CAPÍTULO 7

840 Palavras
_ não pow ! tô de boa . Quero só notícias da minha irmã . _ falo me sentando na cadeira de espera . _ pow , então vai lá em casa tomar banho pow . Todo mundo aqui já foi menos você . _ Playboy fala e eu penso em negar mas , tô todo sujo , grudento de suor . _ Bom dia !_ O médico aparece na sala de espera , só tem eu e os meninos aqui . _ Bom dia, doutor!_ Falo me levantando e os meninos também . _ Bom dia !_ os meninos respondem também . _ Qual é a boa ?_ O Coiote pergunta . _ Bom , como vocês sabem , a criança não conseguiu resistir e acabou falecendo. A paciente teve hemorragia, paradas cardíacas e fora outros problemas graves durante a cesária de emergência. _ O médico diz e a gente olha para ele né , termina logo de falar vei . _ Sim doutor ! E a Aninha?_ O coiote pergunta . _ Ela entrou em coma. Não sabemos quando ela pode acordar e tenho outra coisa par perguntar . _ O doutor diz . Minhas pernas já estão tremendo pra c****e , minha irmã , tão nova cara . _ Diz logo doutor_ playboy diz irritado. _ É que conseguimos usar o sangue doado pelo Coiote só que , nos exames apontou uma grande possibilidade de vocês dois serem parentes . _ O médico diz . _ Parentes próximos ou até mesmo irmãos. _ Como assim parente ou irmão? eu num tenho parente não doutor ._ Coiote diz se sentando bolado . _ Não sei ! precisaria de mais amostras de sangue sua para poder fazer os testes especificamente. _ Não acredito _ Tubarão diz e eu fico quieto só tentando assimilar tudo . _ mas não precisaria de sangue da aninha não ?_ playboy pergunta ao médico . _ Não precisamente. já temos sangue dela coletado . _ o médico diz . _ o que tu acha jotinha ?_ o tubarão me pergunta. _ Pow véi , por mim tá de boa . sem problemas tá ligado. _ Falo e o médico assente . _ Eu sou irmão dela tá ligado , qualquer coisa tô por aqui. _ então irei adiantar os procedimentos do teste._ O médico fala . _ e podemos ver ela quando?_O Playboy pergunta bem na hora que eu ia perguntar. _ Ela está na UTI por enquanto. Assim que ela ter uma melhora no quadro , iremos avisar , por enquanto vocês do irão poder ver , pelo vidro ._ Ele explica e assentimos . Não tem mais nada a se fazer a não ser esperar . O médico sai da sala e eu olho para o Coiote, será que ele é primo meu mais da minha irmã? _ O que o médico falou ? Cadê a Aninha?_ a Nanda e a Luiza chegam na sala perguntando . _ Tá na UTI em coma. Só podemos ver ela pelo vidro lá da sala que ela tá . _ O tubarão diz se levantando. _ A Cacá já acordou? _ já sim . ela tava te chamando e dizendo que já estar boa pra ir para casa . _ A Luísa diz . _ eu vou ter que ir em casa tomar um banho e pegar meu uniforme. _ Eu vou levar o jotinha pra tomar um banho , quer carona ?_ O Playboy pergunta e ela assente . _ Bora jotinha . _ Eu vou lá viu Nanda, qualquer coisa amiga , eu Jajá tô aqui de volta . _ A Luísa dar um abraço na Nanda Saímos os 3 da sala e fomos para o estacionamento do hospital. O caro que eu tô tá no mesmo lugar , acho que até esqueci de pegar a chave . _ bora no meu!_ Entramos no carro do Playboy e ele rompeu com o carro quando Nois dois entramos . *** TUBARÃO NARRANDO?! Eu tava mó cansado pow . Cheguei a ir em casa tomar um banho e voltei para o hospital. *"*** Cheguei lá no hospital e pedi para as tia irem pra casa descansar, que qualquer coisa eu ia avisar , a muito custo elas aceitaram irem embora . *** Vei que confusão vai ser essa viu . Coiote parente da Aninha, o morro tá um caos , meu amigo preso e vários bagulhos . *** _ O que aconteceu? o que o médico falou mesmo sobre a Aninha ?_ Minha irmã pergunta assim que os meninos saem da sala ficando só eu , Coiote e ela . _ Bora lá ver a Cacá que já falo para as duas _ Digo ela assente seguindo eu pelo corredor. .. *** Enquanto vamos andando para a sala da Cacá, vou pensando alguma maneira de fugir do presídio , pela porta da frente, tenho certeza que não . ... _ Qual foi irmão porr4 _ a minha irmã pergunta fazendo eu voltar aos pensamentos. ***
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR