CAPÍTULO 10

875 Palavras
. _ Por mim , pode !_ O coiote diz e eu Assinto . Ela abre o envelope com uma velocidade, curiosa viu . _ O que diz aí ?_ A Nanda pergunta. _ O coiote , o jotinha e a aninha são irmãos de sangue . _ ela diz e eu arregalo os olhos , caraca . Olho para o coiote e ele olha para mim , fiquei sem jeito de abraçar ele mas , nada que um empurrão de alguma das meninas não resolvessem . _ Caraca, tô mó feliz meu irmão . Sei nem o que dizer direito _ Falo abraçado a ele . _ Nem eu cara , tô feliz mané , melhor presente de aniversário que eu poderia receber. _ Ele diz e eu me afasto um pouco dele . _ Seu aniversário é hoje ?_ Pergunto e ele n**a . _ Não pow , é mês que vem . _ Eu sou um sorriso de lado , olho toda sua aparência. _ se Loko mané , qual data ?_ Pergunto . _ Dia 15 de julho _ ele diz e eu n**o passando a mão no rosto . _ O meu também mano _ Eu e ele se abraça de novo e ele vai na real que somos irmãos gêmeos. _ Caraca mané , Nois também somos burros viu , como que não reparamos que vocês dois é cagados e cuspidos . _ gente, estou muito feliz por vocês. _ A Suelen diz dando um sorriso. _ O médico estar esperando por vocês no quarto da UTI . Saímos andando atrás dela em direção ao quarto de uti em que a minha irmã estar . Antes da gente entrar no quarto, saiu dois enfermeiros empurrando uma maca com um corpo coberto em cima direto para a parte do fundo do hospital. Meu coração naquele momento parou e eu sentir tonturas . ANINHA NARRANDO?! Tiros e mais tiros , era o que eu escutava lá no fundo . .... Eu não sei se morri ou não , só sei que tentava m mexer e nada . ** ZuuMMMMMMMM Ouvi um chiado em meu ouvido que doeu minha cabeça tá tô que eu dei um grito . Faço forças para abrir os olhos , primeiro eu não consigo enxergar nada direito mas ,logo depois vejo que estou no hospital e tem várias pessoas de branco dentro da sala que estou fazendo algo na maca do lado . Olho para o lado e um enfermeiro me olha também . _ doutor , a outra paciente acordou . _ Ele diz me olhando . _ preparem a sala de reanimação..._ um dos homens que estavam na sala fala . _ verifiquem a pressão dela e a levam para a sala do lado . _ o médico diz sem me olhar . O homem que percebeu que eu havia acordado vem até a mim e começa a me avaliar . Eu não consigo me mexer , estou me sentindo toda amarrada e cheia de dor . _ Tá sentindo algo ?_ ele pergunta e eu Assinto devagar com a cabeça. _ Dorr_ gemo de dor por não está conseguindo falar direito . _ Fica quietinha que vou te tirar daqui e levar para outro quarto _ Eu apenas concordo com a cabeça . Ele destrava a maca e com ajuda de outro enfermeiro vai me levando para fora do quarto. Entrou uma enfermeira no quarto e começou a ajudar o homem a me avaliar . Eu olho para um lado , olho para o outro . Cadê a minha família? Faço o máximo de força para passar a mão em minha barriga e sinto um vazio . _ meu bebê?_ faço força para perguntar sentindo uma lágrima pelo canto do meu rosto . Eles se entreolham e eu fico ainda mais desesperada querendo saber cadê o meu neném. Eu começo a me debater para tirar os fios do meu corpo que eles estavam colocando. _ amiga para por favor !_ ouvi a voz da Nanda e sinto várias mãos me segurando . _ Irmã , estamos aqui com você, você não estar sozinha !_ O jotinha diz enquanto eu choro muito . _ Eu quero meu bebê , cadê ? Cadê ela ? _ grito chorando olhando para eles . _ o minha vida ... Não chore por favor _ A Cacá vem me abraçar e eu choro ainda mais . _ Amiga , o seu neném não resistiu a sua queda do carro . Você já não tinha mais líquido na bolsa amniótico, quando vocês chegaram no hospital, ele estava em sofrimento fetal . _ não, por favor ...diz que é mentira . _ olho em seus olhos e ela n**a segurando o choro . Eu fui conseguir me acalmar uns 15 minutos depois . Meu rosto está todo dolorido, meu corpo , tudo , tudo dói . _ Gente , deixa eu e as meninas conversar um pouco com a aninha por favor ?_ a Cacá diz , os meninos não gostam muito mais saem do quarto e ficam apenas Nois três. _ Cheguei meninas, bom dia ! Posso entrar?_ A Luísa pergunta abrindo a porta assim que os meninos saem .
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR