5

603 Palavras
Carolina narrando Assim que entro na delegacia pego o meu copo de café e sento na mesa, quando fecho os olhos a imagem do Pedro me olhando vem na minha cabeça. - desgraçado - Eu Susurro para mim mesmo. Ele tava me seguindo?Ele estava de olho em mim? Oque eu poderia esperar de uma pessoa que nem ele? - Delegada Carolina - Alexandre bate na porta - Entra - Eu respondo - Aqui tá o nome de alguns dos homens que fazem parte do comando do morro do alemão e do Santa Marta - Ele fala - O nome do Bernardo está no meio? - Eu pergunto - Não - Ele fala - Mas também consegui encontrar uma outra informação - Ele fala - Qual? - Eu pergunto - Um traficante chamado vulgo Mabrox se sabe pouco sobre ele - Ele fala - Ele é de São Paulo e quer conquistar os morros do Rio de Janeiro. - Guerra de facção? - Eu pergunto e ele assente - quero todas as informações possíveis sobre esse Mabrox, nome verdadeiro, a onde ele pretende ficar lá, casado ou não, filhos até o tamanho do pé dele. - Pode deixar - Alexandre fala - Obrigada é só isso? - Ele assente saindo da sala. Eu já tinha o dia e o horário da carga deles que iam chegar e agora também tinha informações sobre uma futura guerra de facção, oque seria fácil para que eu consiga entrar e derrubar cada um deles. - Carolina? - Uma voz conhecida soa no mesmo ambiente que eu estava, olho para trás vendo Gustavo , Um antigo conhecido de Portugual. - Gustavo - Eu falo comprimentando ele - Que bom te ver por aqui. - Fiquei sabendo que virou delegada - Ele fala - É sim - Eu falo - E Você oque faz no Brasil? - Fui transferido para cá - Ele fala - Ministro da segurança. - Nossa parabéns - Eu falo para ele - Você está saindo? - Ele pergunta - Estou sim - Eu falo - Vamos jantar? - Ele fala - Faz tempo que não veio para o Rio mas conheço um restaurante bom por aqui. - Vai ser uma honra - Eu falo sorrindo para ele. - Você veio sozinho? - Meu primo Jhony veio comigo - Ele fala - Quer encontrar uma garota que ele sabe apenas o primeiro nome. - Como é o nome você sabe? - Eu pergunto - Caren - Ele fala parecendo pensativo - Carina ou Catarina uma coisa assim. - Ele fala abrindo a porta do carro. Gustavo era o tipo de cara certinho, que toda mulher gostaria de ter ao lado. Nos ficamos algumas vezes, mas confesso que não rolava clima entre nós como rolava.... enfim, ele era maravilhoso, o sonho de qualquer uma e levaria qualquer mulher à loucura. Mas não sei porque eu enchergo ele apenas como mais um no meio de milhões, mas a sua companhia me fazia bem e no momento era isso que importa. Eu precisava de pessoas que me fizesse bem. - Então você voltou para vingar a mortedo seu tio e do seu pai? - Ele pergunta - Sim - Eu respondo - Eu prometi no dia da morte do meu tio que iria acabar com cada um deles. - Quem são.mesmo? - Ele pergunta - LK do alemão, TH da rocinha, JN da babilonia, PH da Santa Marta e Luiz do Vidigal - Eu falo - Se quiser ajudar estou aí - Ele fala - Obrigada mas é uma coisa minha não quero meter ninguém - Ele assente sorrindo.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR