CAPÍTULO 9

1087 Palavras
JOTINHA NARRANDO?! Antes mesmo de eu abrir a boca para falar que não precisava , o Playboy fechou a porta e saiu do quarto. É... já percebi que eles vão querer me ajudar , queira eu ou não . Vou até a Janela do quarto e vejo a rua até que um pouco movimentada . ***** O playboy me trouxe roupas novas e eu fui tomar um banho . Caraca mané , que banho maravilhoso viu , visto a cueca e o short , deito na cama para responder o meu braço direito no morro . Meu olho vai pesando , vai pesando e eu nem vejo quando apago . **** toc toc toc Escuto batidas na porta e enfio o travesseiro em cima do meu rosto . Pelo cheiro do amaciante, voltei a mim que não estava em meu quarto e dei um pulo da cama . _ Já vou !_ falo sonolento indo abrir a porta . _ Boa noite Zé, conseguiu dormir direito?_ ao playboy pergunta e eu arqueio a sombrancelha. _ p***a mané , já tá de noite ?_ Falo me virando um pouco e olhando a escuridão pela janela ._ Você nem para me acordar né mano ?_ pergunto voltando para a cama e me sentando. _ Pra que Zé , eu entrei aqui pow , comprei dois x tudo para você comer , tu tava roncando até umas horas , deixei tu dormir . _ O Playboy diz e eu n**o dando um sorriso de lado . _ Mas , tem o lanche aí ainda ?_ Pergunto e ele dar risada. _ eu comi né tio , mas , comprei mais e Jajá tá chegando _ m*l ele fala e buzinam do lado de fora . _ Chegou , bora lá . _ como está a minha irmã ?_ Pergunto jogando a blusa no ombro e saímos do quarto. _ Está bem . A Nanda tá lá ainda com ela _ Ele diz e eu assinto . **** Assim que comi , fui direto para o hospital ficar com a minha irmã . *** _ Nanda , pode ir ! Irei ficar com ela agora e tu pode descansar. _ Falo com a Nanda que estava encostada perto do vidro que Aninha estava . _ Não quero , muito obrigada _ Fala e eu n**o . _ Bora Nanda , descansar caramba . tu já ficou com ela , amanhã tu volta mano _ falo sério com ela , que para de retrucar. _ Tu tá maior cansadona , vai descansar. _ Eu vou por que meu corpo tá pedindo arrego, assim que eu acordar , eu volto . _ Ela sai . *** Olhando minha irmã nesse estado , só queria ter tomado atitude de ir atrás dela nem antes de tudo isso . Vrum Vrum Meu celular vibra no bolso e eu já pego para poder atender. *** 1 semana depois SÁBADO Uma semana se passou e eu já estou quase que morando aqui no morro do Vidigal, já que eu nem pisei os pés lá no meu morro desde que cheguei aqui . A minha irmã continua na mesma , O médico achou melhor não ficarmos lá no hospital, então hoje eu tô voltando para casa , ver como andam as coisas no meu morro . Tem tanta coisa para pode fazer que já estou vendo , pelo menos sei que o morro estar em boas mãos e as únicas coisas que eu queria agora era a Lili do meu cunhado e que a minha irmã melhorasse logo . Pelo jeito , as duas coisas vão demorar , meus advogados tão tentando bolar algum plano para diminuir pelo menos a sentença dele lá . _ Eai meu mano , qualquer coisa cês podem me ligar viu , fica de olho na nossa menina , sei que cês são os que mais se preocupam com ela também _ Falo fazendo toque com o coiote . O resultado do DNA não saiu ainda , mas , sei que ele ama ela como se fosse um parente mermo , não generalizando né , por que não é todo parente que ama a gente não viu meu irmão . _ Pode ir em paz jotinha , qualquer coisa ligamos para você_ O tubarão faz toque comigo e eu entro no carro . Me despeço do pessoal e sigo em frente para a contenção do morro e de lá vou embora . *** Quando estou perto de chegar na contenção do morro , meu celular começa a tocar e eu já pego ele no banco . TUBARÃO CHAMANDO _ alô?_ falo assim que atendo . _ Já saiu do morro ?_ Ele pergunta e eu paro o carro um pouco antes da contenção. _ Não pow , por que ?_ Pergunto a ele . _ O médico ligou e disse que quer falar com os parentes dela Aninha . _ Ele diz e me dar uns calafrios . _ Onde cês tão ?_ Pergunto . _ Estamos em casa , ele acabou de ligar , a minha irmã tá no banheiro , tô só esperando ela sair para falar e vamos ._ Ele diz . _ É o tempo que eu volto , vou direto para o hospital. _ falo e ele diz que ok . Paro no estacionamento do hospital, dou uma leve respirada , já aconteceu tanta coisa nessa última semana que eu nem faço ideia do que seja agora . Desço do carro quando vejo o carro do tubarão encostar do lado do meu . _ Será que aconteceu o que agora ?_ Pergunto quando eles descem do carro . _ Faço nem ideia meu bhodher , as meninas tão com medo deles quererem desligar os aparelhos , já que ela não deu sinal de melhora e nem de piora . _ Tubarão diz e eu n**o . _ Eles não é nem doido ._ Falo e vamos entrando dentro do hospital. _ ahh jotinha , os advogados ligaram e disseram que entraram com um processo contra a penitenciária, depois te falo melhor _ O tubarão para de falar quando a Suelen se aproxima toda estranha. _ Eai Suellen , cadê o doutor ? Aconteceu alguma coisa com a minha irmã ?_ Pergunto . _ Bom dia novamente! Primeiramente , o resultado do exame de paternidade saiu _ Ela fala pegando um envelope . _ Está aqui , posso abrir ?_ ela pergunta e eu olho para o coiote .
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR