que a minha mãe tá sentindo muito a nossa falta - Eu falo para ela
- Daqui três semanas ? - Laura fala - Vai dar tempo de eu resolver minhas coisas e vamos.
- Pode ser - Eu falo - Vou comprar as passagens, Ok?
- Tudo bem - Ela fala
- Ficamos uma semana e voltamos - Ela me encara
- Pensei que iria querer ficar mais - Ela fala
- Tenho as minhas coisas para resolver aqui também - Eu falo para ela
- Você que sabe - Ela fala - Vou arrumar o nosso pequeno.
- Qualquer coisa me chama - Eu falo e ela assente.
Laura mudou muito, muito mesmo, nem conseguia mais enxergar aquela garota fresca de antigamente.
No outro dia chego no escritório da máfia e encontro Henrique e Greco conversando.
- Vai para o Rio? - Henrique pergunta
- Vou daqui três semanas - Eu falo
- Não precida comprar passagem não - Greco fala - Estamos indo para lá também.
- Aconteceu algo? - Eu pergunto
- Vamos levar um carregamento lá pro teu irmão Bernardo é pro JN - Henrique fala
- Vão levar pessoalmente porque? - Eu pergunto
- Tem um cheiro de treta por aí - Greco fala - Fica tranquilo não é nada de mais.
Se meu pai descobrisse que Bernardo e Junjro estão fazendo negócio com o Henrique ele iria enlouquecer e pirar o cabeção dele, já tava era cheirando treta que ia rolar assim que chegar no Brasil.