10

1137 Palavras
Pietro narrando Eu estava perdendo feio as eleições e eu precisava arrumar uma forma de fazer com que o Alejandro caísse, eu sei que as intenções dele não era boa. Eu abro a minha gaveta e começo a organizar vários papeis que estão ali para passar o tempo, já que não conseguia pensar em nada, nada que eu fizesse era bom o suficiente para bater a candidatura dele. Eu acho um envelope que Kaio me enviou a meses e eu até deveria ter aberto, ele estava na minha fazenda, eu abro e não acredito quando começo a ler. ‘’ Pietro, preciso muito da sua ajuda. Estou com a Virginia irmã de Yolanda esposa do seu primo, ela é minha mulher e estamos esperando um filho, ele está para nascer a qualquer momento, Alejandro vem ameaçando a gente, mandando os seus homens para nos matar, estamos aqui escondidos em sua fazenda, mas sem recurso e sem dinheiro, eu preciso muito que você me ajude a fugir para o Brasil o mais distante possível de Alejandro, por favor me de um sinal de luz, estamos escondidos, evitando usar telefone, sair da fazenda. Estou te enviando essa carta no dia em que estou buscando a parteira para fazer o parto de Virginia. Ela tem medo, medo de Alejandro encontrar a gente, nosso filho e até mesmo pela irmã dela. Eu peço que vocês nos ajude.’’ Eu pego meu celular e mando uma mensagem para preparar o meu jatinho no mesmo momento, pego a chave do meu carro e vou em direção a pista, eu cancelo todos os meus compromissos no caminho. Encontrar a Virginia era tudo que eu estava precisando nesse momento, ela tinha caído como uma luva na minha vida nesse momento, eu iria acabar com Alejandro e os seus eleitores iriam descobrir quem ele era. Depois de algumas horas de viagem eu chego na fazenda mas ela está vazia, eu não encontro ninguém a não ser o caseiro andando pela estrada que levava a fazenda. — Senhor Pietro – ele fala. — Cadê o Kaio? – eu pergunto — Você não sabe o que aconteceu? – ele me encara – Meu Deus. — O que ouve? O que ouve com Kaio? — Ele morreu – ele fala e eu encaro eel — Não pode ser, não pode ser que ele esteja morto e que eu cheguei tarde. — Ele morreu em um acidente de carro – ele fala – foi muito triste, ainda no dia do nascimento do filho dele. — Acidente de carro? — Sim, parece que foi um caminhão que atravessou na frente dele. A mulher dele dando a luz aqui e ele morto. — E cadê ela? — Ela foi embora – ele fala – a algumas semanas ela foi embora com a criança, disse que não poderia ficar mais aqui e que precisava dar um novo rumo a sua vida. — E para onde ela foi? – eu pergunto — Ela disse que iria para casa dos pais. — Dos pais? – eu pergunto para ele — É – ele fala – você a conhece? — Virginia né? — Isso. — Só escutei falar, eu quero muito ajudar ela e a criança, Kaio era meu funcionário e muito querido por mim. — Ela disse que ia para o México, acho que é isso. — Obrigado pela informação. — O senhor vai ficar? – ele pergunta — Não. Eu vou até lá tentar encontrar ela. — Você vai conseguir? — Eu tenho os meus contatos. Eu começo uma procura no caminho para o México pelo endereço certo dos pais da Virginia e de Yolanda, tudo que eu queria era encontrar ela o quanto antes, antes de Alejandro. Virginia narrando Kaio estava com meses de vida já e eu decidi vir embora procurar os meus pais, mas quando eu cheguei aqui, eu só encontrei desgraça, encontrei a noticia que meus pais estão mortos, a casa estava abandonada e eu fiquei por aqui, limpei e organizei tudo e estava morando com Kaio. Eu não tinha para onde ir mas eu acredito que aqui seria o ultimo lugar que Alejandro iria me procurar, até porque ele manteria Yolanda longe daqui, ele não iria querer que ela soubesse a verdade. Eu não sei quem foi que matou os meus pais, isso era um mistério enorme, a única coisa que eu sei é que o crime tinha sido escondido e ninguém falou nada sobre, seus corpos foram encontrados esquartejados e um pedaço em cada parte dessa cidade. Foi uma morte c***l. — Virginia? – A voz de um homem atrás de mim soa como um frio na espinha e eu me viro rapidamente reconhecendo a foto do dono da fazenda. — Oi – eu respondo me virando para ele com o bebê nos braços. — Meu nome é Pietro e você deve saber quem eu sou, eu recebi uma carta de Kaio que acabou se perdendo e abri ela apenas ontem, eu fui até a fazenda e descobri tudo que tinha acontecido e quero dizer que eu lamento muito por tudo. — Sim, eu sei quem você é – eu respondo – obrigada. — Será que podemos conversar? — Claro, você pode entrar – eu falo levando ele para dentro de casa. — Eu sinto muito mesmo, Kaio era muito querido por mim – ele fala e eu coloco o bebê sobre o pequeno bercinho que eu tinha arrumado. — Foi muito dolorido e der repente. — Você sabe que eu sou primo de Alejandro – ele fala e eu arregalo os olhos – mas calma, eu não sou que nem ele e nem quero o seu m*l, pelo ao contrário, eu conheço sua irmã e vejo o quanto ela sofre nas mãos dele. — O que você quer? — Eu quero tirar Yolanda das mãos dele. — Porque você quer isso? — Como eu disse, eu e Yolanda nos conhecemos muito bem – ele fala tirando a foto do bolso. – muito bem mesmo, porém, Alejandro maltrata muito ela. — Vocês estão juntos? — Não podemos , por causa de Alejandro – ele responde - Alejandro bate nela, ela está grávida e essa criança eu acredito que nem seja dele, seja minha e ela está me enganando por causa do medo que ela tenha se Alejandro descobrir,. — Meu Deus – ela fala — Para parar Alejandro precisamos contar tudo, jogar tudo no ventilador – ele fala me encarando — Por favor, eu não quero que meu filho fique em perigo, eu não vou participar nada. — E sua irmã em perigo pode? – ele pergunta – Você jogou ela aos braços de Alejandro, deveria ter vergonha na cara Virginia em abandonar ela na forma que ela está com ele, ele é c***l, ele machuca a sua irmã.
Leitura gratuita para novos usuários
Digitalize para baixar o aplicativo
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Escritor
  • chap_listÍndice
  • likeADICIONAR