CAPÍTULO 6

825 Palavras
_ Cadê a aninha preto ?_ pergunto tentando me sentar na maca e eles todos se levantam . _ Não faz esforço não Cacá. você precisa de repouso _ A Luísa fala e eu paro me encostando. _ Eu quero saber da Aninha mano!_ Falo olhando para o tubarão. _ A aninha tá bem !_ A Nanda diz e eu suspiro fundo . pensei que tivesse sido acontecido algo com ela . _ Aí que bom mano . Achei que tivesse acontecido algo piro com ela . E a baby ? Como estar ?_ pergunto e eles param e olhando para o nada . Sabe aquela sensação de desespero? eu estava desse jeito . _ Amor , tu não pode passar estresse por conta do nosso neném _ O tubarão diz passando a mão em minha barriga. _ Fala vida . _ o bebê não aguentou aos ferimentos que ele tinha faleceu amor _ O meu marido diz segurando o choro . _ E o carioca rodou . TUBARÃO NARRANDO?! VIDIGAL _ Não amor ! Eu quero ver a Aninha e a neném . Vocês tão brincando comigo _ A Cacá diz indo se levantar da maca e seguro ela . _ Amor, para ! Estou te falando a verdade vida , a criança não resistiu . Estava cheia de feridas , a Aninha pulou do carro , saiu rolando , o Coiote que a ajudou , se não , ela estria bem longe daqui . _ falo segurando ela para não sair . Olho em seus olhos e mano . Que dó ver ela e as meninas assim , tudo chorando . As tias tão desesperadas , tiveram que sedar as duas . _ Cadê a minha amiga ?_ Ela pergunta. _ Nois não temos notícias da Aninha ainda mas, Jajá o médico brota aqui pra se pah dar alguma notícia pra Nois amor _ Falo tentando fazer com que ela se deite na maca . _ Eu não acredito que isso está acontecendo. _ A minha irmã diz e eu Assinto . Eu não sei nem o que fazer , sinceramente. _ Meninos , tem como vocês saírem um pouco para eu falar um pouco com as meninas? Dou um beijo na testa da Cacá e saio do quarto com os meninos. _ Será que os advogados conseguiram reverter a situação do Carioca?_Playboy pergunta . _ Mano , sei não . vou ligar para lá agora . _ Falo pegando meu celular no bolso e o celular do jotinha toca . Eu nem peguei no celular já que o jotinha disse que era o advogado que estava lá na delegacia também . Me encostei na parede enquanto via o jotinha ficando nervoso com o advogado e logo depois desligou o celular . _ Que foi ? _ pergunto para ele . _ O Carioca já foi para o presídio de segurança máxima _ ele diz e eu passo a mão pelo rosto ._ Não conseguiram nenhum benefício para ele não . _ put4 merd4 ! _ Playboy diz . _ Quando eles chegaram na delegacia, já tinha levado ele para o presídio. Os advogados foram atrás mas , nem puderam falar com ele , só com o diretor da prisão. _ O Jotinha explica. _ porr4 viu ... minha cabeça tá aqui a mil e eu nem sei o que fazer . tem um tanto de coisa para resolver aqui no morro meu . _ Falo fechando os olhos e pedindo forças . _ Bora ver as tia _ Playboy diz e sai andando pelo corredor. *** _ Gente , vocês tem notícias do meu filho e da Aninha?_ A tia Cris pergunta deitada na cama . _ o tia , fica calma que tudo vai dar certo . _ Falo com ela . _ A aninha ainda tá na sala de cirurgia, assim que o médico falar algo eu venho avisar para vocês. _ e a minha filha ?_ Minha sogra pergunta. _ Ela tá bem tia . As meninas ficaram lá conversando com ela . _ explico . _ O meu filho ?_ a tia Cris pergunta. _ O tia, o Carioca foi levado para o presídio de segurança máxima._ O Playboy diz. **** Depois que elas se acalmaram, eu sair da sala e elas saíram junto . *** JOTINHA NARRANDO?! O clima no hospital estava tenso . Todo mundo estava triste e quieto . Segunda-feira Passamos a noite em claro sem notícias da Aninha. Os médicos viviam correndo de um lado para o outro durante a madrugada mas notícia que era bom, nada . O pessoal estavam se revezando para irem em casa tomar banho e comer alguma coisa , eu não quis sair daqui não, minha prioridade no momento é ver a minha irmã . **** _ Jotinha , tu não quer ir no seu morro ver como estão as coisas por lá não? _ o Tubarão me pergunta.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR