19

750 Palavras
Yolanda narrando Por mais que eu não quisesse me afetar com as coisas que o pai dele tinha falado, eu não conseguia, aquilo estava o tempo todo na minha cabeça, eu respirava fundo e tentava me manter calma porque toda vez que eu ficava nervosa, eu sentia o bebê agitado. — Eu vou te amar de qualquer forma – eu falo passando a mão pela barriga – independente de quem você for, você será a minha vida e eu sou capaz de proteger você com a minha vida. Uma lagrima desce em meu rosto, meu celular toca me lembrando que hoje tinha um compromisso com Alejandro e que eu precisava está pronta em algumas horas, quando me levanto para me arrumar, escuto o choro de Kaio e ele não parava de chorar. — Virginia? – eu chamo por ela e nada dela me responder, eu vou até o quarto vendo ele virado no berço e corro até ele – Pronto, a tia está aqui. – eu pego ele no colo – meu amor você está todo mijado. Eu coloco ele sobre a cama e procuor as suas coisas, pego lenço, pego fralda e roupa seca, mas resolvo dar banho nele, arrumo a água quente, pego ele no colo e vou até o banheiro, logo ele se acalma no banho morno e eu abro um sorriso vendo a forma que ele fica. — Você é lindo – eu falo para ele e eu viro ele de costa – essa mancha – eu falo olhando para mancha em suas costas e acho estranha aquela mancha. Ele começa a resmungar e eu tiro ele do banho, eu seco ele todo e coloco a roupa rápido para que ele não fique com frio, mas ainda assim quando vou fechar o body dele, eu olho novamente aquela marca que ele tinha de nascença nas costas dele, eu arrumo a roupa dele e Virginia entra. — O que você fez? — Escutei ele chorando, você não apareceu, ele estava todo mijado e eu dei um banho nele, agora o nenê da tia tá cheirosinho – eu falo para ela. — Entendi – ela me encara – eu fui comer algo, não achei que ele ia acordar. — Está assustada, o que ouve? — Estou apenas apreensiva porque não escutei ele chorar, que mãe eu sou. — Fica tranquila – eu respondo – eu vou comer algo, preciso sair mais tarde. — Tá bom – ela me encara desconfiada e eu olho para ele mais uma vez antes de sair. Eu vou para o quarto e tomo um banho, eu começo a me arrumar e me empolgo a ponto de esquecer a mancha de nascença no corpo de Kaio, eu me olho no espelho com o vestido que marcava toda a minha barriga e abro um sorriso vendo que ela estava nervosa. Foi uma sensação tão boa ficar com Kaio, dar banho nele, eu me sentia fazendo isso com meu bebê. — Nossa – Alejandro fala entrando – estou atrasado por que você já está linda e maravilhosa. — Seus olhos – eu falo sorrindo e ele tira seu terno – deixa que eu te ajudo. — Você está linda mesmo – ele fala — Vou ficar boba com todos esses elogios – eu falo e quando tiro a camiseta dele percebo algo. — Não precisa, você é linda todos os dias – ele fala. — Que mancha é essa? – eu pergunto nas costas dele. — Eu sempre tive – ele responde – nunca reparou? — Não – eu respondo para ele e ele me encara — O que foi? – eu n**o com a cabeça pensativa – vou tomar banho já votla. Quando Alejandro vai tomar o banho, eu olho para o espelho e começo a dar conta de tudo, o filho da minha irmã era filho do meu marido. Kaio era filho de Alejandro e Virginia está escondendo isso, agora está certo porque ela não queria que eu trocasse ele, porque ela não queria eu perto de Kaio, proque ela não queria vir para cá. Eu saio do meu quarto e encontro ela no corredor. — Yolanda – ela fala – tudo bem? – ela estava sem Kaio. — Kaio é filho de Alejandro. — O que você disse? – ela pergunta — Kaio é filho de Alejandro – eu repito – eu vi a marca de nascença, ele é filho de Alejandro, ele é filho homem de Alejandro. – ela me encara nervosa.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR