_ Pode sim _ A Nanda diz e a Luísa entra vindo direto me abraçar devagar
_ Que saudade de você véi ._ A Luísa diz se sentando do meu lado .
_ Meninas..._ Falo ._ Eu estou muito triste , queria minha criança aqui .
_ A gente sente muito Aninha, mas pode ter certeza que ele tá em um bom lugar _ A Nanda diz e as meninas concorda.
_ Cadê o carioca ?_ Pergunto ... Eu já tinha feito essa pergunta mas , eles sempre estão mudando de conversa.
_ amiga , o carioca foi preso . Só que os advogados vão conseguir tirar ele da prisão , pode ter certeza _ A Nanda diz e eu fico em shock .
Meu amado não Estar do meu lado .
_ Quantos dias estou aqui?_ Pergunto as meninas.
_ 8 dias _respondem todas juntas .
_ Olha , quem te trouxe para o hospital foi o coiote , a Cacá também estava desmaiada, sei que você teve várias paradas cardíacas , perdeu muito sangue , só que o seu irmão ainda não tinha chegado aqui no morro . _ Nanda diz segurando minha mão .
_ E quem doou ?_ Pergunto .
_ o coiote ... Por incrível que pareça, ele foi o único da gente que pode doar . _ A Cacá completa .
_ Preciso agradecer a ele . _ Falo .
_ tem outra coisa que você precisa saber . _ As meninas se entreolham.
_ Para de ficarem se olhando e diga o que aconteceu _ Falo .
_ Deixa eu chamar eles . _ Luísa diz e se levanta saindo da sala .
_ O que foi ? O que eu preciso saber gente ?_ Pergunto quando vejo eles entrando na sala de novo . O coiote e o jotinha ficam lado a lado perto da minha maca .
_ Caraca , vocês dois são tão parecido , só alguns detalhes . _ Falo .
_ é... Eu e ele somos muito parecidos mesmo . _ jotinha diz e passa o braço pelo ombro do coiote.
_ Coiote, muito obrigado pela doação, as meninas disseram que você que doou para mim _ Falo e e ele assente com Seus olhos cheio de lágrimas .
_ o que eu não faria por uma irmã minha !_Ele diz e alisa meu cabelo e dar um beijo em minha testa .
_ Eu também te considero um irmão. _ digo e sorrio para ele .
_Sua consideração é muito importante, mas , segundo os exames você não precisa me considerar, eu sou seu irmão . _ ele diz e o sorriso que estava em meu rosto se desfaz chocada .
_ como assim ?
_ Eu e você, somos irmãos, o jotinha é o meu irmão gêmeo. _ Ele diz e eu ainda chocada sem acreditar.
_ meu Deus não acredito. _ falo já chorando de novo .
_ Mana , não precisa chorar ... Você já teve muitas emoções hoje ._ Eles dois me abraça e eu vou me acalmando ainda mais .
6 meses Depois
Acordo chorando depois de ter tido um sonho com meu amado .
Sonhei que ele tinha saído da prisão e que estavamos indo Viajar com o pessoal.
Foi um sonho tão lindo que achei que fosse real .
Me sento na minha cama , na cama que era para Estar eu e o carioca .
Já se passaram 6 meses desde que acordei e estou longe do meu amor . O pior de tudo é não poder ir ver ele por conta d minha idade .
Tem sido dias muitos difíceis longe dele , toda saudade que estou sentindo dele , não estar mais a caber no peito.
Sim
Toc toc toc
_ Pode entrar _ Falo limpando o rosto e me cobrindo ainda mais na cama .
_ bom dia minha filha , como cê tá ?_ A minha sogra abre a porta do quarto colocando sua cabeça para o lado de dentro do meu quarto.
_ Entra aí tia _ falo e ela volta para o lado de fora do quarto.
Ela abre a porta do quarto toda e em uma mão tem uma cesta de café da manhã e na outra dois buquê de flores.
_ Bom dia minha notinha linda , feliz aniversário!_ ela diz colocando as coisas em cima da da minha cama e vindo me abraçar .
_ Obrigada tia , eu te amo muito _ Falo abraçando ela que também se emociona .
_ você é como uma filha para mim , o que eu puder fazer por você, eu irei fazer _ Ela diz me dando um beijo na testa _.
Pego a cesta e vejo coisas de café da manhã e alguns doces .
_ nossa , eu ameii ..._ Falo deixando a cesta de lado e pegando os buquê. O primeiro não tinha nenhuma carta , apenas o segundo onde estava escrito.
Oi minha princesa, mó cota sem te ver que já nem sei o que é sorrir de verdade. Amor , a distância tá maltratando , m*l posso esperar para ver você e sentir o seu carinho, seu cheiro , feliz aniversário meu amor , te amo e logo mais estaremos juntinhos.