?: NANDA NARRANDO?!
Depois que a Cacá acordou e ficou sabendo de todo ocorrido, tivemos que dar remédio para ela se acalmar .
Ela estava dando muitas crises e estava difícil controlar ela ...
Eu fiquei a noite toda aqui com a Luísa depois que voltei de casa , estou com tanta saudade da minha caçula , não posso nem ver ela mas , a Luísa disse que ela estar aparentemente bem.
Ela conseguiu entrar na sala que ela estar .
Meu coração fica tão pequeno em saber que a nossa pequena foi embora e Nois nem a conheceu .
_ Amor ?_ Ouço a Cacá falando algo e me levanto com a Luísa indo até ela .
_ Oi amiga . Que foi ?_ Pergunto me aproximando da maca .
_ Cadê o tubarão meninas ?_ela me pergunta.
_ Vou lá chamar ele . _ Falo dando um beijo em sua testa e saio com a Luísa da sala .
A Luísa teve que ir para casa pegar o seu uniforme e coisas do trabalho.
_ Ela tá sentindo algo ?_ meu irmão Pergunta depois que eu dou um sacode nele para ele poder voltar a realidade.
_ Tá não . só acordou te chamando. _ falo ._ Sua cara não tá nada boa ._ falo vendo ele e o Coiote parecendo estarem longe .
Entramos na sala que a Cacá estava e me sento no sofá do lado do Coiote.
_ Você estar bem vida ?_ meu irmão pergunta a Cacá e ela assente .
_ Tô sim ... eu quero ir para casa_ minha amiga diz com a voz triste .
_ Tabom amor , vou falar com o médico.
_ Sim.. agora fala o que aconteceu por obséquio. _ Falo.
_ Não tem o sangue que o Coiote doou para a Aninha?_ meu irmão me pergunta e meu coração já acelera.
_ o que aconteceu? não foi compatível não ?_ Pergunto sem esperar.
_ Não ... não é isso , nos exames apontou uma grande chance de o coiote e a Aninha serem parentes entendeu?_ Meu irmão me pergunta e eu abro boca em um o .
_ Entendi sim , só falta acreditar... caraca _ Falo chocada .
_ Agora vou lá ver se o médico libera a Cacá. _ Meu irmão diz saindo da sala .
_ e tu Coiote? acha que é real ?_ Pergunto a ele que suspende os ombros .
_ Sei nem o que pensar pow . tenho um carinho muito grande por ela pow , queria muito que ela fosse minha prima . _ Ele fala e eu Assinto .
Começamos a conversar e não demorou muito para o meu irmão voltar com o médico.
_ Você já estar liberada viu ._ Ele diz com a Cacá que assente sorrindo .
Saímos do quarto em que a Cacá estava e fomos para o corredor da UTI .
Encosto a mão no vidro vendo minha amiga dormindo cheia de fios pelo seu corpo .
_ Será que ela vai demorar a Acordar ?_ A Cacá pergunta.
_ Provavelmente sim . Ela também fraturou o braço quando se jogou do carro._ o meu irmão diz .
_Amiga é melhor tu ir pra casa descansar _ falo com a Cacá._ eu vou ficar por aqui e qualquer coisa aviso .
_ Não se preocupe não , tô cansada não . _ Ela diz e eu n**o, olho para ela apertando os olhos.
_ Coiote, vou precisar de você comigo lá na boca . Bora vida , vou te deixar com a tia Cris e com a sua mãe. _ O meu irmão diz _ Mana , qualquer coisa tu passa um fio que venho correndo.
_ Tá ok mano . _ Falo e eles se vão depois de darmos tchau .
PLAYBOY NARRANDO?!
_ Vou te deixar em casa primeiro tá Luísa?_ Pergunto a Luísa que estar sentada no banco de trás e ela assente . A cara dela mó cansada não n**a que ela quer dormir .
O jotinha calado tava e calado ficou . Não vou forçar a barra não .
Deixo a Luisa em casa e vou para a minha casa com o jotinha .
_ Ei mano , tu pode ficar a vontade pelo morro viu . Tu é irmão da nossa caçula, tu é bem-vindo aqui sempre . _ Falo estacionando o carro em frente a minha casa .
_ Valeu aí viu_ Ele diz e descemos do carro .
Abro a porta da minha casa e ele entra .
_ mo dahora sua casa . _ Ele diz com as mãos no bolso .
_ Pode ficar a vontade. Quer comer algo antes de tomar banho ?_ Pergunto e ele n**a .
_ quero não pow _ Ele diz .
_ Você pode não comer agora mas , vai comer depois de tomar banho . _ Falo com ele ._ bora lá em cima.
Subi as escadas e ele atrás de mim .
_ Aqui é o quarto para você ficar . _ Falo abrindo a porta de um dos quartos da minha casa ._ Vou pegar uma roupa lá pá tu ._ Saio antes dele falar algo .